1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros do Zodíaco: Retribuição

História Os Cavaleiros do Zodíaco: Retribuição


Escrita por: GustavoBentto e RenatoAndrade

Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros do Zodíaco: Retribuição
Sinopse:
Desde as longínquas eras mitológicas, a deusa Athena, protetora da terra, trava batalhas pela proteção de nosso mundo, e das pessoas que vivem nele. Agora, uma nova batalha sagrada está para começar, e sempre que o mau ameaça a terra os guerreiros da esperança surgem para defende-la. Eles são os lendários cavaleiros de Athena. Para cumprir sua missão, esses bravos guerreiros lutam dando suas vidas, usando poderosas armaduras que recebem o nome de cada uma das oitenta e oito constelações da abóboda celeste. Com seus punhos são capazes de rasgar os céus, e abrir fendas na terra.

Após os eventos de "Prologo do Céu", os cavaleiros de Athena, assim como sua deusa sofrem a punição dos severos deuses do Olimpo. Um novo mau surge sobre a terra e cabe aos cavaleiros de Athena proteger sua deusa e trazer novamente a paz ao mundo.

*LANÇAMENTOS DE QUINZE EM DIAS, AOS DOMINGOS*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.086
Favoritos 53
Comentários 93
Listas de leitura 27
Palavras 31.532
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Apolo, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Tags Apolo, Armaduras, Armaduras De Ouro, Aventura, Cavaleiros, Cavaleiros De Ouro, Cavaleiros Do Zodiaco, Cosmo, Deuses, Deuses Gregos, Guerra, Luta, Magia, Morte, Olimpo, Poder, Saga, Saint Seiya, Seiya, Sobrevivencia, Zeus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo do Céu
8
315
2.280
 
2
Reencontro
8
211
2.377
 
3
A Cidade Fantasma
5
157
1.838
 
4
O Pilar de Gelo
8
141
2.437
 
5
O Garoto do Templo
7
137
1.810
 
6
Tábuas de Ouro
7
141
2.081
 
7
Esperança
5
133
1.660
 
8
Fogo Ardente
6
144
1.977
 
9
O Retorno dos Cavaleiros de Ouro
7
127
1.882
 
10
A Ultima Armadura
5
104
1.632
 
11
As Lanças de Apollo
3
75
1.186
 
12
A Lança da Visão
4
78
1.232
 
13
Ilusão e Imortalidade
5
66
1.517
 
14
A Prece aos Cavaleiros
3
62
2.067
 
15
A Fúria de Raziel
4
59
1.469
 
16
O Dragão
3
61
1.093
 
17
Retribuição
5
75
2.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por viviban
O Pilar de Gelo
Usuário: viviban
Usuário
Olá!! Parabéns pela história, é realmente incrível e emocionante!! Comecei a ler ontem, e li todos os capítulos postados de uma vez só kkkk!! E as coisas estão ficando bem difíceis pros cavaleiros, seus inimigos são muito poderosos e Apollo está com ódio deles!! Mas parece q os Marinas estão dispostos a ajudar, e isso é bem interessante!! Continua, está ótima a sua finc!! Vc tem um talento extraordinário!! Espero anciosa o próximo capitulo. Grande abraço.
Postado por SnowRedfox
Prólogo do Céu
Usuário: SnowRedfox
Usuário
Muito curioso pra saber o desenrolar dessa história. Na hora do "Cometa de Pegasus" começou a tocar Pegasus Fantasy na minha cabeça sbsbsbs, enfim, eu adorei o capítulo e Esmeralda...seria a mesma pela qual Ikki se apaixonou?
Postado por Marurishi
Prólogo do Céu
Usuário: Marurishi
Usuário
Mas geeeente, olha essa fic! Amei demais!
Nas visitas anteriores ao teu perfil, tinha visto e pensei "huuun, deve ser boa, pq ele escreve bem e tem umas ideias bacanas" e agora que tive tempo para ler, com certeza atendeu minhas expectativas!

Parabens! Impecável! Eu tb sou super fã de CDZ, daquela geração abençoada que acompanhou pela Manchete. Sempre que me deparo com uma fiz de CDZ bem escrita eu fico toda boba querendo logo ler umas mil páginas!

E já de cara fico triste por saber que o andamento aqui é lento... e muito! Isso meu deixou bem triste! Mas ok, fazer o que... respeito o tempo de vcs.

E sobre a fic em si, o que dizer? Seiya sendo Seiya, fico me perguntando quando foi que ele se tornou tão leal a Athena, por que de início, ele não tava nem ai pra nada, só queria saber de achar a irmã, essa modificação nos princípios dele mudando tão gradualmente que faz ele ser um personagem incrível, apesar de que tenho uma pontinha de rusga com ele, mas deixa pra lá. Voltemos a sua fic!

Quando apareceu a Esmeralda eu achei que fosse a menina do Ikki! Nossa, não sei se foi intencional, mas parece que foi unanime essa impressão. ahahaha

Gostei do inimigo da vez ser Apollo.
Pobre Esmeralda, está ferrada. Mas foi tão fácil pra ela libertar o Seiya... e aquela frase do Raziel de "mas Senhor... Esmeralda é..." isso aqui me parece bem suspeito.

Amei muito e espero que vc e seu amigo continuem!
Postado por Heezy08
Prólogo do Céu
Usuário: Heezy08
Usuário
Olha, sinceramente eu gostei e até demais. Com certeza se fosse pro anime, seria uma bela continuação, sério mesmo. E percebi o quanto seiya, mesmo estando naquela condição, senti sua lealdade à Atena, e poxa, eu fiquei pensando," o cara todo fudido, quase morto, e ainda pergunta sobre ela"?. Olha, ele é muito fiel a ela, e vejo que mantem o ideal de "Cavaleiro de Atena" em pé. Isso é muito foda. Parabéns pela história. Mandaram bem. To ansioso pra quando chegar o Yoga,.u.u ehehehe meu cavaleiro favorito.
Postado por BobV
Prólogo do Céu
Usuário: BobV
Usuário
O final do Prólogo do Céu ficou bem aberto. Essa sua ideia de continuar a história daquele ponto parece legal. Eu gostei bastante dessa premissa que os deuses decidiram punir os cavaleiros de bronze e até a Atena. Pelo que foi dito, parece que já se passou um tempo desde a luta contra o Apollo, o que me deixa curioso pra saber o que aconteceu até então.
E a Esmeralda(que por um momento eu cheguei a pensar que fosse aquela amiga do Ikki), é um mistério. Foi legal ela ter ajudado o Seiya, mas agora é ela que está na pior.
Enfim, eu gostei da história. :D