1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 9

História Cause if I want you-BTS - 9


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 9 - 9


- Hobi?
- Bela!-Ele diz vindo em minha direção.
- Uou,quanto tempo.Você é do exército.-Ele diz surpreso.
- Sim,eu sou.
- Como te comprimento?Presto continência?
- Isso não é necessário,você é um civil me comprimente normal,sou sua amiga há anos.
- Posso mesmo?
- Claro Hobi.-Então não se contendo ele me abraça forte.
- Eu não consigo respirar.-Tento dizer.
- Que saudades,senti sua falta.-Disse ele sinceramente.
- Menos Hobi.-Falo com dificuldade.
- Hey,não a aperte muito.-Ouço Kookie intervindo.
- Me desculpe.-Diz o garoto que até então me apertava.
- Não foi nada.-Digo para meu amigo.
- Obrigada Kookie.-Completo falando para o outro.
- Kookie?Espera,Jeon JungKook?-Hobi olha para o outro.
- Eu.
- Não acredito cara,quantos anos hein?Mais tempo que a Bela.-Diz dando um breve abraço nele.
- Sim sim,muitos anos.
- Desculpe interromper o reencontro,mas precisamos confirmar a presença de todos e partir.-Jin fala.
- Desculpe, Jung Hoseok,médico responsável dos voluntários,senhor.
- Prazer.-Diz Jin apertando a mão do outro.
- Nós somos responsáveis pela segurança de vocês durante esse tempo.Sou o Major Jin,esse é o Major Namjoon  e esses são os já conhecidos Tenentes Rogers e Jeon.-Ele diz apontando para nós respectivamente.
Kookie e eu ficamos responsáveis por acomodar as bagagens do pessoal e fazer o check-in,identificando cada um deles,com o término disso todos embarcamos no avião.Depois de um tempo de voo fomos informados sobre o local de destino.
Hobi vem até mim e Kookie,nós estávamos sentados um pouco distante do grupo médico.
- Vocês estão juntos novamente,parece coisa do destino.-Hobi fala se sentando.
- É,foi algo casual.-Digo.
- Faz tempo que vocês se encontraram?
- Não muito,alguns meses.-Kookie que respondeu.
Ficamos conversando à toa até que Jeon fala.
- No início ela me maltratava,mal fala a comigo.
- Você sabe o porque.
- Por que?Foi do ocorrido de anos atrás?-Hobi pergunta.
- Sim.-O outro responde.
- Eu faria a mesma coisa,ela ficou tão mal,foi um período difícil.-Comenta.
- Como você sabe disso?
- Bom,todos em volta dela sabia e também foi a época que você se foi e nós ficamos próximos.-Hobi responde.
- Próximos.-Kookie fala baixo como estivesse testando a palavra enquanto arqueava uma das sobrancelha.
- Então,como você veio parar aqui?-Mudo de assunto.
- Como vocês podem ver sou médico.
- Sim,isso é uma novidade.-Digo.
- Ela está querendo dizer que isso é inacreditável,já que você não era ligado aos estudos.-Kookie fala e nós rimos.
- Minhas notas nunca foram ruins.Quando escolhi ser médico só teve que estudar.Depois de formado entrei em um hospital e depois da residência permaneci lá como médico traumatologista,aí tinha esse voluntariado e cá estou,em pensar que fiz grande parte disso por causa de uma mulher.
- Mulher?-Pergunto.
Quando ele ia responder fomos interrompidos pelo piloto avisando que havíamos chego em nosso destino.Descemos e tinha alguns militares nos esperando inclusive o comodante daquela unidade.
Nos comprimentamos assumindo nossos postos à disposição dele.Depois da formalidade fomos direcionados para nosso durmitorio que era um contêiner grande com algumas camas,do lado em que ficávamos era o alojamento dos médicos.
Logo após de instalados nós fomos conhecer o local.Era um lugar com pouco recursos,a base militar era distante um pouco da cidade,o local não era feio,muito pelo contrário tinha algumas montanhas e sua vegetação era diversificada,só precisava de uma infraestrutura melhor e adequeada.

 


Notas Finais


Oi
Quem continua doente?
Sim,eu 🙋🏻
Agora estou com dor de garganta e rouca.
Ter baixa imunidade é horrível,mais é o que se ganha após ter tido câncer 😒😑
Espero que tenha gostado do capítulo,até a próxima.
=*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...