1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause it's you It's always you >
  3. 2.

História 'Cause it's you It's always you - 2.


Escrita por: nubss

Capítulo 2 - 2.


          Começo de 2014

Primeiro dia de aula, de novo, estava chovendo, o dia tinha tudo para ser uma merda, mas, descobri que estava na mesma sala que minha nova melhor amiga, isso tornaria o ano mais fácil, eu achei.
Descobri na primeira semana que a sala dele era proxima a minha, e eu poderia vê-lo do meu lugar se a porta estivesse aberta e ele saísse da sala dele, e eu o veria quando passasse pela sala dele para ir para a minha, e desde o evento no final do ano passado, sempre sorria para ele como uma forma de o cumprimentar.
Tudo estava normal até o meio do ano,eu e a Kimmy fizemos novos amigos, inclusive um gay chamado Addy, que se soubesse do meu crush pelo Jacob naquela época teria feito o maior escândalo para ele me notar, infelizmente, ou felizmente, isso não aconteceu, mas outras coisas sim.
Logo após as férias eu voltei a falar com a Ray, e estava começando um curso na escola do lado a tarde com ela, Kimmy também estudava la, então estava sempre com as duas, e Ray começou com uma brincadeira de que eu devia falar com o menino novo da sala dela do ensino médio.
- Mas o Carlos faz tão seu tipo.
Eu ouvia isso sempre, e logo Addy ficou sabendo e começou com os escândalos.
Carlos era tímido, ficava sempre na dele por não conhecer ninguém, e Addy durante uma brincadeira de verdade ou desafio me fez falar com ele.
Acabamos virando amigos, isso acabou evoluindo para um namoro.
Mesmo com Carlos, ainda tinha um crush pelo Jacob, sempre sorria ao ver ele, e nunca soube se ele notava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...