1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros de Ellora >
  3. Vila Fraca

História Cavaleiros de Ellora - Vila Fraca


Escrita por: NogZe

Capítulo 1 - Vila Fraca


>Quando um pingo de chuva chegar à colina plana, a fúria dos ventos começará. Deixe sua alma alcançar sua própria colina e permita essa fúria dentro de você gritar para o mundo<

   Ela soltou a carta, a fogueira transformou em cinzas.

  Todos os habitantes dormiam na Vila Fraca do leste, mas ela estava caçando, sacrificando o seu precioso tempo de descanso para garantir que três famílias não morressem de fome.

  O vento matou o fogo, as cinzas voaram pelo céu sombrio e algumas pararam acima da arma dela. O arco era antigo, mas boa madeira nunca decepciona. 

Ela tinha certeza que a horda poderia passar verozmente pela estrada principal e destruir todo pedaço de vida lá. As melhores caças sempre sempre seguem as estradas em noites sombrias.

Um rápido movimento nos arbustos, o som foi quase inaudível mas ela era muito habilidosa com sua audição.

"Pequeno e fofo... Que pena!"

A flecha cortou o ar e depois as folhas. 

O antigo encantamento na ponta da flecha cheirava como o próprio e puro medo.

No momento que ela penetrou no corpo de pelagem branca, a criatura mudou a forma como olhava para uma maçã mordida no chão. O olhar do medo.

Ela sentiu muita pena quando ouviu o som do pescoço quebrando. Não a agradava tal brutalidade, mas o momento em que vivia a tornava necessária e essencial. O corpo sem vida da criatura deslizou para dentro da bolsa de couro revestido, lá ele estaria protegido e fresco até o amanhecer.

Ela começou a se organizar para retornar à Villa Fraca, mas dessa vez os movimentos eram rapidamente pesados e não se originavam dos arbustos, mas sim da estrada principal. Ela procurou esconderijo dentro de um denso aglomerado de folhas caídas. Os sons devastadores só se aproximavam, seu coração e sua alma estavam prontos para aquele momento que nem mesmo ela sabia que viria a acontecer. 

"É agora!"  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...