1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A gigante estrela vermelha! Aldebaran!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A gigante estrela vermelha! Aldebaran!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Caraca acabo de ver que somos a terceira mais popular fanfic de saint seiya do spirit, estamos atras apenas da fukkatsu(o que é muito boa, recomento fortemente, mas faz um tempinho que não lançam um novo ep) e da last union(que tambem é muuuuito boa, inclusive lançou um novo capitulo uns dias atras, rapido leiam :)) Bem, queria agradecer muitooooo mesmooooo hehehe

Capítulo 239 - A gigante estrela vermelha! Aldebaran!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A gigante estrela vermelha! Aldebaran!

A batalha entre os deuses se entendia pelo mundo, vilarejos pegavam fogo enquanto se tornavam em uma verdadeira arena de batalha. Cavaleiros de prata e bronze seguravam a batalha como podiam, derrubando milhares e milhares de soldados do exercito do deus do sol. Enquanto isso Kalos mantinha forças com outros cavaleiros ao pé do santuário, mostrando que ate mesmo o grande mestre entrou em batalha contra os solares. Enquanto isso no santuário de Apollo, Gabriel de libra e Tsuki de touro lutavam contra Rigel o gigante azul e Mira a gigante vermelha, respectivamente. A amazona de ouro travava uma dura batalha, e apesar de Mira ser extremamente poderosa, a santa de ouro conseguia manter as forças equilibradas, pelo menos ate a gigante vermelha revelar suas técnicas assassinas. E após receber um poderoso golpe, Tsuki despertou seu cosmo herdado de sua mãe que é filha da deusa da lua, assim seus cabelos roxos ficaram brancos como o brilho da lua.

O cosmo de Tsuki inundava o grande templo vermelho, uma enorme aura branca envolvia o corpo da amazona de touro. Mira olhava com atenção, ela não sabia o motivo que o cosmo da santa de ouro ter mudado, ter ficado tão poderoso assim de uma hora pra outra, sem contar que os cabelos roxos de Tsuki ficaram brancos em questão de segundos. A gigante vermelha encarava a amazona de touro com a guarda alta, o cosmo das duas guerreiras eram gigantescos, era impossível saber qual era maior, como se os dois estivessem no mesmo nível. E então Tsuki decide fazer o primeiro movimento, a amazona de touro avançou partindo contra a gigante vermelha em uma velocidade muito superior a da luz, surpreendendo Mira que conseguiu se defender no ultimo segundo por reflexo. Elas ficaram cerrando seus antebraços, a força do choque entre as duas guerreiras liberava grandes trovões devido a enorme energia que era liberada. A representante de Apollo então resolveu contra atacar, tentando acertar um soco cruzado, mirando o rosto da santa de ouro, porem em um movimento rápido Tsuki se esquiva e ataca novamente com um chute no abdômen da gigante vermelha, fazendo Mira cuspir sangue enquanto era lançada contra as pilastras do templo. A guerreira do deus do sol rapidamente voltou a ficar de pé, no entanto ao olhar para frente novamente avistou a santa de ouro logo a sua frente, pronta para atacar novamente. Mira ergueu a guarda assumindo uma postura completamente defensiva, ao contrario de Tsuki que iniciou uma sequencia de ataques fulminantes. A gigante de vermelho estava sendo pressionada pela amazona de touro, quando então Mira contra atacou com um poderoso golpe, no entanto Tsuki conseguiu se defender, cruzando os braços. A força da representante do deus do sol foi tanta, que mesmo se defendendo, a santa de ouro deslizou metros e metros para trás. As duas se encaravam ofegantes, no entanto com o cosmo ainda muito elevado.

Mira- O que aconteceu!? Porque sua força aumentou tão assim em tão pouco tempo!!? Vamos me diga!!!

Tsuki- ... Parece que você não esperava isso de mim. Eu sou descendente direta da senhorita Artemis, a deusa da lua, e parte de seu grande cosmo vive em mim! Graças a seu ataque eu pude desperta-lo e agora ele está transbordando e não vai parar de se elevar enquanto eu não acabar com você!

Tsuki ergue sua guarda enquanto chamava Mira para outro embate de socos e chutes. A gigante vermelha olhava para a amazona de touro com preocupação, ate que então a guerreira do deus do sol mudou sua feição, ela parecia estar mais aliviada, despreocupada e ate mesmo agradecida com a explicação da santa de ouro, deixando Tsuki confusa.

Tsuki- Hum? O que foi?

Mira- Huhuhu, então quer dizer que você é descendente direta de Artemis? A deusa da lua? Huhuhu isso explica os cabelos brancos... A muito tempo eu não mato um semi deus, isso me deixa ainda mais excitada!

O cosmo de Mira explode, praticamente dobrando sua intensidade, superando a força de Tsuki, deixando a santa de ouro com uma postura defensiva. A gigante vermelha então avançou contra a amazona de touro em uma grande velocidade, deixando um rastro de destruição por onde ela passava. As duas guerreiras então começaram uma troca de golpes incríveis, elas eram velozes e ao mesmo tempo terrivelmente poderosas, a cada soco dado pilares iam ao chão, fazendo o templo aos poucos entrar em ruínas. A guerreira do deus do sol estava completamente mais poderosa que a amazona de touro, e em um movimento rápido, Mira acertou um chute baixo em Tsuki tirando os dois pés da santa de ouro do chão, em seguida a gigante vermelha acertou um poderoso soco no abdômen de Tsuki lançando ela contra a parede, que quando foi atingida pelo corpo da amazona de touro acabou quebrando em mil pedaços. A santa de ouro cuspia sangue enquanto ainda estava no chão e antes que pudesse levantar, Mira saltou e pisou no peito da amazona de touro, impedindo que ela se levantasse.

Mira- Sua força aumentou, mas não o suficiente! É fraca para lutar contra mim... Agora morrera em nome de Apollo! O deus do sol... Adeus amazona... Incandescência rubra!

Mira esfera idêntica a uma estrela vermelha surge na palma da mão de Mira, em seguida a gigante vermelha deixa essa esfera cair sobre o corpo de Tsuki que ainda estava debaixo do pé da guerreira do deus do sol. A pequena estrela entrou no corpo da amazona de touro. E então a representante de Apollo agarra o braço de Tsuki e em seguia a lança para cima, contra o teto do templo vermelho, eis então que o corpo da santa de ouro começa a brilhar intensamente com tons de vermelho, era possível ver que a temperatura corporal da santa de ouro aumentou muito, e logo em seguida uma grande explosão aconteceu, destruindo toda a parte de cima do templo vermelho.

Mira- Essa é minha técnica fatal... Eu aumento faço com que você perca todo seu cosmo, e quando ele chega a zero aquela pequena esfera explode levanto tudo consigo...

Uma grande cortina de fumaça estava no local, e então surgiu o corpo de Tsuki jogado no chão em meio a uma grande cratera, sua armadura dourada estava praticamente em pedaços e seu corpo ensanguentado, a amazona de touro parecia estar inconsciente.

Mira- Que idiota... Ainda se dizia uma semi deusa? Patética...

Mira olhava com atenção o corpo da santa de ouro, ate que algo a surpreendeu. A gigante vermelha não acreditava no que estava vendo, aos poucos a amazona de touro estava se levantando, com seus belos cabelos ainda brancos. O cosmo de Tsuki era imenso, como o brilho de uma estrela.

Mira- Era para você estar morta! Como você está viva!!?

Tsuki- ... Eu disse que meu cosmo não vai acabar enquanto você ainda estiver viva...

Mira- Ora sua!!! Cale a boca!!!

Mira avança com toda sua força restante, parece que o ultimo ataque da gigante vermelha desgastou toda sua energia. Quando a gigante vermelha desferiu seu soco na santa de ouro, Tsuki agarrou o punho da guerreira do deus do sol com força, a imobilizando.

Mira- Me solte!

Tsuki- E o momento de acabar com você finalmente chegou!!! Supernova titânica!!!

Tsuki atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor; a gigante vermelha é acertada tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando Mira direto para o foco da explosão. O ataque da amazona de touro foi poderoso ao ponto de destruir todo o templo vermelho e desintegrar Mira por completo. Quando o brilho do ataque da santa de ouro abaixo sequer os pilares da ruínas restaram de pé, apenas Tsuki estava no local em meio a uma gigante cratera. Os cabelos da santa de ouro aos poucos voltaram a ficar com a cor roxa, e quando o ultimo fio branco desapareceu, Tsuki foi ao chão inconsciente. Mira a gigante vermelha foi derrotada.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 23/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...