História Cavaleiros do Zodíaco- Nova geração -INTERATIVA- - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Tags Cavaleiros De Ouro, Nova Geração
Visualizações 113
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora!
Eu demorei muito, eu sei, mas finalmente decidi postar um cap para vcs!
Bem estou um pouco doente e com dor de cabeça, então acho que o cap não será tão grande hoje.

Capítulo 3 - Akira uzamaki, o filho do homem mais próximo de um deus


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do Zodíaco- Nova geração -INTERATIVA- - Capítulo 3 - Akira uzamaki, o filho do homem mais próximo de um deus

~ Akira's point's of views ~

-Ai meu deus que sono, acabei de acordar e já quero dormir de novo, mas sei que se eu for tentar tirar um cochilo, minha mãe vai vir aqui tacar a havaianas dela na minha cara. Fazer oque né, acho que vou ter que me render e levantar logo o meu traseiro da cama!

Levantei-me da cama e marchei em direção ao banheiro. Assim que cheguei, liguei a torneira e molhei meu rosto com a intenção de acordar, mas parecia inútil, eu estava com tanto sono que não conseguia nem se quer abrir os olhos direito. Mas o problema não era esse e sim o fato de eu estar 5 minutos atrasado para o meu primeiro dia de aula.

Assim que escutei o barulho do ônibus, abri meus olhos desesperado e sai correndo até box para tomar banho. Depois de tomar banho, escovei os dentes mais rápido que pude, me arrumei com a roupa da escola, o nome dela era KHS, ou seja Konoha high school, acho que deram esse nome por causa da vila sei lá, eu so estaba preocupado com o tempo que estava passando, e eu aqui falando de nome de escola.

Depois, corri até a cozinha. Não encontrei a minha mãe lá já que ela trabalha muito e quase não tenho tempo com ela, aliás, se ela não trabalha,eu não como e morro de fome né! Depois de fazer meu cereal, comi ele tão rapidamente que me engasguei com ele, eu vi a luz naquele momento. Mas não era o meu dia de morrer, não hoje!

Sai de casa, e adivinha! O ônibus havia ido embora! Dava para ver ele de longe, acho que conseguiria alcança-lo com meu skate!

Fui até a garagem, peguei o meu skate e sai em direção ao maldito ônibus. Bem até que foi fácil, exceto pelos carros que não paravam de buzinar para mim, pelas duas pessoas que quase atropelei, e por quase ser atropelado no meio do caminho!

Quando eu finalmente alcancei o ônibus, comecei a bater na porta pedindo para que o cara abrisse, e imbecil estava com fones de ouvido provavelmente no volume alto, e não conseguiu me escutar.

~ Pessoas Dentro do ônibus pov's ~

???: Hei! Olha lá, um garoto!

disse um outro garoto de cabelos azuis claros e olhos da mesma cor.

???: Verdade. Oque será que ele esta tentando fazer?

respondeu o outro que possuía cabelos azuis escuros e olhos num azul mais claro.

???: Não sei mas com certeza não é da nossa conta.

agora quem falava era outro garoto com cabelos azuis, num tom mais escuro do que o do primeiro e olhos amarelos, estava usando também fones de ouvido, e parecia relaxar na cadeira.

-ok!

disseram os outros dois ao mesmo tempo.

~ Pessoas dentro do ônibus pov's off ~

 

~Akira's pov's on~

-droga!

falei furioso com aquele ônibus e resolvi sair na frente para ver se chegava primeiro que ele na escola. Depois de um tempo finalmente cheguei a escola, que bom que cheguei primeiro que o ônibus se não estaria frito! Vi as pessoas descendo do ônibus tranquilas com cara de nada, enquanto eu estou todo suado,ofegante e com cara de bosta.

Quando as portas da escola se abriram, meu deus, eu fiquem com uma cara de que havia visto um fantasma, mas meu deus, que lugar grande cara! Tinha até um guia que nos mostrou a nossa sala! Eu sou da turma A/D, nem eu entendi o porque de A/D mas ok so fiquei na minha para não ser eternamente zuado.

Eu até me senti um pouco desconfortável, porque tinha um garoto olhando para mim, comecei a suar frio pensando que ele queria bater em mim ou prender a minha cueca em um poste, como nas séries de tv.

Finalmente depois de muita tortura, o professor chegou e mandou nos sentarmos.

***: Ola turma! Eu me chamo Steve e serei seu professor de História! E este ano vamos estudar sobre a Grécia!

disse um cara ruivo de óculos e olhos amarelos.

pronto! Odeio história, é muito chato! Ainda mais sobre a Grécia! É o fim!

Steve: Bem, agora que me apresentei quero conhecer vocês! Hum... Vamos ver.... Ah... VOCÊ!

disse apontando adivinhem para quem, PARA MIM!!!

- o...o..oi?

Steven: Venha! Não seja tímido! Se apresente para nós!

Engoli seco e fui andando em direção até ele.

Steve: Pode começar quando quiser.

- o..oi! Me chamo Akira uzamaki, sou filho de Sakura uzamaki com algum desconhecido, tenho cabelos loiros e olhos verdes como esmeraldas, tenho 12 anos e nunca conheci meu pai, nunca tive um pai, e nem sei como é ter um, espero que possamos ser amigos aqui!

Falei isso e fui me sentar, quando eu disse isso metade da turma me olhou como se estivesse dizendo que também não tinha um pai, ou que passa pela mesma coisa, não, eu acho que é so impressão minha!

Depois disso o professor chamou mais um garoto para se apresentar.

???: Ola! Eu me chamo....

 

 

 

 

 

 

Continua......


Notas Finais


Bem isso foi so o início mostrando o meu personagem! Os de vocês apareceram no prox. Sem falta!

Kissus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...