1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A luz que supera o brilho do sol!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz que supera o brilho do sol!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos no penúltimo capitulo da nossa saga da batalha do sol. Uhull!!!! Bem, foi uma saga, digamos, parecia com a anterior, a de Artemis, afinal foi o mesmo esquema cavaleiros de ouro x inimigos, claro, athena teve uma participação maior na anterior. Mas como eu disse as duas sagas foram sagas conectoras, algo para deixar voces mais proximos dos cavaleiros de ouro, porque a proxima promete heheheh

Capítulo 242 - A luz que supera o brilho do sol!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz que supera o brilho do sol!

Kai começou sua batalha contra o deus do sol, mas logo ao tentar atacar Apollo, a divindade elevou seu cosmo paralisando o cavaleiro de sagitário. Em seguida o deus do sol utilizou apenas ataques com rajadas, de certa forma sem nenhum esforço, porem foi capaz de ferir o santo de ouro gravemente, ate mesmo capaz de quebrar uma das asas douradas de sua armadura. Kai então tenta utilizar a flecha da justiça queimando seu cosmo, mirando a testa de Apollo, mas de nada foi capaz. Quando o projétil se aproximou da divindade, ele parou em pleno ar e reverteu sua trajetória, acertando o peito do cavaleiro de sagitário, deixando ele a beira da morte. Kai quase desistiu, no entanto voltou a se levantar, dessa vez mais motivado, com determinação, e ao atacar Apollo novamente acabou acertando a testa do deus do sol, ferindo a divindade superficialmente. Aquilo despertou a fúria divina de Apollo, que apenas elevando seu cosmo foi capaz de jogar o santo de ouro no chão, invocando sua bela armadura divina do sol. Kai sentia como se estivesse de frente com o próprio e gigantesco sol.

Kai estava caído no chão devido a enorme pressão que o cosmo de Apollo exercia em seu corpo. A força do deus do sol era tão grande que o santo de ouro mal conseguia se mover por vontade própria. Aquele pequeno arranhão na testa que a flecha dourado do cavaleiro de sagitário gerou na divindade realmente o enfureceu.

Apollo- o que você pensa que é!!?

Apollo movimenta seu braço, quando na verdade ele disparou milhares e milhares de rajadas de energia contra o cavaleiro de sagitário, jogando o corpo de Kai para longe. O santo de ouro fica gravemente ferido, o que o deus do sol fazia contra seu adversário era um verdadeiro massacre.

Kai- Que poder imenso...!

Apollo- Eu acabarei com você! Não restara nem poeira de seu corpo!!!

Apollo continua sua sequencia de ataques implacáveis ate que Kai ficasse de costas para a parede, o cavaleiro de sagitário estava acabado, praticamente sem condições de lutar. A grande divindade do sol começou a concentrar seu cosmo na palma de sua mão, gerando uma grande esfera de energia vermelha e amarela, como se fosse um pequeno sol.

Apollo- Agora morra mortal... Coroa solar!

Apollo ergue os braço e em seguida dispara sua esfera de energia flamejante. A técnica do deus do sol se choca contra o oponente de forma devastadora, não só causando graves queimaduras, mas também explodindo tudo o que estava a seu redor, destruindo completamente a parede de seu templo, erguendo uma enorme cortina de fumaça. Apollo fica em silencio olhando para o local onde seu ataque atingiu, e aos poucos um brilho vai surgindo em meio a poeira.

Apollo- Quem está ai?

Apollo olhava fixamente para o local onde ele lançou seu ataque, seus olhos enxergavam um pequeno brilho azul que aos poucos ia se intensificando conforme a fumaça vai se dissipando. Kai ainda estava de pé com os braços cruzados como se fosse o extinto de se defender. Em frente a ele estava Gabriel, o cavaleiro de ouro de libra, que usou seu escudo restante para defender seu companheiro da morte certa. A aura azul de Gabriel rodeava o corpo dos dois, assim como a enorme aura amarelada de Apollo rodeando seu corpo divino.

Apollo- Quem é você?

Gabriel –Eu sou Gabriel de libra heh!

Kai- Gabriel! Está vivo!

Gabriel- Sim, mas se isso for apenas um ataque básico de Apollo, não ficarei por muito tempo... Ele foi capaz de quebrar a muralha de cristal que envolvia meu escudo tão facilmente...

Cacos de cristal caiam do escudo de Gabriel aos poucos.

Kai- Muralha de cristal? Pyliy???

Pyliy, a amazona de Áries surgiu se teletransportando para o lado de seus companheiros do exercito de Athena.

Pyliy- Sim, viemos o mais rápido o possível.

Apollo- Mais um cavaleiro de ouro...

Báoli- E eles não são os únicos!!! Excalibur!!!

Tsuki- Tsuki de touro está aqui também!!! Grande chifre!!!

Kotei- Chegamos irmão!!! Relâmpago de plasma!!!

Tsuki, Báoli e Kotei surgem no templo do deus do sol, atacando diretamente Apollo com toda a força que ainda os restava. A divindade sequer se desviou, a união das três técnicas dos santos de ouro mal conseguiu arranhar sua armadura divina.

Apollo- Patéticos...

Os santos de touro, leão e capricórnio se juntam aos outros três, rapidamente eles se posicionam para lutar contra o deus do sol. Eis então que inúmeras almas começam a cercar o corpo da divindade e uma gargalhada é ouvida ao fundo do templo.

Manianks- Mas que deus idiota... Morre de uma vez idiota! Hecatombe dos espíritos!!!

Era Manianks, o cavaleiro de câncer, invocando suas almas e usando elas como combustível para gerar uma enorme explosão com o deus do sol no centro. A fumaça se dissipa e revela Apollo ainda intacto.

Manianks- Exibido...

Kai- Manianks!

Uma rosa branca então foi disparada contra o deus do sol, mas antes que ela chegasse a atingir a divindade, a bela flor acabou por entrar em combustão virando cinzas. Ziligans o cavaleiro de peixes surgiu ao lado de seus outros sete companheiros, agora eram oito santos dourados contra o deus do sol.

Ziligans- Realmente Apollo tem uma força gigantesca...

Apollo- Oito cavaleiros de ouro ainda estão vivos...? Oito mortais ousam a pisar em meu templo...!? Morram! Coroa solar!!!

Apollo cria outra esfera idêntica ao sol e em seguia a lança contra os cavaleiros de ouro.

Amuni- Kahn!!!

Kalt- Esquife de gelo!!!

Uma grande barreira de energia revestida de gelo apareceu para defender os cavaleiros de ouro do ataque de Apollo. Mesmo destruindo as defesas dos cavaleiros de virgem e aquário, suas técnicas foram capazes de deter o golpe do deus do sol.

Apollo- Agora são dez...

Ruby- Melhor contar certo!!! Agulhas escarlates!!!

Pollux- Somos doze!!! Outra dimensão!!!

Pontos carmesins avançam contra o deus do sol cercados por um enorme buraco negro. Apollo salta desviando da combinação de ataques com facilidade. Eram os cavaleiros de gêmeos e escorpião, se unido aos outros santos de ouro reunindo os doze cavaleiros de maior patente do exercito de Athena.

Apollo- Os doze cavaleiros... Ótimo acabarei com vocês todos de uma vez...

O cosmo de Apollo começa a aumentar absurdamente. Os cavaleiros de ouro se preparam para contra atacar o deus do sol, mesmo sabendo que não tinham forças para revidar.

Kotei- Rápido vamos atacar com nossas melhores técnicas!

Gabriel- Espere Kotei... Nos não temos mais forças para atacar separados. Sem contar que nossas técnicas seriam rebatidas pelo ataque de Apollo.

Manianks- E o que devemos fazer então? Cavaleiro de ouro enferrujado?

Ziligans- Vamos usar a flecha de sagitário.

Ruby- a flecha de sagitário!?

Amuni- Ziligans tem razão, com elas concentraremos toda nossa força em um único ponto!

Kai- Sim! Vamos depressa!!!

Todos os cavaleiros de ouro se posicionam atrás de Kai. Logo o cavaleiro de sagitário saca seu arco e uma flecha dourada surge em seu gatilho. O deus do sol ergueu seus braços formando desta vez uma esfera mil vezes maior, o calor que ela produzia era tão intenso que nem mesmo o cavaleiro de escorpião conseguia suportar.

Apollo- Desapareçam de vez cavaleiros de ouro! Que comece aqui o fim dos mortais!!! Coroa infinita do sol!!!

Apollo lança sua esfera gigantesca que avança destruindo tudo o que tocava.

Tsuki- Atire logo!

Kai- Ainda não! Isso não é o suficiente!

Eis então que ao lado do cavaleiro de sagitário surgiu a imagem da reencarnação da deusa Athena. Sayumi enviava seu cosmo para auxiliar seus cavaleiros dourados, aumentando a força do ataque em conjunto em infinitas vezes.

Apollo- Athena!!?

Pollux- Agora!!!

Kai- Flecha da justiça! Traga luz a esse mundo!!!

A flecha é disparada contra o enorme sol criado por Apollo. Começa uma intensa disputa de poderes destruindo todo o templo por completo, reduzindo as paredes a simples pó. O deus do sol começava a fraquejar perante a força da união dos cavaleiros de ouro e a reencarnação da deusa Athena.

Apollo- O que!? O Cosmo desses mortais elevou-se até o infinito... Espero que não pensem que possam ultrapassar meu Cosmo... Isso seria uma loucura! Não sejam tolos mortais! Não sejam irreverentes! Acham que podem superar um deus?!... O que eu não entendo, é por que estou com medo?

A flecha perfura a enorme esfera de energia do Apollo, a desfazendo por completo. Em seguida o projétil perfura o coração de Apollo, causando uma grande explosão logo em seguida, liberando um imenso clarão. O cosmo de Apollo desapareceu.


Notas Finais


proximo capitulo domingo 27/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...