História 'Cause I'm yours - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Luiz
Tags 'cause I'm Yours
Exibições 19
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii mais um capítulo espero que gostem , Favoritei , comentei enfim beijos e prometo não demorar para atualizar a fic.

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction 'Cause I'm yours - Capítulo 6 - 6

Shopia 

Sabe quando você esta mal precisando desabafa e não tem ninguém é como eu me sinto agora , Helena é minha melhor amiga mas não quero contei para ela, pois lena está toda feliz curtindo com dudu que eu não quero conta meus problemas para ela.Depois da festa na casa do David eu não vi ele, não conversamos nem por mensagens.

Hoje Alice resolver fazer um jantar vai ser aqui em casa (casa da Alice), vai apenas se só eu,Alice,Helena,Dudu, Gustavo e David.eles e Alice eles inventam qualquer coisa para fazerem.

-Sophia, Anne está no telefone querendo fala com você- Alice falo entrando no meu quarto- E os meninos já chegaram tá.

-Mas o jantar vai ser mais tarde não agora- eu falei descendo a escada indo para sala.

-Eles vão no mercado comigo - ela falo e eu assenti.

Cheguei na sala falei com o Dudu e Gus e o David estava na varanda no celular, peguei o meu celular e retornei a ligação para Anne ela é minha empresária e  assessora é também e minha amiga.

-Oii anne

-Oi Sophia, tenho ótimas novidades

-Me conta logo mulher - eu falei e ela riu.

-Me ligaram ontem querendo você como atriz principal de um filme de adolescente ,e o seu par no filme vai ser nada mais e nada menos que Ian Somerhalder - ela falo e eu gritei assustando os meninos e Helena que estavam na sala.

-Mentira mano caralho ele é foda e muito lindo - eu falei animada e ela riu.

-Olha a boca - ela falo e eu revirei os olhos - mais enfim eles vão fazer uma reunião daqui 3 dias e vai ser em Londres, eu vou mandar as passagens ok, e lembrando não pode conta para ninguém só quando o contrato for fechado, só sua mãe e seu pai sabem pois já falei, agora para sua irmã e seus amigos não fala nada.

-OK sério to muito feliz , ta não contarei nada beijos qualquer coisa me liga ok - eu falei e desliguei.

-Agora conta tudo para gente - Helena falo.

-Infelizmente não posso conta em breve eu conta mas a noticia é foda mano.

-Agora estou mais curiosa - Helena falo e eu começei a rir dela.

-Tá curiosa com o que loira ?-David perguntou e sentou no sofá.

-Anne ligou para Sophia e a baixinha ai não pode conta o que ela falo.

-Não pode conta o que? -Alice falo entrando na sala.

-Anne me contou algo muito foda e eu não posso conta- eu falei e ela assenti

[......]        [......]

-David Luiz 

Depois daquela briguinha estupida que eu tive com ela na festa da Helena a gente não estava se falando, eu não acho ela mimada e nem criança , eu estava bêbado e acabei falando algumas merdas para ela e ela também falo , no dia seguinte eu fui na casa do thiago ele me deu uns conselhos enfim, eu quero pedi desculpa para ela só não sei como.

Hoje a Alice vai fazer um jantar para o irmão, a cunhada e a sobrinha dela que chegam hoje em Paris, só que eles querem fazer ma surpresa para Sophia, ela não os via uns 3 meses , e a pequena era louca pela sobrinha.

-David você e Helena vão no mercado, dudu e gus  aeroporto ok- ela falo e todos assentiram , eu fui no carro com helena, e eles foram no carro dela.

 

 

O caminho para mercado estava tranquilo eu e lena cantávamos musicas brasileiras que variava de pagode para sertanejo, samba enfim.

-David você e a Sophia brigaram ? -Helena me perguntou .

-Sim.

-Mas o que houve ? 

-Um dia antes do seu aniversario ela foi lá para casa de noite fazer alguns doces, enfim ai a gente foi ver um filme que ela escolheu e era....

-Simplesmente Acontece- Lena falo e rimos - ela ama esse filme.

-Esse mesmo, enfim eu relutei um pouco mas logo deixei ai ela veio enchendo meu rosto de beijo e acabamos dando um selinho, ela veio me pedir desculpa mais eu voltei a beija ela, a gente fico naquela noite e no dia do seu aniversario ela foi lá para casa antes de eu me arruma a gente fico de novo, mas depois daquele cena do beijo que todos viram eu fui conversa com Rafaela e falei que não queria fica mas com ela que nosso lance tinha acabado enfim fui pedir desculpa para Sophia ai ela veio falando umas bosta e eu também já tava bêbado e acabamos brigando.

 

-É engraçado você falando lance - ela falo e rimos - Você sabe que  Sophia gosta de você e  ela e cabeça dura sabe e quando ta bêbada ela então é mais complicado de conversa com ela , eu posso até te ajuda mas você tem que me dizer a verdade, o que realmente você sente pela Sophia?  

-Eu achava que era só atração física e que não tinha sentimento mas depois de beijar ela eu senti algo que não sentia a muito tempo e que foi tão forte que eu nunca me senti assim antes , caralho cara eu estou apaixonado por ela , e isso me deixa mais impulsivo e faço e fala as coisas sem pensar e acabo magoando ela ,porra quero ela perto de mim e faço ela se afasta mais.

-Primeiro você tem que conversa com ela , eu te ajudo  faço ela fala contigo , tu realmente falo o que sente, no começo ela vai relutar mais enfim , depois no dia a dia tu vai demostrando para ela, mas se você vacilar eu te mato ok.

-Pode deixar e obrigada loira .

[.....]     [....]

Chegamos na casa da Alice , Sophia abriu a porta e nem olhou para mim , ela ta com muita raiva , estou com medo de conversa com ela.Tenho que ser maduro e tenta ter uma conversa direito com ela.eu e Helena levamos as coisas para cozinha e Sophia estava no sofá mexendo no celular, Helena subiu e eu fui para sala sentei do lado dela.

-Será que podemos conversa ? - eu perguntei.

-Nossa a garota mimada aqui não conversa com adultos pois e só uma criança - ela falo 1xo para Sophia.

-Olha desculpa pelo o que eu te falei serio eu não queria ter magoado - eu falei e ela pela primeira vez me olhou.

-Não queria magoa mas fez , como você iria se sentir se fosse ao  contrario , ela te beijo na minha frente na frente de todos e você correspondeu o beijo, se tu não queria ela só te afastado ela com calma sem ninguém perceber mas não, sumiu da festa e foi se agarra com ela.

-Não falo o que você não sabe eu não fui me agarra com ela, fui fala que não iria rola mas nada entre eu e ela, pois estava afim de outra pessoa. Quando eu fui fala com você , a senhorita já veio falando um par de merda para mim e eu falei umas coisas nada ver e deu aquela confusão 

-hum .

-Hum só vai fala isso? - eu perguntei e la ficou calada.- Sério ?

-Você que eu fale o que David?, eu Luizinho do meu coração eu te amo  e aceito suas desculpas, nossa como eu foi tola de ter brigado com você, aii meu deus onde eu estava com a cabeça, eu não vou fala isso pois não é verdade.Porra David depois da gente de ficado eu espera um pouca mais de você, depois de ter me beijando tava lá com outra.

 

-SOPHIA EU JÁ TE EXPLIQUEI -eu acabei gritando e respirei fundo e continuei -Cara eu já falei tudo que aconteceu e eu só quero que você me desculpe só isso , cara eu estou apaixonado por você Sophia a ultima coisa no mundo que eu queria fazer e magoa você.

 

-David você sabe o que eu sinto por você , eu te desculpo - ela falo e eu fui cegando perto dela abracei ela porém na hora que eu fui beija ela virou o rosto - eu aceitei suas desculpas, mais isso não significa que eu pode rola algo entre a gente, eu estou confusa preciso de um tempo para pensa ok.

-Ok se você acha necessário-eu falei e ela assentiu.

-Vou te reconquistar baixinha - eu falei e ela sorriu.

-Boa sorte zagueiro - ela falo e sai da sala.

 

Agora meu objetivo e reconquistar essa baixinha, eu sei que vai valer a pena , tenho até alguns planos na mente, mas vou precisar da ajudar do Dudu e da Helena, vou ir com mas calma dar esse tempo que ela precisa, dessa vez , já tiver alguns namoros digamos que não foram todos ótimos e o ultimo então, porém tirem  algumas coisas boas e tive algumas experiencias que me ajudaram a evoluir.


Notas Finais


Foi mais um cap, comentei, fav e isso obrigado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...