1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause it's you It's always you >
  3. 1.

História 'Cause it's you It's always you - 1.


Escrita por: nubss

Capítulo 1 - 1.


Meu nome é Hanna e tenho 18 anos, e isso é tudo que posso dizer agora e logo vocês vão entender o motivo, mas para isso, teremos que voltar 3 anos e alguns meses atrás...

          Fevereiro de 2013

Começo do Ensino Médio, é oque todo adolescente deseja não é? Quase 15 anos, época rebelde, vou fazer oque eu quiser e foda-se.
Bom, talvez eu quisesse ser assim, mas eu nunca conseguiria, sempre planejando tudo, um passo fora do plano e isso me causaria um transtorno mental, e está ai o meu defeito.
Vamos fazer uma lista.

Coisas que a Hanna planejava:

*Não ter que mudar de escola (impossível, já que a antiga escola só ia até o 9° ano).
*Amigos na mesma escola.
*Amigos na mesma sala.
*Perder a timidez e fazer amigos.

Coisas que deram errado nos planos da Hanna:

*Escola nova.
*Sem amigos na mesma sala.
*Poucos amigos na mesma escola.
*Continuou timida e sem fazer amigos.

Eu não poderia querer planejar oque não posso controlar, mesmo assim, planejei,  e isso me causou uma depressão, no meu primeiro ano no ensino médio.
Fiz um amigo na minha sala, mas ele era tão louco quanto eu, ou melhor, ele era pior, era pirado, cheio de cortes e cicatrizes, tentativas de suícidio, e muitas histórias tristes, no final ele era um bom amigo, mas não era alguém que te deixasse melhor, apenas alguém que te ouvia e que compartilhava de certos sentimentos.
Bom, ele era sociavel, logo fez mais amigos, e eu sempre ficando para trás.
Tinha Anne, Ray e Sam, Anne estava no segundo ano, Ray e Sam na mesma sala, eram meus melhores amigos, mas eles também fizeram novos.
- Vamos lá rapidinho Hanna. - Anne insistia para eu ir na sala de um amigo dela com o qual ela queria falar, eu não tinha o costume de sair da minha sala, e muito menos ir para a parte da escola onde tinha as salas dos segundos e terceiros, depois de muita insistencia, eu cedi.
Não quis entrar na sala dele, então fiquei na porta e de vez em quando, dava uma olhada lá dentro. E foi ai que o vi pela primeira vez.
- Vamos logo Hanna. - Disse me puxando para dentro da sala. - Essa é a Hanna.
Anne me apresentou e notei um garoto me olhando, dei um sorriso fraco e saí da sala.
- Olá. - Ouvi uma voz desconhecida atrás de mim quando já estava no corredor, me virei. - Sou o Jacob.
- Oi. - Respondi timidamente.
E então a partir dai me aproximei dele, como uma amiga.
Mas, a vida não é tão boa comigo, Anne não insistiu para que eu entrasse, e a única coisa que descobri é que tinha um crush por alguém que mal sabia da minha existência, e que descobri que chamava Jacob.
Já no meio pro final do ano, a minha vida continuava a mesma, porém eu conhecia umas pessoas na escola, e tinha Lucca, um garoto da cidade vizinha que só conhecia virtualmente.
Quando fui finalmente conhecer Lucca, Ray disse que eu era uma vadia, e Anne foi para o lado dela, e isso me deixou apenas com o Sam, pois Lucca acabou se apegando a mim de forma romantica, oque causou um desentendimento e logo o afastamento. Sam me apresentou Kimmy, uma garotinha de mechas azuis no cabelo que era da sala dele, e assim eu ganhei uma nova melhor amiga.
Eu continuava a ver Jacob raramente na escola, mas sempre que podia e tinha uma desculpa, ia para o lado dos segundos anos.
No último dia de aula, fui para o parque perto da escola com a kimmy e mais uns amigos, tinha que esperar o Grant para ir embora, Grant estava em um grupinho do segundo ano, junto com Jacob, observei tanto ele aquele dia.
Já era dezembro e as férias haviam chegado, minha irmã Valentina estava querendo ir em um evento que teria num parque, decidi ir com ela.
- Mana vou dar uma volta com elas e ja venho. - Disse saindo com as amigas e me deixando com Sam, fiquei com ele e uns amigos dele por uns 30 minutos até ela voltar, bebada.
Eu ja com raiva, pulei nas costas do Sam e pedi para ele dar uma volta, no caminho encontramos o Jacob que era conhecido do Sam.
-Eai. - Ele me cumprimentou e eu sorri. - Quer? - Me ofereceu sua garrafa de bebida.
- Preciso. - Disse pegando a garrafa, virando e descendo das costas do Sam. Devolvi a garrafa e pedi. - Sam, você pode olhar minha irmã por favor, vou dar uma volta.
Sam concordou, eu dei um sorriso para Jacob, e virei para ir dar uma volta no parque mas fui surpreendida por Jacob indo comigo e conversando sobre coisas aleatórias.
Mas na verdade, não foi assim que aconteceu.
*Como realmente aconteceu*
-Eai. - Ele me cumprimentou e eu sorri, mal sabia que isso era algo que aconteceria instantaneamente a cada vez que ele me olhasse. - Quer? - Me ofereceu sua garrafa de bebida.
- Preciso. - Disse pegando a garrafa, virando e descendo das costas do Sam. Devolvi a garrafa e pedi. - Sam, você pode olhar minha irmã por favor, vou dar uma volta.
Sam concordou, eu dei um sorriso para Jacob, e virei para ir dar uma volta no parque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...