1. Spirit Fanfics >
  2. Caused me (Camren Intersexual) >
  3. Capítulo - 2.5

História Caused me (Camren Intersexual) - Capítulo - 2.5


Escrita por: fulanadetal00

Notas do Autor


Oi pessoas.

Vou logo começar essa bagaça.

Boa leitura.

Capítulo 26 - Capítulo - 2.5


Fanfic / Fanfiction Caused me (Camren Intersexual) - Capítulo - 2.5


Narrador POV


"Oi, senhoritas. No que posso ajudar?" Norma perguntou após abrir a porta e ver Dinah, Keana e Normani paradas ali.


As meninas haviam reparado no carro mal estacionado de Jerry, também haviam percebido o sumiço de ambas, vulgo Camila e Lauren. Prevendo o pior, Dinah e as amigas combinaram de procurar as duas latinas, e acabaram parando na casa de Lauren, perto do meio dia.

"Oi... estamos... procurando Lauren e Camila..." Normani disse.

"Somos amigas delas..." Dinah completou.

"Oh, sim. Lauren está no quarto. Talvez sua amiga também esteja. Podem subir. Sabem onde o quarto fica?"

"Sim." Keana respondeu, logo sentiu as bochechas corarem com o olhar surpreso de Normani e Dinah, que ficaram e se perguntar como ela poderia saber. Como a outra era Keana Marie, ela simplesmente passou pela porta quando Norma abriu mais da mesma, em seguida começou a caminhar para as escadas.

Normani e Dinah se entreolharam e sorriam maliciosamente. Norma simplesmente riu e voltou para a cozinha, onde preparava o almoço, Keana havia sumido pelas escadas.

"Ficam para o almoço?" Norma perguntou enquanto aparecia no outro lado, preparando algo no fogão.

"Uh... Não... e... a propósito... vamos levar a Lauren pra almoçar com a gente, tudo bem?" Norma olhou para as duas meninas e sorriu, em seguida concordou com a cabeça.

Dinah puxou Normani para as escadas e as duas logo começaram a chamar por Keana, que, praticamente, pulou nas amigas quando Normani e Dinah terminaram os degraus.

"Vocês nem sabem o que eu acabei de ver!" Keana disse com um sorriso Largo nos lábios.

"Me diz que você achou Camila e Lauren? Vestidas?" Dinah perguntou enquanto seguia Keana até a porta encostada do quarto de Lauren.

"Bom... encontrei elas... mas estão sem roupas..." Normani riu e e colocou a mão em frente dos lábios em seguida, abafando a gargalhada que quis soltar quando Dinah fez cara de nojo.

Keana abriu a porta lentamente e ambas as garotas sentiram o toque do ar frio nos rostos, logo sorriram com a cena fofa, onde Lauren estava deitada de bruços e Camila com as mãos na nuca da mais velha. O corpo delas estava parcialmente coberto pelo lençol branco, especificamente; o lençol deixava as costas das duas expostas. As pernas de Camila estavam parcialmente descobertas também.

Dinah se aproximou das duas e olhou assustada para as costas de Lauren, onde haviam alguns riscos de arranhões da noite anterior. Normani e Keana quiseram rir quando a mais nova pegou o celular e começou a tirar várias fotos das duas, incluindo selfies junto ao casal. A morena, juntamente com Keana, se aproximou e logo começaram a tirar várias outras selfies juntas.


Lauren POV


Eu estava sonhando com algo, até que uma rajada de luz invadiu meus olhos. A ação se repetiu por mais algumas cincos vezes e eu abri meus olhos, encontrando os de Camila. Ela tinha um sorriso bobo, então ouvi algumas risada. Arregalei os olhos e antes que eu falasse algo, Camila me beijou. Ela sorriu, mas era impossível querer parar de beija ela.

"Gente... elas vão transar de novo daqui a pouco..." Ouvi a voz de Normani.

Camila parou o beijo e sorriu para mim, logo sentou no meu colo. Me senti completamente nervosa por estarmos nuas, mas não queria para o que fosse que ela estivesse planejando, então deixei minha mão na cintura dela.

"Eu quero participar..." Keana disse enquanto se jogava na cama, onde Camila estava deitada anteriormente.

"Elas ne se importam mais..." Dinah disse. Ela tirou mais milhares de fotos e logo não ouvi mais nada, provando que as três haviam saído do quarto.

"Camila..." Eu avisei, assim que ela começou a beija meu pescoço. "Eu estou excitada..."

"Resolvo isso, Baby..." Ela falou roucamente no meu ouvido. Senti cada parte de o meu corpo se arrepiar assim que ela tocou meu membro por baixo do lençol, onde ainda estávamos eu soltei um pequeno gemido e Camila sorriu.

Camila destempou nosso corpos e desceu engatinhando, até a cabeça dela ficar na altura do meu pênis. Camila sorriu e colocou o mesmo na boca, me rendendo um gemido arrastado ao começar a subir e descer em movimentos rápidos. Ela segurou a base do meu membro completamente ereto e continuou. Mordi meu lábio inferior enquanto ainda gemia, e senti vergonha por conseguir gozar tão rápido enquanto ela voltava a me masturbar. Camila sorriu e soltou meu pênis com um sorriso orgulhoso. Mas agora imagine;

Você deitada ou deitado em uma cama. Camila Cabello, completamente nua e de joelhos entre suas pernas. Você também está completamente nua. Ela tem um sorriso safado nos lábios, enquanto te olha com desejo. Uma das mãos dela está na sua coxa, enquanto a outra no seu campo de visão, ainda que suja com seu próprio gozo.

Isso parece excitante, né?

Agora imagine minha situação, que estou realmente tendo tudo isso?

"Você se executou de novo..." Ela disse enquanto corava os olhos. Eu mordi meu lábio inferior enquanto tentava esconder um leve sorriso que insistia em sair dos meu lábios. "Muito safada, Lauren, muito safada."

"Então para de ser assim..."

"Assim como?"

"Gostosa..." Camila corou fortemente e olhou para baixo. Ela se levantou da cama, caminhando até o banheiro em seguida.

Ela tinha ficado sem graça.

Ri alto e ouvi o chuveiro ser ligado, logo Camila murmurou um idiota, que acabei ouvindo e ignorando.

"Vai quere roupas?"

"Não, não... Vou sair pelada mesmo." Ela respondeu do banheiro.

"Oh, tudo bem." Brinquei.

"Lauren, sério..." Eu ri e me levantei da cama, logo peguei um short curto, uma calcinha que, por um acaso, eu tinha ali e uma camisa do the 1975. Caminhei até o banheiro, que estava com a porta aberta, e deixei as peças lá. Olhei para Camila enquanto a mesma lavava os cabelos e me sentei na tampa da privada.

"Você vai quere um sutiã meu?" Ela saiu do Vox e pegou a toalha que eu também havia deixado pra ela. Casa ficou de joelhos ma minha frente, beijou e deu um chupão no meu pescoço, descendo mais alguns beijos molhados até minha clavícula e abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer. Ela se afastou e sorriu.

"Os seus são grandes. Não serviriam em mim." Ela disse por fim, enquanto saía do banheiro. E eu?

Fiquei parada ali, com uma quase terceira ereção.


Notas Finais


Mais tarde eu posto mais um.

Vocês tem algum grupo no whats onde as pessoas desse grupo são fãs das meninas do fifth harmony.

Se tiver me falem que eu boto meu número no próximo capítulo pra me adicionarem nele 😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...