1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya >
  3. Katherine

História Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Katherine


Escrita por: NinaKurumada

Capítulo 30 - Katherine


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Katherine

O táxi levou mais de meia hora para chegar ao endereço indicado. Kanon saiu do carro e disse ao motorista:

— Espere aqui.

O Cavaleiro ficou parado diante de um casebre no meio do nada. “Com tanta grana e o Jack morava nesse buraco?”, ele pensou. Adentrou o terreno, subiu um degrau até o alpendre, procurou por uma campainha. Acabou batendo na porta. Não houve resposta. Tentou olhar pela janela, mas as cortinas estavam fechadas. Bateu de novo. Viu alguém espiar pelo vidro fosco.

— Olá, procuro pela irmã do Jack, é você?

Silêncio. Ele ficou irritado e bateu de novo com mais força. Uma hispana de idade avançada abriu uma fresta na porta.

Lo que quieres?

— Procuro pela irmã de Jack.

Quién es tú?

— Meu nome é Kanon. Deixe-me entrar.

No puedo. Lo siento. — Ela tentou fechar a porta, mas Kanon adentrou o casebre à força.

— Eu não tenho tempo a perder. Onde está a menina?

Por favor, no le hagas daño.

— Não vim machucar ninguém. O Jack me mandou aqui. Onde está a menina, vamos, diga!

A senhora apontou para uma porta, Kanon abriu-a e se deparou com uma mulher deitada em uma cama, coberta por lençóis. A mulher estava de olhos fechados e a senhora ficou na porta, com as mãos unidas, como se estivesse orando. O Cavaleiro sentiu o coração gelar ao pensar que a irmã de Jack estava morta, mas de repente ela abriu os olhos devagar e, quando o viu, fez uma cara de pavor.

— Você é a irmã de Jack?

A moça assentiu, amedrontada.

— Precisa vir comigo.

— O que aconteceu com o Jack? — a moça perguntou.

— Foi assassinado. Preciso tirar você daqui, quem o matou pode vir atrás de você.

Os olhos da moça se encheram de água e ela ficou sem fala por alguns instantes.

— Sinto muito em trazer essa notícia terrível dessa maneira tão insensível. Mas não temos tempo a perder. Levante-se e arrume-se. Vamos sair da cidade.

— Eu não vou a lugar nenhum.

— Como disse?

— Pode ir embora. Se o Jack te fez prometer alguma coisa, eu te libero do juramento.

— Não entendeu o que eu disse? Você corre perigo. Vamos logo, não seja teimosa!

— Quem é você?

— Meu nome é Kanon.

— O Jack me falou de você. É um lutador, não é?

— O melhor que ele já teve. Mas isso não importa agora, precisamos sair da cidade depressa.

— Kanon, eu não vou a lugar algum.

— Ora! — A moça continuava deitada, imóvel, e isso irritou o Cavaleiro em demasia. Ele se aproximou, tirou as cobertas dela e puxou seu braço, tentando obrigá-la a se levantar. — Anda logo!

O corpo da mulher parecia de uma boneca de pano e ela caiu no chão com o solavanco de Kanon. A senhora hispana correu e se agachou, praguejando contra o invasor. Assustado, o Dragão Marinho deu alguns passos para trás. Era uma moça bem magra, com as pernas finas. Usava uma camisola velha e fraldas. A senhora virou a moça de barriga para cima e sustentou sua cabeça.

— Katherine, estás bien?

A moça ainda se recuperava do susto.

Estás loco? Ayudame a poner ella em la silla.

— O quê? — O cavaleiro estava confuso.

La silla! — A hispana apontou para uma cadeira de rodas que estava no canto do quarto e até então havia passado despercebida.

Kanon trouxe a cadeira e a hispana ordenou que ele carregasse a moça e a sentasse ali. Ele obedeceu, executando a ordem com o máximo de cautela. Era uma cadeira moderna, com um encosto comprido. A hispana ajeitou a moça e amarrou-a com grossas tiras de velcro que fixavam seu corpo à cadeira em três pontos: na altura do peito, na cintura e nos joelhos. A hispana colocou os braços da moça nos apoios, que também tinham faixas para manter os pulsos fixos. Kanon sentiu a boca seca e o coração batia tão depressa que parecia querer pular para fora. Ele sentou na beirada da cama, enquanto a hispana colocou um pano cobrindo as pernas da moça e fez uma trança nos cabelos dela.

— Estás bien?

— Sim. — A moça respondeu.

— Que quieres que yo haga?

— Deixe-nos a sós.

A senhora lançou um olhar de desaprovação para Kanon e saiu do quarto, recostando a porta. Kanon olhou para a mulher na cadeira de rodas e tomou fôlego antes de falar.

— Me perdoe. Eu não sabia.

— Agora entende porque não posso ir com você?

— Leve sua acompanhante. O Jack me pediu para colocar você em um lugar seguro.

— A Eva tem família, não vai sair da cidade para me acompanhar. Além disso, olhe para mim. O que podem me fazer de mal para me deixar pior do que já estou?

Kanon passou a mão no rosto e respirou fundo mais uma vez.

— Você não imagina do que as pessoas são capazes. Por favor, confie em mim. Deixe-me ajudar você.

A moça fechou os olhos e respirou devagar.

— Katherine? É esse o seu nome? — ele indagou. 

Ela abriu os olhos.

— Sim.

— Vou cuidar de você, Katherine. Deixe-me levá-la em segurança.

— Não seja ridículo! Vai me dar banho? Trocar minha fralda? Me dar comida na boca? Você não é meu irmão, dê o fora daqui!

— Vamos contratar uma enfermeira, não se preocupe.

— Olhe ao seu redor! Eu não tenho dinheiro para essas regalias. Tenho sorte por Eva aceitar uma mixaria para tomar conta de mim.

— Estou com o dinheiro do seu irmão. Tudo agora é seu.

— Não quero o dinheiro sujo dele. Foi isso que o matou.

— Não seja burra. É muita grana, você vai precisar.

— Não sou como meu irmão, Kanon. Por isso estou na cadeira de rodas.

— O que quer dizer?

— É um dinheiro ilícito. E eu não sou uma criminosa.

— Olha, tanto faz, se não quer o dinheiro, então eu fico com ele com muito prazer. Mas não vou embora sem você. Vou te tirar daqui você querendo ou não. Sua imobilidade só me facilita o trabalho.

Katherine fez uma careta de nojo. Kanon se arrependeu pelas palavras insensatas.

— Saia daqui! — ela disse com raiva.

Kanon se levantou, pegou a cadeira e a empurrou para fora.

— Me solta! — ela gritou.

— Faça a mala dela, coloque roupas e documentos, o Jack me mandou levá-la para um lugar seguro. Se eu fosse você, também saía daqui depressa e não voltava nunca mais. Assassinos logo estarão diante daquela porta — Kanon disse à Eva.

A hispana arregalou os olhos e obedeceu depressa. Entregou a mala pra ele e deu um beijo em Katherine.

Adiós, hija. Diós te bendiga.

Ao ver Eva sair da casa, Katherine derramou algumas lágrimas em silêncio. Kanon se ajoelhou diante dela e segurou sua mão.

— Katherine, não dificulte as coisas, por favor. Olhe pra mim. — Ela olhou. — Vou te levar para um lugar seguro, uma casa de repouso ou algo assim. Ou então um apartamento só seu. Contratamos uma enfermeira e eu me mando. Nunca mais terá de ver minha cara feia. Mas por favor, precisamos sair daqui. Você corre perigo e eu também.

— Me ajude a vestir uma blusa descente pelo menos. — Nesse momento Kanon percebeu que a camisola era fina e larga, deixando os seios da moça quase à mostra.

Ele tirou uma blusa de botões da mala que Eva havia preparado e segurou a peça de roupa, constrangido.

— Como faço isso?

— Precisa desatar as faixas e me vestir.

Sem conseguir respirar direito, o Cavaleiro desatou o velcro que prendia os ombros dela. O corpo bambo de Katherine caiu para o lado, mas Kanon a segurou. Desatou as faixas dos pulsos dela e, muito desengonçado, conseguiu enfiar um dos braços da moça na manga da camisa. Passou a roupa pelas costas de Katherine e, sem soltar seu corpo, conseguiu enfiar o outro braço. Ajeitou a camisa, mas a camisola acabou descendo um pouco, mostrando um dos seios dela. Ele desviou o olhar e Katherine fechou os olhos, ruborizando.

— Me desculpe — disse o cavaleiro.

Ele puxou a blusa mais um pouco e fechou todos os botões. Ajeitou o pano no colo dela e finalmente conseguiu respirar direito.

— Obrigada.

— Vamos sair daqui — ele a empurrou para fora. Carregou-a no colo e a colocou no banco de trás do táxi. O corpo dela não conseguia se sustentar sozinho e ela caiu para o lado. Kanon então a deitou com cuidado. Em seguida, o taxista colocou a cadeira e as malas no bagageiro. Kanon entrou pela outra porta, ergueu Katherine e passou um braços pelos ombros dela, firmando-a.

— Para onde, senhor? — perguntou o taxista enquanto colocava o cinto de segurança. 

— Para Los Angeles.

— O quê? Não, senhor, eu não posso...

Kanon estendeu um maço de notas. O motorista pegou o dinheiro e o encarou pelo retrovisor.

— Sim, senhor. Tudo bem. — O taxista deu a partida no veículo e dirigiu rumo à rodovia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...