1. Spirit Fanfics >
  2. Caution — Hiatus

História Caution — Hiatus


Escrita por: wiccana

Fanfic / Fanfiction Caution — Hiatus
Sinopse:
Nossos pais sempre nos alertaram para tomar cuidado com quem conversamos na Internet. Nem todos dão ouvidos, mas outros, sim. Encantada pela inocência e sensibilidade de Justin, Selena aceita encontrá-lo pessoalmente. Afinal, que mal tem?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 693
Favoritos 247
Comentários 73
Listas de leitura 1
Palavras 736
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
73
693
736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rolezeirasz
Prólogo
Usuário: rolezeirasz
Usuário
Eu não acho que a Selena é trouxa, inocente em relação ao Justin talvez seja a definição certa. Até pq quando você assiste no jornal algo relacionado a uma garota que sumiu na tentativa de conhecer alguém que conversava pela Internet sua primeira reação será: Isso nunca irá acontecer comigo, meus amigos virtuais são confiáveis. Será que eles são mesmo? Sua escrita é maravilhosa, eu adorei, espero ansiosamente a continuação. ❤❤❤
Postado por Riwse
Prólogo
Usuário: Riwse
Usuário
Finalmente eu dei as caras por aqui, amém!
Eu sou tão lerda que achava que essa fanfic tivesse vários capítulos, e nunca tinha parado pra reparar que não tinha realmente favoritado ela. Me desculpe pela enrolação hsush.
Fazia muito tempo que eu queria ler Caution e hoje eu tomei vergonha e vim aqui.
Devo admitir que estou surpresa e ao mesmo tempo chocada. A Selena foi tão bobinha em acreditar no Justin, deixou se enganar por um rostinho bonito e acabou se metendo em uma enrascada. Espero que ela consiga se livrar dele.
Você escreve muitíssimo bem, posso ver que é uma ótima autora, assim como também é uma pessoa maravilhosa!
Trate de atualizar essa fanfic, garota! Você me deixou curiosa.
Beijo❤
Postado por poetista
Prólogo
Usuário: poetista
Usuário
Parei o site pra abrir essa fanfic todinha e eu não acredito que sou a menina mais indignada do mundo. Nesse caso, a Selena é a pessoa mais burra do mundo todinho!!!
Eu não acredito que ela aceita sair com um cara esquisito desse e ainda tem a audácia de reclamar, agora apanhou e eu vejo que vou me quebrar todinha, me diz que eles NÃO vão se apaixonar.
Se for um relacionamento abusivo daqueles de agonia em que ela suplica pelo amor do vilão ficarei desapontada ao extremo. Bom, continua logo que estou me coçando todinha por mais menina. Espero capítulos mais longos e mais explicativos pra eu entender oque levou ele a isso.

Xoxo, Clary.

P.s: 10/10, Always.
Postado por hellopeaches
Prólogo
Usuário: hellopeaches
Usuário
Continua bae😍
Xoxo🌻
Postado por Robotica
Prólogo
Usuário: Robotica
Usuário
Trouxa demais puta que pariu.
Amei essa fanfic socorro, triste o fato de só ter 3 capítulos, chorei. Mas ta de parabéns por criar essa estoria, já quero mais.