1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause it's you It's always you >
  3. 3.

História 'Cause it's you It's always you - 3.


Escrita por: nubss

Capítulo 3 - 3.


Durante 1 ano e meio eu vi Jacob poucas vezes, ele se formou no final de 2014, e durante 2015 eu o via poucas vezes quando acabava saindo de casa por um milagre, e os sorrisos continuavam.
No começo de 2015 ele me mandou uma mensagem bebado, e vários corações, foi dormir com a promessa de voltar e falar comigo todos os dias, e eu honestamente, não sei o que faria se ele a tivesse cumprido, pois eu namorava e ele mexia muito comigo.
Ele não voltou, nem no dia seguinte, nem na semana seguinte, e nem no mês seguinte, e eu tive que seguir, esquecendo daquilo, e dele.

            Abril de 2016

Bom, o namoro acabou, e é isso.

           Maio

Finalmente 18 anos, o que fazemos para comemorar, enchemos a cara, na minha festa, Sam me fez prometer sair com ele algum dia, eu prometi.
Um mês depois, sai com um amigo para comer algo no shopping, e ele acabou bebendo um pouco demais, e foi ai que reencontrei Jacob, ele estava vindo em minha direção e parece que por alguns segundos eu tinha voltado a ter 15 anos e estava observando ele andando nos corredores da escola, então quando fui cumprimentar ele com um sorriso, saiu talvez o sorriso mais verdadeiro que ja dei para alguém na vida, ele sorriu de volta, e cada um continuou seu caminho.
Adicionei ele no facebook, e comecei a interagir com os posts dele, com a intenção de que ele me notasse e viesse falar comigo, o que não aconteceu, então eu fui.
   
        *chat do facebook*

            30 de junho

Hanna 23h52:
Estava lembrando de um dia que você provavelmente estava bêbado e me mandou um coraçãozinho hahahajahsjana

Jacob 23h59:
Eu me lembrei disso à uns dias kkk
Quando fico embriagado fico amoroso
Mas faz tempo que não bebo :v
Então sem corações u.u

Hanna 00h01:
Poxa :c
Acho que vou ter que te embriagar

Jacob 00h02:
Kkkk aí vai ganhar mais do que corações k

Mais de 2 horas depois...

Jacob 02h50:
Boa noite fofa :3 bons sonhos

Hanna 02h51:
Boa noite :3  bons sonhos
E quem sabe, boa sorte pra esbarrar em mim

Jacob 02h52:
Eu esbarrarei... não se preocupe <3

Hanna 02h52:
<3

Dessa vez ele cumpriu o que disse, nos falamos no dia seguinte, e por coincidencia, Sam me chamou para sair com ele e cumprir a promessa que eu tinha feito no meu aniversário, eu descobri que Jacob iria, e isso só me animou.

        *chat do facebook*

Jacob 01h55:
Boa noite fofa
Bons sonhos e até amanhã se os deuses quiserem <3 (vamos lá deuses )

Hanna 01h55:
Boa noite :3 bons sonhos
Viu oque você tá fazendo comigo? Eu to aqui ansiosa e sorrindo aleatoriamente

A noite foi difícil dormir, muita ansiedade para o ver logo, finalmente ter uma conversa pessoalmente com ele, finalmente ouvir a voz dele, e poder abraça-lo, depois de 3 anos e meio só observando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...