1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya >
  3. O que acontece em Vegas, fica em Vegas!

História Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - O que acontece em Vegas, fica em Vegas!


Escrita por: NinaKurumada

Capítulo 9 - O que acontece em Vegas, fica em Vegas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco - Depois de Gaya - O que acontece em Vegas, fica em Vegas!

Kanon não tinha notícias de Atena, Saga e os outros há algum tempo. Havia recebido o convite para o casamento e considerou a possibilidade de ir. Contudo, preferiu desistir. Não estava disposto a enfrentar os olhares acusadores e o burburinho, muito menos as provocações mordazes de seu irmão. Sabia que Atena tinha um grande coração e provavelmente já o havia perdoado. Mas nem todos eram como ela e o Dragão do Mar sabia que estava marcado como traidor para sempre.

Começou a viajar pelo mundo como mochileiro e acabou parando em Las Vegas. Sentia-se o homem mais azarado do mundo e, portanto, aquela viagem era um tanto quanto irônica. Gastou seus últimos dólares na roleta e, para contrariar o destino, ele ganhou uma bolada. Apostou mais algumas vezes até conseguir duplicar o dinheiro. A sorte parecia estar a seu favor, mas Kanon era um homem esperto apesar de tudo e, ao contrário do que sempre acontecia aos vencedores, que continuavam apostando até perder tudo o que ganhavam, Kanon parou de jogar e foi para o hotel levando seu dinheiro.

Entrou no quarto e jogou a bolsa com a grana em cima da poltrona. Não conseguia sentir-se feliz. Ao contrário, depois de ganhar no jogo, o vazio que lhe corroía a alma só aumentou.

O cavaleiro tirou os sapatos e a camisa e serviu-se de uísque. Sentou na varanda, apoiando os pés em uma mesa. O vento forte chacoalhou seus cabelos compridos. Sentia-se sozinho e desanimado. Não era do seu feitio ficar se lamentando ou sentindo autopiedade, mas a mente começou a divagar no passado, quando era preterido em favor do irmão, quando perdeu a armadura de Gêmeos para Saga, quando foi preso pelo irmão, quando se voltou contra Atena mais de uma vez e quando foi traído por Gaya com Ikki de Fênix.

Sempre abandonado, sempre deixado de lado, sempre humilhado.

— A culpa é toda minha — disse consigo mesmo. — Eu fiz minhas escolhas. Escolhas erradas que me levaram à ruína.

Olhou a vista diante de si. A cidade toda iluminada, cheia de gente disposta a qualquer coisa por um pouco de diversão.

— Acho que vou trabalhar aqui. Minha aparência não é ruim. Talvez eu consiga trabalhar em algum cassino como garçom ou algo do tipo. — Ele falava sozinho, enquanto bebia o uísque.

Tomou quase meia garrafa antes de desmontar na cama.

Acordou no dia seguinte todo amassado. O sol já invadia o quarto e cozinhava sua pele. Havia esquecido de fechar as cortinas.

Kanon levantou e tomou um banho. Depois desceu para a área dos restaurante e tomou o desjejum. Kanon comeu metade do cardápio e, não se dando por satisfeito, pediu um milksheike pra viagem. Começou a andar de hotel em hotel, cassino em cassino, perguntando por vagas de emprego. Fez algumas entrevistas, mas chegou ao fim do dia sem sucesso. Sentou em frente ao Hotel Bellaggio e ficou olhando o show das águas, achava tudo aquilo uma babaquice, mas mesmo assim ficou ali, estático, apreciando.

Quando olhou para o lado, viu uma mulher de cabelos vermelhos caminhando. Ele arregalou os olhos e correu em sua direção, puxando-a pelo braço:

— Gaya?

Ela se virou assustada. Não era Gaya.

— Me desculpe, pensei que era outra pessoa.

— Tire as mãos da minha mulher! — gritou um homem com porte de lutador.

— Me desculpe, a confundi com outra...

Antes que ele pudesse terminar a frase, o homem lhe deu um soco no rosto, pegando-o desprevenido. Kanon nem sequer balançou. O homem parecia ser forte, mas Kanon mal sentiu o golpe. Algumas pessoas que estavam por perto olharam espantadas. Como ele podia estar de pé diante de um soco daqueles?

— Você me golpeou? — Kanon indagou, levando a mão ao rosto, tentando compreender o que havia acontecido.  

— Eu... Não... — O homem ficou desconcertado.

— Pra que servem todos esses músculos se não consegue dar nem um soco direito? — Kanon balançou a cabeça e deu as costas, com preguiça de brigar. Até porque, o adversário não era páreo para ele.

Kanon andou alguns metros e o homem foi atrás dele.

— Ei, espere! Ei...

Kanon se virou, esfregando o rosto:

— Olha só, me deixa em paz. Pro seu bem e pro meu sossego.

— Você é um cavaleiro de Atena, não é?

— Não, está enganado.

— É sim, você é o Dragão do Mar.

Kanon franziu o cenho, intrigado. Geralmente as pessoas que o reconheciam era porque o confundiam com Saga.

— Como sabe?

— Tenho uma coleção completa de figurinhas.

— Meu nome é Saga, está me confundindo como meu irmão.

O homem estreitou os olhos.

— Não, você é o Kanon. Tenho certeza. Estudei muito as figurinhas sua e do seu irmão para perceber as diferenças.

— E daí, o que você quer?

— O que faz em Vegas? Veio a passeio ou procurando algo pra fazer?

— Os dois.

— Se gostar de adrenalina, tenho o emprego ideal pra você.

— E o que seria?

— Vem comigo.

— E a sua mulher?

— Ela não é minha mulher. Fiz aquilo como pretexto para provocar você.

Kanon ficou mais sério ainda, mas acabou seguindo o homem.

Entraram em um hotel e desceram as escadas. Passaram por um corredor cheio de portas e no final viraram a esquerda. Kanon ficou cismado. Era um lugar escuro e ermo. Será que era uma armadilha?

Abriram uma porta grossa e se depararam com um salão cheio de luzes de boate, mulheres dançando, bebida e música alta, lotado de gente gritando ao redor de um ringue onde dois homens se digladiavam.

Kanon se aproximou e assistiu à briga. Muitos golpes, muito sangue, nenhuma regra.

— E aí, o que me diz? — o homem indagou.

— Quanto?

— Mil dólares por luta, dois mil nas semifinais, cinco mil se ganhar a final. O campeonato começou hoje.

— São só homens comuns? Vou vencer todos com as mãos amarradas nas costas.

— Muito são homens comuns, mas muitos são cavaleiros fracassados como você.

Kanon o encarou com ódio.

— É uma grana boa e durante o campeonato pode morar aqui no hotel — o homem argumentou. 

— Nessa espelunca? Posso ser um cavaleiro fracassado, mas não sou um animal. Gosto de um bom chuveiro e uma boa cama.

— Posso ver isso, conseguir alguns privilégios. Você é um Cavaleiro de Atena, todos irão fazer de tudo para ter você no campeonato.

— Por quê?

— Com certeza vai atrair mais público e as apostas duplicarão.

Kanon coçou as têmporas, indeciso.

— Não preciso de grana.  

— E mulheres?

— Sim, de mulheres eu preciso, mas posso consegui-las sem precisar lutar. Elas só faltam ajoelhar aos meus pés quando passo pelas ruas. Acho que gostam de homens com cabelo grande.

— Hum... O que você busca? Adrenalina? Emoção? Vingança? Ora, vamos... Você é um cavaleiro. Não gosta de lutar?

— Sim, e gosto.

— Vamos fazer o seguinte. Você faz uma luta. Se gostar, continua.

— Quando?

— Hoje. Depois que esses manés se matarem.

Kanon assentiu e tirou do bolso duas faixas, enrolando-as nos punhos e mãos. Tirou a camisa e a calça jeans, os sapatos. Ficou de short.

— Estou pronto.

As mulheres o olhavam sem camisa e suspiravam. Os homens cochichavam entre si, querendo saber quem era aquele urso.

— Ele não é um urso, é um dragão É o Dragão do Mar, cavaleiro de Atena.  

Todos ficaram em alvoroço. Quando a luta terminou e Kanon subiu no ringue, a gritaria era geral. Muitas apostas e discussões.

— E aí, cadê o cara? — Kanon indagou.

Do corredor surgiu um homem de quase dois metros de altura e pesando mais de 120 quilos de músculos e ossos. Ele subiu no ringue e encarou Kanon, debochando:

— Não acredito que deixaram você subir aqui. Olha o meu tamanho e olha o seu. Não vai ter graça. E esse cabelo ridículo? Eu não bato em mulheres, muito menos em maricas.

Kanon deu um sorriso torto, cruzou os braços para trás, e lançou um olhar irônico para fora do ringue, na direção do homem que o tinha levado até ali.

O sino tocou anunciando o início da luta. O adversário de Kanon assumiu posição de combate e ficou enfurecido.

— O que está fazendo? Arme sua defesa! Vai ficar com as mãos pra trás?

— Não preciso delas para vencer um frango como você.

— Ora, seu filho da mãe! Vou te mostrar quem é frango.

O lutador avançou pra cima de Kanon, tentando acertar-lhe um cruzado e um jab. Com as mãos para trás, Kanon se esquivou e acertou uma joelhada bem na boca do estômago do sujeito, que caiu desacordado no chão. O público ficou em alvoroço enquanto todos contavam juntos até dez. O lutador não acordou e foi levado para a sala de primeiros socorros, enquanto Kanon recebia os mil dólares e um aperto de mão do camarada que o levara até ali.

— Afinal, qual seu nome?

— Sou o Jack. Mas todos me chamam de Búfalo.

— Ok, Jack. Quando é a próxima luta?

— Uma por dia, meu amigo, pra não perder a graça. Amanhã venha disposto a fazer um show mais emocionante que o de hoje. Se as fofocas correrem depressa como eu acho que vão, amanhã isso aqui vai estar empapuçado de gente. Você se tornará o ídolo deles.

Kanon deu um sorriso faceiro. Ídolo... Ele nunca soube o que era ser admirado e respeitado. Será que finalmente poderia sentir o gostinho do sucesso?

Foi para o hotel pensando nisso. Pronto! Tinha encontrado o trabalho ideal.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...