1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause it's you It's always you >
  3. 4.

História 'Cause it's you It's always you - 4.


Escrita por: nubss

Capítulo 4 - 4.


           02-07-2016

Acordei cedo ansiosa pela festa a noite, quase não falei com ele o dia todo, o que me deixou bem nervosa, me perguntando se ele iria mesmo, e surtei o dia todo com um amigo de outro estado.

        *conversa no whatsapp*

Hanna:
Eu vou morrer ben.

Ben:
Se você morrer não vai ver ele.

Hanna:
Está bom?
*imagem*

Ben:
Se ele não borrar esse batom vermelho ele é trouxa ein.

Sam estava vindo me buscar, então terminei de me arrumar rapidamente e fiquei esperando ele. Demoramos mais de uma hora para chegar na festa por culpa de atrasos e eu já estava ficando desesperada para vê-lo logo.
Quando estava chegando próximo ao local, subindo um morro, eu o vi na porta, ali, em pé bem na minha frente, olhando na minha direção, e a cada passo que eu dava na direção dele minhas pernas pareciam que iriam parar a qualquer momento e eu iria descer aquele morro rolando e tremendo, quando cheguei perto o suficiente, nos abraçamos, o primeiro abraço.
Fiquei algum tempo com o Sam, mas ele logo sumiu e eu encontrei Jacob, que me abraçou e ficamos abraçados por um tempo, fomos para o fundo da casa, sentamos e ficamos conversando, e ouvindo música.
Começou a tocar R U Mine?
- Eu não sou um cara de uma noite só. - Ele me disse.
- Eu não gosto de coisas de uma noite só. - Respondi.
- E eu sou bem grudento. - Eu ri com o comentário, mas eu adorei ouvir aquilo.
- Que bom, porque eu também sou.

E então ele me beijou, por uns 5 segundos até eu ficar com vergonha e me esconder no pescoço dele, e então nos beijamos de novo.
Sam iria me levar embora, mas ele sumiu na festa e Jacob se ofereceu para me levar, ele me levou até o portão, se despediu com um beijo, e foi embora.
Mas dessa vez, não era por muito tempo.
Nos vimos na semana seguinte, e na outra, e na outra, e logo estavamos num gira-gira, eu estava um pouco bebada, mas naquele momento eu tinha certeza, de que eu queria ele, queria ser dele.
- Eu tentei não apressar as coisas, mas eu não consigo, você quer namorar comigo? - Quando ouvi aquelas palavras, aquelas 4 palavras que mudam a vida de alguém, eu só sabia sorrir.
-Siiiim. - Respondi sorrindo, porque para ele, eu sempre tinha sorrisos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...