1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A grande tolerância!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A grande tolerância!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Ahh segunda, o dia mais cansativo, talvez por voltar para a desgraça da rotina. Bem, um passo de cada vez não é mesmo? E aqui vamos nós!!!

Capítulo 222 - A grande tolerância!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A grande tolerância!

O cavaleiro de sagitário, Kai, avançou por um dos caminhos do santuário dourado do deus do sol. Logo, o santo de ouro chegou ao templo da tolerância, e sem pensar duas vezes, ele rapidamente entrou no local. Lá dentro ele encontrou Anochi, o solar da luz da tolerância, guardião do templo, o guerreiro do deus do sol revelou que não tinha intenção de lutar, mas também não permitiria que Kai avançasse. Então o cavaleiro de sagitário atacou o guerreiro do deus do sol, no entanto a força de Anochi, mesmo não sendo agressiva, evitou todos os ataques de Kai sem nenhuma dificuldade. O santo de ouro então queimou seu cosmo e decidiu usar um de seus ataques mais poderosos, o trovão atômico, no entanto sequer causou um arranhão em Anochi. Agora, o solar da luz da tolerância revelou seu grande cosmo, e está prestes a atacar Kai.

Kai observava a grande energia de Anochi, que parecia não ter limite. A grande aura amarela do solar da luz da tolerância aumentava conforme o tempo passava, logo todo o templo estava envolvido por sua enorme energia. O cavaleiro de sagitário começou a queimar seu cosmo desesperadamente mas mesmo assim não chegava nem perto da energia emanada pelo guerreiro do deus do sol. Kai erguia sua guarda, ao contrario de Anochi, que apenas dava alguns passos para frente.

Kai “Esse cosmo é imenso! Ele é o solar mais poderoso!?”

Anochi- ... Vocês cavaleiros de Athena são conhecidos por sua insistência. São admirados, por mais que caiam, se levantam rapidamente prontos para um combate... Não temem a morte, e assim não pensam duas vezes quando o assunto é salvar sua deusa, ou salvar a terra, para que os humanos de boa índole continuem a viver. No entanto, eu estou aqui para cumprir com o que o senhor Apollo me obrigou, essa é minha tarefa, e por mais nobre que sua vontade de proteger sua deusa, eu vou cumprir minha palavra com o senhor Apollo, mesmo que custe minha vida.

Anochi desaparece sem que Kai perceba. O cavaleiro de sagitário olha em volta, buscando o solar da luz da tolerância por todo o templo, no entanto parecia que o guerreiro do deus do sol havia desaparecido. Quando de repente o santo de ouro se virou, e encontrou Anochi caminhado lentamente.

Kai- O que!?

Anochi dava alguns passos, ainda sim calmo, e então, o solar da luz da tolerância para e se vira, ficando de frente para Kai.

Anochi- ... Parece que eu vou ter que te matar...

Kai- Mas... Hugh!!!

Kai de repente sentiu uma grande dor, seus músculos começaram a se contrair, como se tivesse sido golpeados inúmeras vezes. A visão do santo de ouro ficou distorcida devido ao sofrimento que ele sentia. O cavaleiro de sagitário cuspiu sangue e acabou de joelhos ao chão, com a respiração pesada.

Kai- O que foi isso?

Anochi- ... eu golpeei você mais de mil vezes... Mas parece que sua velocidade não está de acordo com a minha... Então você não pode me acompanhar.Bem... Isso quer dizer que mesmo que você passe por aqui, não conseguiria passar por Mira ou Rigel... Uma pena...

Kai voltou a ficar de pé com grande dificuldade. Os golpes do solar da luz da tolerância causaram grandes danos ao cavaleiro de sagitário. O santo de ouro voltou a elevar seu cosmo ainda mais, envolvendo seu corpo em uma aura dourada.

Kai- Eu... Não consegui... Acompanhar você?

Anochi- ...

Kai- ... Você mesmo disse... Nos cavaleiros, não nos importamos com nossas vidas se a razão for proteger o mundo do mau dos deuses! Mesmo que eu tenha que dar minha vida... Eu vou destruir você!!!

Anochi- ... Venha...

Kai eleva ainda mais seu cosmo, gerando uma grande explosão, com inúmeras rajadas de vento por todo o templo. Tudo tremia, ate as pequenas pedras começavam a levitar devido ao confronto das duas gigantescas energias que tomavam conta de todo o espaço do templo. Kai então avança com toda sua força contra Anochi, e inicia uma poderosa sequencia de golpes contra o solar da luz da tolerância, obrigando o guerreiro do deus do sol a usar os braços para se defender. Kai estava incrivelmente mais rápido, seus golpes muitas vezes mais poderosos, mas mesmo assim aquilo parecia não quebrar a defesa de Anochi, no entanto o solar da luz da tolerância estava sofrendo uma grande pressão do cavaleiro de sagitário.

Kai- Ahhh!!!

Anochi- ... Hum...

Kai então desfere um poderoso soco de cima para baixou, e por pouco não acerta Anochi. O solar da luz da tolerância escapou do golpe saltando para trás, aumentando a distancia entre os dois.

Kai- Te peguei... Ahhh!!! Tempestade de Quíron!!!

Kai bate as asas de sua armadura fazendo uma grande tempestade de vento que lança tornados dourados contra o solar da luz da tolerância, Anochi acaba sendo jogado para longe com a força dos ventos, no entanto aquilo parecia não causar nenhum dano ao guerreiro do deus do sol.

Anochi- É inútil...

E então, Kai saltou em meio a tempestade de vento, abrindo um túnel ligando o cavaleiro de sagitário e o solar da luz da tolerância. O cosmo do santo de ouro era imenso, ele começou a concentrar toda aquela energia em seu punho.

Kai- Queime cosmo!!! Impulso da Luz de Quíron!!!

Kai queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. Em seguida o santo de ouro socou o ar, lançando sua energia, o concentrando unicamente em Anochi, acertando o solar da luz da tolerância em cheio. Quando o golpe terminou, Kai estava de joelhos no chão, ele respirava de boca aberta, gastou toda sua energia nesse ultimo ataque.

Kai- Eu... Eu... Consegui?

Kai olha para frente e vê Anochi. O solar da luz da tolerância estava de braços cruzados, a parte da gloria que protegia seus membros foi reduzida a pó, assim causando ferimentos superficiais no antebraço de Anochi. O solar então voltou a encarar o cavaleiro de sagitário com seu olhar calmo e sereno.

Kai- ... Não...

Kai se levantava com dificuldades, enquanto o cosmo do solar da luz da tolerância se elevava ainda mais.

Anochi- ... Isso foi muito bom cavaleiro... Provou seu valor... Infelizmente, você não vai poder passar... Vou acabar com isso agora...

Anochi começa a concentrar sua energia em suas mãos, logo em suas palmas surgiram duas esferas de energia amarela que pareciam com o sol. A força do solar da luz da tolerância era imensa, todo o chão do templo rachava devido grande quantidade de energia que o guerreiro do deus do sol emanava.

Anochi- Esse é o fim das asas de ouro!!! Indolência da luz!!!

Anochi dispara as duas esferas que ao avançarem contra Kai aumentam seus tamanhos, assim parecendo gigantescas estrelas amarelas que destruíam tudo o que estava em sua frente. O cavaleiro de sagitário não tinha saída e acabou sendo consumido pelo ataque do guerreiro do deus do sol por completo, desaparecendo na imensa explosão. Todo o santuário flutuante de Apollo podia sentir o tremor do ataque de Anochi, inclusive duas figuras que ainda são desconhecidas. Uma era uma bela mulher, com longos cabelos vermelhos e olhos da cor rubi, ela trajava uma gloria diferente das de mais, era vermelha. Ao lado dela estava um homem alto, com cabelos prateados e uma gloria azul, seus olhos pareciam com os de um lobo assassino.

?- Parece que Anochi está lutando...

?- ... Muitos dos solares caíram, agora restam poucos... Vamos assumir nossos postos.

Os dois misteriosos caminharam ate os dois grandes templos que cercavam o templo central do santuário. A batalha entra Kai e Anochi ainda não acabou.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 14/10 (quarta não vai ter, porque é meu aniversario, sim eu faço no dias das crianças, não eu não recebia dois presentes.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...