História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Capítulo 244


Escrita por: ~

Exibições 29
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E vamos para mais um longa saga dessa historia interminavel!!!! Brinks(provavelmente será a penultima saga) e de quem seria essa saga senão nada mais nada menos que o imperador do submundo??? Sim senhoras e senhores, vamos batalhar contra o deus dos mortos agora! Uhul!!! Bem, tenho muitos capitulos prontos, mas a saga em si ainda não. Ela me deu muito prazer em escreve-la, muitas emoções, de alegria e ate mesmo tristeza (seria morte?) Tambem vamos revelar um dos maiores misterios da serie ate agora! E claro, vamos aumentar a curiosidade ainda mais sobre um certo alguem( de cartola). Espero que gostem, essa saga é a mais bem trabalhada, eu diria, mais diferente e com mais reviravoltas inesperadas ate agora :)

Capítulo 244 - Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Capítulo 244 - Os anos se passam! O que está acontecendo Kalos!?

A batalha contra o deus do sol finalmente chegou ao fim, depois dos cavaleiros de ouro reunirem suas forças e acertarem Apollo com a flecha da justiça. A alma da divindade no entanto continuava viva, ate que a reencarnação da deusa Athena, Sayumi usou seu grande poder para selar o espírito do deus do sol para sempre, levando com ele seu grande santuário. Os cavaleiros foram vitoriosos e assim comemoraram mais uma vitoria contra os deuses, no entanto outras forças ameaçavam a paz. Dois anos se passaram desde então, Sayumi agora tinha dezoito anos, e seus cosmo estava maior do que nunca e durante esse período de tempo a terra se encontrou em um verdadeiro tempo de paz, sem guerras nem ao menos desastres naturais, restando aos cavaleiros apenas longos dias de treinamentos entre si. No entanto, Kalos começou a ter sonhos estranhos, como se fossem previsões do futuro, um terrível futuro se aproxima.

Era noite no santuário, aos poucos as chamas das fogueiras dos acampamentos  iam se apagando, assim como as tochas das doze casas, uma a uma. Os cavaleiros de bronze, prata e ouro aos poucos iam descansar, recuperar suas energias depois de um longo dia de treinamento intenso, ate mesmo a reencarnação da deusa Athena já havia se retirado para dormir. O silencio da noite era confortante para todos, era uma época de paz, pelo menos para a maioria de todos. Kalos se revirava em sua cama enquanto dormia, parecia estar tendo um pesadelo, ou uma visão, um mal pressagio. O grande mestre tinha visões turvas em seus sonhos, havia uma longa guerra e muito sangue caia no chão, cavaleiros estavam mortos e Athena era uma mera refém perante alguém com um imenso poder. Sempre que Kalos tinha esses pesadelos, acabava acordando ofegante, suando frio, no entanto dessa vez foi diferente, tudo para o grande mestre foi tão real que o mesmo se levantou com seu cosmo elevado pronto para o combate, mas ao notar que se tratava de apenas um sonho, diminuiu sua energia rapidamente. Kalos vai ate uma sala para lavar o seu rosto enquanto falava sozinho.

Kalos- Mas o que está acontecendo? Eu sinto que já vi essas visões... Mas o que significam?

Kalos fica inquieto em frente a uma bacia de água, olhando para seu reflexo no espelho de água. O grande mestre então saiu de seu salão e rapidamente foi em direção a grande montanha star Hill. Lá, Kalos parecia conseguir alcançar as estrelas enquanto o vento fazia seus longos cabelos grisalhos dançarem.

Kalos- ... Me mostrem o sinal estrelas... Qualquer coisa, qualquer ajuda... Me ajudem a descobrir o que está acontecendo...

Kalos olhava para o céu noturno. Eis então que tudo para, não apenas as nuvens, era como se todo o tempo tivesse parado, todos no santuário, tudo com exceção de Kalos parou no tempo. Kalos olhava para os céus, tentando prever o futuro, quando de repente o grande mestre começa a ter visões. As nuvens começam a tomar formas de guerreiros batalhando uns contra e logo depois todos se misturam formando uma espada e um leão. A nuvens depois disso começam a se movimentar de maneira caótica e sem sentido o que deixava o grande mestre confuso.

Kalos- Isso novamente... Aquele homem vai aparecer novamente? Não... A espada... O leão... Guerreiros em uma violenta batalha...

Kalos refletia tudo o que ele viu ali, no entanto nada surgia em sua mente para clarear suas duvidas. O grande mestre então voltou para os seus aposentos. O tempo passa e o dia chegou, rapidamente muitos cavaleiros estavam treinando no coliseu do santuário, inclusive alguns cavaleiros de ouro.

Manianks- Vamos seus idiotas! Não quero nenhum de vocês caindo hoje!!!

Manianks treinava os cavaleiros de maneira dura, ate mesmo cruel, mas sem maldade nenhuma em suas intenções. Kai e Báoli observavam o treinamento de longe.

Kai- Heh, Manianks nunca muda seu treinamento, mas sinto que ele está cada vez mais próximo deles.

Báoli- Sim...

Kai- ... A propósito, Báoli onde está Pyliy?

Báoli- Hum? O que? Porque está me perguntando isso?

Báoli fica sem jeito ao ouvir o nome da amazona de Áries.

Kai- Heh, eu imaginei que você soubesse, afinal vocês são muitos próximo.

Báoli- Hunf, cale a boca... Ela foi para Jamiel levar Minarai para realizar mais um de seus treinamentos... E onde está Kotei?

Kai- Hum... Bem Kotei disse que ia para Rozan treinar com Gabriel, afinal já faz dois anos que ele e Tsuki foram para os cinco picos antigos e desde então eles não voltaram de lá.

Báoli- Sim...

Os cavaleiro de ouro apenas continuam supervisionando o treinamento dos santos de patente menor comandados por Manianks. Kotei seguia seu caminho para Rozan, levando consigo a caixa de pandora da armadura de leão. Algo está prestes a acontecer, algo que Kalos não consegue entender.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 30/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...