1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As flores e as correntes!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As flores e as correntes!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Caraca esse horario de verão está me deixano louco!!!! Não consigo dormir a tempo de levantar, não consigo levantar a tempo de dormi... Não tenho nem fome no tempo certo, ainda preciso me acostumar com isso...

Capítulo 225 - As flores e as correntes!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As flores e as correntes!

A batalha dos cavaleiros de ouro contra o solares de Apollo continuava avançando, enquanto a reencarnação da deusa Athena, Sayumi, continuava a proteger a terra com seu imenso cosmo. O cavaleiro de peixes, Ziligans, avançou ate chegar em um grande templo, cuja na entrada estava escrita a frase, Se a morte fosse um bem, os deuses não seriam imortais. Ziligans rapidamente entrou no local e lá dentro encontrou a guardiã, chamada Roshia, a solar da luz da ambrosia. Ela disse que Anochi era o mais poderoso entre os solares e que foi derrotado por Kai porque o mesmo não usou seu poder total, enchendo o santo de ouro de esperanças. No entanto esse sentimento esperançoso foi rapidamente destruído pela guerreira do deus do sol e seu poderoso ataque, o eterno brilho, que acertou Ziligans em cheio. A batalha apenas começou.

Um enorme brilho consume o corpo do cavaleiro de peixes por completo, fazendo com que Ziligans desaparece se por completo. Do outro lado, a solar da luz da ambrosia continuava ali, com seu enorme cosmo que tomava conta de todo o tempo. Roshia olhava para frente, com um olhar profundo, como se já tivesse ganhado a batalha, a guerreira do deus do sol então se vira e começa a caminhar lentamente para trás. De repente um turbilhão de ventos suaves e aromáticos começam a rodear todo o templo, chamando a atenção da solar da luz da ambrosia, fazendo Roshia parar por um instante.

Roshia- Hum... Mas o que é isso?

Com as leves correntes de ar, inúmeras pétalas de rosas foram aparecendo e dançando por volta da guerreira do deus do sol. Era possível sentir um cosmo crescente no local, era a energia de Ziligans. E então o cavaleiro de peixes surgiu no ar, com rosas azuis em suas mãos, a segurando-as como se fossem adagas. O cosmo do santo de ouro era imenso, mesmo que ele estivesse com alguns ferimentos no corpo devido ao ultimo ataque da solar da luz da ambrosia.

Ziligans- ... Não pense que me derrotara tão facilmente...! Rosas adagas!!!

Ziligans gira no ar, fazendo aparecer outras inúmeras rosas azuis envolta de seu corpo. Em seguida o cavaleiro de peixes lança as duas belas flores que estavam em sua mão, as arremessando contra a guerreira do deus do sol, em seguidas as outras rosas acompanharam as que Ziligans arremessou, formando uma bela chuva de rosas azuis, que perfuravam tudo o que tocavam como se fossem adagas. Roshia salta para trás, se esquivando de algumas rosas, a solar da luz da ambrosia começou a se mover com uma grande destreza, se esquivando do grande ataque do cavaleiro de peixes. Ao fim do golpe, Ziligans foi ao chão e rapidamente sacou uma rosa negra, e se preparou para lançar contra a guerreira do deus do sol.

Ziligans- Te peguei... O que...?

Roshia se aproximou de Ziligans sem que o cavaleiro de peixes percebesse. Em seguida a solar da luz da ambrosia acertou um poderoso soco no rosto do santo de ouro, jogando ele para trás. A guerreira do deus do sol não parou por ai e rapidamente voltou a avançar contra Ziligans, que já estava de pé, prestes a arremessar sua rosa negra.

Ziligans- Rosas piranhas!!!

Ziligans lança uma rajada de rosas negras, logo elas se aproximam de Roshia.

Roshia- Patético!!!

Roshia eleva seu cosmo e o concentre em seu braço direito. Em seguia a solar da luz da guerreira move seu braço, disparando uma enorme rajada de energia amarela que faz com que as belas rosas negras de Ziligans se pulverizassem como se não fossem nada.

Ziligans- O que!?

A solar da luz da ambrosia continua avançando contra o cavaleiro de peixes, e então os dois lutadores começam uma intensa troca de golpes rápidos e poderosos. Eles pareciam estar no mesmo nível da luta, ate que então os dois começam a disputar forças.

Roshia- Um humano inútil como você... Acha mesmo que tem chance de travar uma batalha contra alguém como eu!? Não passa de um ser desprezível, sujo... Tão mundano!

Ziligans- Se é isso que você pensa... Eu vou arrancar essa sua ideia ridícula de sua cabeça! Mostrarei o valor de nos, os humanos!!!

Eles começam a elevar seus cosmos fazendo todo o templo tremer, e rapidamente voltam a trocar inúmeros golpes na velocidade da luz. Depois de uma intensa disputa eles saltam para trás, aumentando a distancia entre os dois.

Roshia- Brilho eterno!!!

Ziligans- Rosas diabólicas reais!!!

Roshia eleva seu cosmo e em seguida estende seus dois braços lançando uma enorme energia brilhante amarelada contra o cavaleiro de peixes. Do outro lado Ziligans eleva seu cosmo convocando inúmeras rosas vermelhas venenosas, em seguida o cavaleiro de peixes as lançam contra o ataque da solar da luz da ambrosia, causando um grande choque de energias, gerando uma enorme explosão. Roshia e Ziligans estavam cansados e ofegantes, mas ainda sim prontos para continuarem com a luta ate o fim. E então a solar da luz da ambrosia muda sua feição, como se tivesse frustrada, pronta para fazer algo, o que chamou a atenção do santo de ouro.

Roshia- Não esperava chegar a esse ponto...

Ziligans- O que?

Roshia fecha os olhos e começa a concentrar seu imenso cosmo em seus braços e aos poucos correntes feitas de energia amarela começam a aparecer enrolando em seus braços. Era possível sentir a força daquelas armas que surgiam nos membros da guerreira do deus do sol apenas olhando para elas. Ziligans ergue sua guarda, aguardando pelo o pior, ele sabia que aquilo não facilitaria em nada na vida dele.

Ziligans- O que significa isso?

Roshia- ... Essas são o meu triunfo... São as correntes do sol.

Ziligans- Correntes do sol?

Roshia- Quando tomei a ambrosia ganhei a imortalidade, devia a minha fidelidade aos deuses... E quando me tornei uma guerreira, ganhei essas correntes de energia, devido a minha força... São tão quentes quanto o sol, não esperava ter que usa-las contra alguém algum dia, mas parece que tudo tem a primeira vez... Prepare-se, essa será sua morte.

Roshia movimenta seus braços, desprendendo as correntes em uma velocidade superior a da luz, atacando Ziligans. O cavaleiro de peixes salta e começa a se esquivar rapidamente das correntes amarelas de Roshia, no entanto devido aos seus ferimentos e a exaustão acabou sendo atingido em seu abdômen, indo ao chão. Quando o santo de ouro caiu, uma das correntes da solar da luz da ambrosia enrolou no braço direito de Ziligans, quebrando sua armadura com facilidade, causando graves queimaduras na pele do cavaleiro de peixes.

Ziligans- Droga!!!

Roshia- Esse é seu fim...

Ziligans se levanta com dificuldades, a situação para o cavaleiro de peixes era critica, no entanto o santo de ouro se levantou com brilhos nos olhos, e uma rosa nas mãos, a batalha vai continuar.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 21/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...