1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 8

História Cause if I want you-BTS - 8


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 8 - 8


- Bela?-Kookie me chamou,me acordando de meus pensamentos.
- Oi pessoa.-Respondo.
- Aconteceu alguma coisa?Você está tão aérea.
- Impressão sua.-Menti na cara dura.
- Você tem certeza?-Ele pergunta desconfiado.
- Não aconteceu nada,só estou cansada.-Chegamos em nossos quartos.
- Boa noite biscoito.-Falo cutucando ele.
- Que nostálgico.-O mais alto comenta.
- Pois é.
- Pois é né moça?-Ele puxa minha bochecha.
- Boa noite criança.-Completa.
Entro no meu quero já tirando a minha roupa para por meu pijama e ir dormir.Sin,não ia tomar banho antes de dormir,não havia necessidade,antes do jantar eu já tinha feito e também não me sujei nem nada.
Deito a cabeça no travesseiro e volto meus pensamentos para aonde estavam antes de Jeon chamar minha atenção.Menti descaradamente para meu amigo de que não tinha acontecido nada,mais não havia como eu falar do beijo que ocorreu com o irmão dele mais cedo,por alguns motivos,um deles é não faço ideia de como seria sua reação e o motivo principal por não saber de como aquilo aconteceu,se foi só um beijo ou teria algo a mais ali,pode ter sido o momento também.
Depois de um tempo pensando nas hipóteses de porque aconteceu aquilo e de como será daqui para frente minha cabeça estava ameaçando a começar a doer,estava querendo fundir,então decido agir como se nada tivesse acontecido.
Com esse assunto resolvido minha mente volta a repassar lentamente a sequência dos fatos,de como ele veio em minha direção,era um felino determinado e sedutor.Seus lábios carnudos e macios tocando os meus fez com que eu perdesse minha sanidade rapidamente e cedendo aos seus toques firmes e precisos.
Só de lembrar ruborizo e com essas lembranças adormeci.
Acordei com uma baita olheira de ficar pensando demais noite passada,comi eu me arrependo disso,esse sono acumulado em mim não saiu nem com banho gelado.Visto minha farda,decidi tomar café no refeitório do alojamento,durante o tempo que fiquei ali não parava de bocejar.
- Situações extremas exijam ações extremas.
Falo baixinho para mim mesma,pego um pouco de café e engulo aquele líquido todo de uma vez,deixando minha boca amarga,odeio café mais preciso acordar.
Como uma rosquinha e vou para meu trabalho.
- Bom dia.-Abro a porta e vejo Jin e Kookie em nossa sala.
- Bom dia.-Ambos respondem.
- Onde está o Namjoon?-Pergunto curiosa e aliviada por ele não estar presente.
- Me procurando Rogers?-O mais alto fala atrás de mim,fazendo com que me assustasse com sua súbita aparição.
- Não senhor,só achei estranho o senhor não ter chegado ainda.-Digo nervosa.
- Eu já tinha chego,só fui pegar um fax que chegou para mim.
- Entendido senhor.-Digo e vou sentar em minha mesa.Namjoon segue meu exemplo e vai para sua mesa.
- Quem gosta de acampar?-Pergunta Nam a todos.
- Que história é essa?-Jin indagou.
- Ordens?-Kookie pergunta.
- Sim,fomos designados para ficarmos um mês fora na base do quartel de nosso exército em um país estrangeiro.
- Que país?-Pergunto curiosa.
- Não sei,só nos falarão quando tivermos embarcando.
- Passaram nossas instruções?-Kookie fala.
- Ah sim,ficaremos responsáveis por montar e estabelecer a comunicação de lá,e ajudar a manter a segurança da equipe médica voluntária que também irá.
- Quando vamos?-Jin indaga novamente.
- Amanhã a noite,estejam prontos ao entardecer,o avião sairá às 19:00 horas.
- Entendido.-Digo.
- Bom,como vamos amanhã acho justo atacou terminarmos de fechar o que for preciso aqui teremos o restante do di para nos organizarmos,assim como o dia de amanhã.-Jin fala.
Fizemos assim como Jin falou,depois de quase três horas de organizar tudo que era preciso ali no nosso setor e fomos embora.
Comecei a ajeitar minhas coisas,transcorreu um tempo e minha mala estava quase pronta,escuto baterem em minha porta e vou atender.
- Hey Bells,já está tudo pronto aí?-Kookie diz entrando.
- Quase,falta pouco e você?
- Já foi a metade,preciso ir ao mercado comprar algumas besteiras e um fone de ouvido,quer ir comigo?
- Ah não,estou com preguiça.
- Me conte uma novidade.
- Chato.-Mostro a língua.
- Vou sozinho então,mais depois não venha pedindo uma bala ou chocolate lá que não irei te dar.
- Que drama,eu vou porque vou comprar gordices para mim,não precisarei das suas.
Então fomos e compramos um estoque de besteiras para nos comermos durante esse mês,que certeza fica em um lugar desértico.
No outro dia ao entardecer me encontrei com meus três companheiros perto da aeronave que ia nos levar.
- Tudo certo?Não esqueceram de nada?-Jin pergunta depois de guardarmos nossas coisas.
- Tudo certo.
- Agora é esperar os médicos e enfermeiros chegarem.-Namjoon fala e nesse instante eles chegam.Olho para eles e identifico um rosto e a pessoa me olha franzino a testa.
- Bela?Bela é você?-Me pergunta.
- Não acredito.-Digo.

 


Notas Finais


Oi.
Quero agradecer o carinho e o apoio que muitos me deram durante esse tempo ruim.
Ainda não descansei mais estou melhor,se eu for por meu sono em dia entro em coma profundo 😂😂😂
Sem mais de longas,obrigada mesmo ❤️
Espero que tenha curtido o capítulo,até a próxima.
=**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...