1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O dragão engolidor de estrelas!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O dragão engolidor de estrelas!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos no fim da penultima luta da grande saga do deus do sol!!! Vamos para o fim!!!! Uhull!!!

Capítulo 240 - O dragão engolidor de estrelas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O dragão engolidor de estrelas!

A batalha entre os deuses se entendia pelo mundo, vilarejos pegavam fogo enquanto se tornavam em uma verdadeira arena de batalha. Cavaleiros de prata e bronze seguravam a batalha como podiam, derrubando milhares e milhares de soldados do exercito do deus do sol. Enquanto isso Kalos mantinha forças com outros cavaleiros ao pé do santuário, mostrando que ate mesmo o grande mestre entrou em batalha contra os solares. Enquanto isso no santuário de Apollo, Gabriel de libra e Tsuki de touro lutavam contra Rigel o gigante azul e Mira a gigante vermelha, respectivamente. A santa de touro por fim conseguiu derrotar Mira, no entanto usou todas suas forças e acabou desmaiando em meio ao campo de batalha. Gabriel lutava contra Rigel, os guerreiros usavam todas suas forças, ate que então o gigante azul criou uma grande estrela azul, a qual alem de aumentar as forças de Rigel, atacava diretamente o cavaleiro de libra com tempestades estelares. Após ser atingido por um desse ataques, Gabriel finalmente começa a revelar seu cosmo azul, chamando atenção de Rigel, que tinha a impressão de estar de frente contra um colossal dragão.

Gabriel estava dentro da cratera que o ataque de Rigel havia criado, o santo de ouro estava gravemente ferido, parte de sua foi quebrada por completo, no entanto algo chamava bastante a atenção. Devido a luz da grande estrela azul, tudo tinha leves tons da cor, no entanto algo incomodava o representante de Apollo, os olhos do cavaleiro de libra tinham um brilho mais escuro, um azul mais intenso que o da estrela, logo pequenos e leves feixes surgiam rodeando o corpo de Gabriel. Era possível sentir uma forte cosmo energia vinda do santo de ouro, mesmo ele estando naquele estado, alem da grande pressão que rodeava toda o campo de batalha, e mesmo o gigante azul tentando se convencer de que aquilo era devido a pressão de sua grande estrela, era claro que aquilo era provido da grande energia de Gabriel.

Rigel- Porque não desistiu cavaleiro? Chegou próximo da morte, mas voltou a ficar de pé? Porque continuar lutando, se não conseguira derrotar Apollo, mesmo em sua totalidade de poder não conseguiria, imagine nesse estado.

Gabriel- ... Heh, porque nos lutamos?

Rigel- ... Nos...?

Gabriel- Heh...

Gabriel salta saindo da grande cratera, no entanto quando subiu aos céus, o santo de ouro simplesmente desapareceu, como se tivesse se tornado apenas um com o vento. Rigel fica surpreso e começa a olhar para os arredores buscando o cavaleiro de libra por todos os lados. Eis então que o gigante azul escutou uma voz vinda de trás de seu corpo.

Gabriel- Aqui...

Rigel se vira com fúria, lançando uma incrível rajada de energia em direção a voz, logo um grande raio azul é disparado da palma de sua mão, no entanto não havia nada lá. Quando o gigante azul piscou os olhos, Gabriel surgiu em sua frente e acertou uma incrível sequencia de golpes no corpo do guerreiro do deus do sol, fazendo ele cuspir sangue, quebrando partes de sua armadura azul.

Rigel- O que!!?

Gabriel- Minha velocidade está acima do que você pode acompanhar, é melhor pensar em outra estratégia para ganhar a luta.

Rigel fica furioso e avança contra o santo de ouro, buscando acertar um soco direto, no entanto Gabriel se esquiva com facilidade e acerta o poderoso contra ataque, um chute de baixo para cima, jogando o guerreiro do deus do sol de costas no chão. Em um movimento rápido o representante de Apollo voltou a ficar de pé e rapidamente queimo seu cosmo ao infinito, fazendo todo o local tremer, criando uma enorme aura envolta de seu corpo.

Rigel- Miserável!!! Tempestade solar!!!

Rigel movimenta seu braço para baixo como se ordenasse a grande estrela azul a liberar sua energia contra o santo de ouro. Logo um gigantesco pilar de energia desceu em força de raio em direção ao cavaleiro de libra. Gabriel por sua vez decidiu não esquivar, ele começou a concentrar sua cosmo energia em seus antebraços, onde seu escudo que ainda não foi destruído começou a ficar com um aspecto flamejante negro, assim como seu antebraço.

Gabriel- Defesa de Genbu!!!

Gabriel ergue os braços em X por cima de sua cabeça, e quando o imenso raio caiu sobre ele, o cavaleiro de libra se defendia do ataque de Rigel. A força da grande estrela azul era imensa, que mesmo se defendendo o santo de ouro começou a afundar aos poucos, mas ainda sim resistindo ao ataque.

Rigel- Desista!!! Você nunca poderá resistir a esse ataque!!!

Gabriel- Urgh!!! Ahhh!!! Grande tartaruga guerreira!!!

Gabriel flexiona as pernas, mudando sua postura, e ao fazer isso ele abre os braços dividindo o grande raio azul em dois, desviando sua trajetória, os lançando contra o grande templo azul, destruindo parte deles. Rigel fica incrédulo com o feito do cavaleiro de libra, e ao encarar Gabriel, o gigante azul parecia estar de frente a um enorme dragão.

Rigel- Mas o que é isso!!?

O gigantesco dragão azul começa a tomar um aspecto flamejante e aos poucos vai revelando ser a aura azul do cavaleiro de libra, muito maior que a aura do gigante azul. O santo de ouro estava ofegante, seu sangue pingava no chão, no entanto sua postura se mantinha firme, ele ainda estava disposto a lutar.

Gabriel- Aff... Aff... Nos, eu digo o meu povo...

Rigel- O que está falando!!?

Gabriel- Você perguntou, o porque nos lutamos... Eu lhe expliquei a quem se refere o nos...

Rigel- ...

Rigel parecia mudar sua postura, seus olhos espantados agora pareciam compreensivos, ele baixou sua guarda assim como o cavaleiro de libra, era como se a luta já estivesse terminado.

Rigel- Então... Porque vocês lutam...?

Gabriel- ... Heh...

Gabriel solta um leve sorriso enquanto sua aura gigantesca e azul começa a desaparecer aos poucos, igualmente a do gigante azul.

Gabriel- ... Perguntar porque lutamos... É perguntar porque as folhas caem... É da nossa natureza. Talvez aja uma pergunta melhor.

Gabriel começa a movimentar os braços, e mesmo sabendo que um ataque surgiria daquela ação, o gigante azul permanece imóvel. Ele balançava os braços de um lado para o outro, com movimentos em círculos mas sem seguir um padrão.

Gabriel- Porque motivo lutamos? Para proteger honra, lar, família... Preservar o equilíbrio e trazer harmonia.

Eis então que um dragão azul começa a surgir do próprio cosmo do cavaleiro de libra, envolvendo seu corpo como se fosse uma dança entre os dois, e nesse momento Gabriel fecha seus olhos e para de mover seus braços.

Gabriel- Para o meu povo a pergunta é... Pelo o que vale a pena lutar…?

Rigel levanta os braços, e então Gabriel abre os olhos. O santo de ouro avança em uma velocidade que é capaz de distorcer ate mesmo o espaço envolta de si, deixando um rastro de luz na forma de um gigantesco dragão. Ao se aproximar do gigante azul, o cavaleiro de libra se preparou para seu golpe.

Gabriel- Cólera do dragão!!!

Gabriel acerta um soco com seu punho direito, de baixo para cima, liberando toda sua energia, jogando o gigante azul para cima como se ele estivesse preso dentro da boca de um dragão azul colossal. A enorme criatura mítica subiu aos céus acertando em cheio a grande estrela azul, destruindo ela por completo, causando uma grande explosão, destruindo tudo em volta, inclusive o templo do gigante. Rigel foi desintegrado ao atingir sua própria estrelas, enquanto Gabriel vai ao chão devido a liberação gigantesca de energia. O ultimo guerreiro do deus do sol finalmente foi derrotado, agora restava apenas o próprio Apollo, que começava seu conflito contra Kai o cavaleiro de sagitário.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 25/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...