1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya >
  3. Para Onde Ir?

História Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Para Onde Ir?


Escrita por: NinaKurumada

Capítulo 2 - Para Onde Ir?


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Para Onde Ir?

Após a coletiva de imprensa, Saori reuniu os cavaleiros na sala de estar e falou com autoridade e ternura:

— Meus queridos cavaleiros. Mais uma vez vencemos. Vocês foram fiéis a mim todo o tempo e cumpriram o seu dever. Agradeço a paciência de todos por acatarem meu pedido de permanecerem na mansão por mais algumas semanas. Estou feliz que todos estejam bem e quase completamente curados. Fico triste em vê-los feridos, mas infelizmente esse sempre foi o nosso destino. Entramos em um novo tempo de paz e podemos retomar nossas vidas e tentarmos ser felizes com as coisas simples. Contem comigo e com minha fundação para ajudá-los no que for preciso. O Tatsumi entregará a cada um de vocês um envelope contendo algumas instruções para que entrem em contato com meus advogados, que estão preparados para ajudá-los a encontrar um apartamento, um emprego e toda a assistência que precisarem. As portas da mansão Kido estarão sempre abertas. Mas entendo se vocês quiserem ir embora para viver suas próprias vidas. — Tatsumi entregou os envelopes. — Aproveito a oportunidade para anunciar que eu e o Seya vamos nos casar em breve. Mais precisamente, daqui a um mês. Os convites também estão dentro do envelope. A cerimônia será no Santuário e espero de coração que vocês possam comparecer. Se estou viva para realizar o sonho de me casar com o homem que amo, devo isso a vocês que me protegeram sempre. A partir de agora estão todos livres para deixarem a mansão. Decidam o que querem fazer e liguem ainda hoje para os advogados. Dessa forma, amanha mesmo todas as passagens aéreas estarão disponíveis para que vocês possam fazer uma boa viagem. Aos que ainda não tem um lar, poderão se hospedar em hotéis até que tenham seus próprios apartamentos. A Fundação arcará com as despesas até que consigam a independência financeira.  

Saori deu um sorriso e deixou a sala, rumo ao escritório. Seya apertou a mão de cada cavaleiro e seguiu Saori.

Seika ficou triste por saber que a mansão ficaria vazia e as crianças iriam embora. Ela tinha se apegado às filhas de Shun.

Marin, Shina e June ainda estavam hospitalizadas e Camus, Aiolos e Milo estavam lá com elas. Voltariam os seis para o Santuário, onde as garotas moravam. Ainda não sabiam quais seriam os planos dali em diante.

Aiolia e Lyfia decidiram voltar juntos para Asgard para que ele pudesse pedir a mão dela em casamento para a família, depois decidiriam onde morar.

Afrodite, Aldebaran e Shura quiseram voltar para o santuário. Lá era a única referência de casa que tinham e ainda estavam confusos com o que fazer da nova vida que haviam recebido.

Hilda e Saga não chegaram num consenso. Ela precisava voltar para Asgard, pois tinha obrigações como líder. Porém, Saga detestou a ideia de morar num lugar tão gelado e queria que Hilda fosse viver com ele em outro país. Ao perceber que aquele assunto era delicado, ele aceitou ir para Asgard provisoriamente, até que decidissem se iriam ficar juntos e como.

Kanon não tinha para onde ir, estava sem ânimo para pensar no que fazer. Voltou para o quarto e ficou assistindo seriados engraçados para se distrair.

Shiryu, Hyoga e Shun foram para os seus quartos com suas famílias, arrumar as malas e organizar o retorno pra casa.

Ikki enfiou tudo de qualquer jeito na mochila e comprou a própria passagem para a manhã seguinte. Ele tinha grana (e orgulho) e não precisava pedir nada a Saori.

Shaka estava pensativo. Queria voltar para o santuário, mas também queria aproveitar a oportunidade para visitar a Índia.

Máscara da Morte havia se recuperado e foi para a academia da mansão malhar. Ele estava viciado nisso, determinado a recuperar a forma. Ficaria mais um tempo na mansão, pois ainda se sentia fraco e queria recuperar a saúde por completo. Odiava ficar doente.

Dohko iria para a China. Agora que Shiryu e Shunrei estavam casados e esperando um bebê, ele queria morar em alguma casa perto deles, para apoiá-los e ser avô.

Mu não tinha dúvidas de que seu lugar era o Tibete.

O fato era que alguns tinham certeza do que queriam, enquanto outros mal sabiam por onde recomeçar a vida. Pelo menos não teriam problemas financeiros, já que Saori iria apoiá-los. O problema era mais a falta de sonhos e planos, já que estavam mortos a algumas semanas atrás. Precisavam voltar a pensar no futuro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...