1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya >
  3. Um Aeroporto, Vários Destinos

História Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Um Aeroporto, Vários Destinos


Escrita por: NinaKurumada

Capítulo 8 - Um Aeroporto, Vários Destinos


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - Um Aeroporto, Vários Destinos

Dois dias depois da festança, todos foram para o aeroporto de Atenas. Foram necessários vários carros para levar toda aquela gente e suas malas. A algazarra era grande no saguão. Parecia mais uma delegação de algum país a caminho das olimpíadas. Só faltou o uniforme. Aos poucos, os grupinhos começaram a se despedir para fazer o check in e pegar o voo para o destino escolhido. Lyfia, Aiolia, Saga e Hilda foram os primeiros a se despedir. O voo para Asgard partiria em uma hora.

Depois foi Shun e a família que deram adeus. Voltariam para sua casa em Tóquio levando muita saudade na mala.

— Puxa Ikki, vê se não desaparece. Vou tentar ir te visitar nas férias das meninas.

— Estarei esperando, irmão.

Ikki apertou a mão de Shun e lhe deu um abraço. Agachou-se e despediu-se das sobrinhas. Abraçou também a cunhada e deu-lhe um beijo no rosto.

— Cuide do Shun por mim. Ele continua sendo um bebezão.

— Fique tranquilo, Ikki, prometo cuidar dele — Yumi respondeu com um sorriso.

Shun se aproximou de Shiryu e lhe deu um abraço mais apertado do que deveria. Shunrei baixou os olhos, percebendo a emoção de Andrômeda. Deduziu que o marido tinha contato ao amigo o que estavam enfrentando.

— Fique firme, meu amigo, vai dar tudo certo. Você vai vencer mais essa batalha.

Shiryu apenas assentiu com um gesto de cabeça e, logo em seguida, colocou as malas em um carrinho e segurou a mão da esposa.

— Adeus, amigos. Espero nos vermos em breve. — O Dragão acenou para todos e foi embora com a esposa.

— Ei, Shiryu, espere por mim — disse Dohko, colocando uma mochila nas costas.

— Mestre! O senhor está no mesmo voo? Mas eu achei que iria mais tarde.

— Consegui trocar a passagem. Irei com vocês.

Dohko também acenou para os que ficavam e os três se afastaram para pegar o próximo voo para a China.

Seya e Saori pareciam dois pombinhos. Ela sorria o tempo todo e o casal não se desgrudava. Ouviram chamar seus nomes no autofalante e Saori se desesperou:

— Seya, nem despachamos nossa bagagem! Você disse que o voo era mais tarde. Olhou as passagens direito?

Seya tirou as passagens do bolso e fez uma cara engraçada.

— Eu olhei errado, nosso voo sai daqui a pouco. Vamos correr! — Ele apertou a mão dos amigos, empilhou as malas na cabeça e saiu correndo. — Vem Saori, se corrermos dá tempo!

Saori tirou os saltos, segurou a saia e correu atrás do marido.

Foi uma cena engraçada e todos riram.

Era um tempo de férias para todos e cada um escolheu um destino.

Aiolos e Marin partiram para a Inglaterra. Shina e Miro foram para a França. Camus e June para a África do Sul. Aldebaran e Afrodite para Las Vegas. Mu e Shaka para o Egito. Shura foi para o Brasil. Sobraram no saguão do aeroporto Ikki, Seika, Freya e Máscara da Morte.

— Senti falta do Kanon. Por que será que ele não veio? — Seika indagou.

— Tinha de ter muita coragem para aparecer aqui. Depois de trair Atena mais uma vez... Aquele ordinário não fez falta nenhuma! — Máscara da Morte praguejou.

— Não fale assim das pessoas, Christian. Até parece que você é um santo! — Freya fez uma careta.

— Santo não sou, mas nunca fui um traidor.

— Ei, ei, ei... Eu perdi alguma coisa? Quem é Christian? — Ikki perguntou, confuso.

— Ele! — Seika e Freya apontaram para Máscara da Morte.

— Elas me obrigaram a dizer meu nome de batismo. Disseram que Máscara da Morte não combina mais comigo. — Câncer revirou os olhos. — O que a gente não faz para agradar as mulheres?!

— Christian é meio florzinha, não? Prefiro Máscara da Morte — disse Ikki.

 — Mas não é você que estou querendo conquistar. — Máscara da Morte, ou melhor, Christian, sussurrou para Ikki.

Fênix deu um sorriso sórdido e sussurrou de volta.

— Se estiver falando da Freya, tem meu total apoio. Mas se estiver falando da Seika, então terei de quebrar sua cara.

Christian franziu o cenho e olhou para Ikki, abrindo um sorriso mais sórdido ainda.

— Bem que eu saquei... Esse convite pra ir pra Espanha com você não poderia ter sido inocente. Seu safado! Está com segundas intenções!

— Segundas e terceiras. Mas vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não queremos assustar as meninas, queremos?

— Não mesmo. Custei a convencer a Freya pra me deixar vir junto. Às vezes acho que ela me odeia.

Ódio y amor caminan juntos, mi amigo Muerte. Agora vamos! Barcelona é a cidade onde toda paixão é possível.

Ikki segurou a mão de Seika, pegou as malas e saiu andando. Máscara da Morte fez o mesmo, mas Freya puxou a mão, afastando-se.

— Não sou uma criancinha para você me levar pela mão. Pode ir na frente, estarei logo atrás de você.

“Garota difícil!”, ele pensou, irritado.

“Que atrevimento! Quem disse que ele podia pegar a minha mão?”, Freya pensou enquanto olhava para frente e observava os músculos dos braços do Cavaleiro de Câncer rígidos enquanto ele segurava as malas pesadas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...