1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Avancem rumo a batalha final!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Avancem rumo a batalha final!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Sim, perdemos mais um cavaleiro de ouro no ultimo episodio. Amuni de virgem, o grande Amuni eu diria. Um homem puro, com um bom coração e talvez apaixonado por uma lua crescente. O que dizer sobre o cavaleiro de virgem? Bem, ele era incrivelmente poderoso, mas isso é uma visão superficial. Quando pensei no Amuni estava sem ideias, queria dar uma função para ele como proteção, e tambem queria algo diferente de todos os cavaleiros de virgem, e consegui fazer isso? Em partes sim, em partes não. Eu quis mostrar algo alem de todo o budismo envolvido, alem do papo "homem mais proximo de deus" eu quis mostrar que ate alguem com esse status ainda sente, ainda sofre, ainda sim sorri. Foi uma morte honrada, e talvez a mais importante dentre todas, afinal ele é a ponte que liga os cavaleiros a batalha final :) Espero que tenham gostado de Amuni.

Capítulo 386 - Avancem rumo a batalha final!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Avancem rumo a batalha final!

A batalha contra Hades era árduo, Amuni e Kai queimaram seus cosmos ao máximo, mas sequer conseguiram tocar no imperador do inferno, nem mesmo a própria reencarnação de Athena pode enfrentar o deus dos mortos de igual para igual. Amuni então abre seus olhos revelando ter uma grande energia, e como se fosse um recado para a deusa da sabedoria, Sayumi se levanta novamente e começa a batalhar novamente diretamente contra Hades. Os deuses trocavam golpes em uma velocidade acima da luz, era a velocidade divina. Enquanto isso Kai sentia uma grande agonia ao ver que não conseguia fazer nada para ajudar sua deusa protetora, no entanto Amuni o chamou a atenção. O cavaleiro de virgem disse que Kai precisava se unir a Athena em uma batalha final, onde eles deveriam destruir Kolasis, mas para isso alguém precisava destruir o muro das lamentações. Amuni então disse que iria destruir o muro queimando seu cosmo ao máximo, alcançando a força do próprio sol, mas para isso precisava de Hades distraído. O imperador do inferno então rende Sayumi, mas antes que pudesse mata-la, Kai parou a espada do mundo dos mortos, abrindo caminho para Amuni o prede-lo com o tesouro do céu. Em seguida o cavaleiro de virgem queimou seu cosmo intensamente, gerando a luz de um sol a qual expulsou a alma de Hades do corpo de Kotei e ainda quebrou o muro das lamentações. Em seu ultimo ato, o deus do mundo dos mortos envolveu Sayumi com sua energia, pretendendo leva-la junto a ele. Kai então correu e conseguiu segurar a mão da reencarnação da deusa, sendo levado junto a ela por Hades ate Kolasis.

O cosmo de Amuni foi o suficiente para destruir o grande muro das lamentações, tornando assim possível a chegada ao Kolasis. Hades, que teve sua alma separada do corpo de Kotei, levou consigo a reencarnação de Athena, e Kai conseguiu os acompanha-los. Enquanto isso, em meio aos escombros do muro das lamentações estava Kotei, desmaiado. O cavaleiro de leão enxergou de maneira turva a armadura de virgem se posicionando em frente ao buraco que Amuni criou.

Kotei- ... Sayumi...

Kotei desmaia como se sua vida tivesse chegado no fim, ele já não enxergava nada. O cavaleiro de leão então ouvia ruídos vindos da hiperdimensão, e de retente um grande impacto em seu peito acontece. A dor, existia dor em seu corpo, o que o incomodava, e muito. Kotei então volta a abrir seus olhos, e sua visão volta a ter nitidez. Kotei respira fundo, puxando uma grande quantidade de ar, o cavaleiro de leão voltou a ficar de pé, se levantando lentamente e com dificuldades ele olhava para o grande buraco que Amuni criou no muro das lamentações e o enorme caminho feito de luz que seu cosmo havia se tornado.

Kotei- Amu... Amuni...

Kotei não se movia em direção ao buraco, seu corpo parecia estar machucado demais para que ele possa se mover livremente.

Kotei- Sayumi... Irmão... Eles estão lutando contra Hades em Kolasis... No entanto, lá Hades é invencível... Não há o que eu possa fazer...

Kotei se ajoelha no chão devido ao sua exaustão, ele chorava por seu irmão e por sua amada. Ele temia que Hades já tivesse matado os dois, pois ele não sentia outro cosmo a não ser o do imperador do inferno.

Gabriel- ... He, já está de pé?

Kotei- ... Mestre... Báoli...

Gabriel e Báoli chegaram ao local juntos, eles olhavam para o grande buraco no muro das lamentações.

Báoli- Isso foi causado apenas pelo cosmo de Amuni... É impressionante o tamanho de sua força.

Gabriel- Sim, ele ainda deixou sua energia como se fosse uma estrada para que nos pudéssemos atravessar, como uma ponte... Não é a toa que ele era o homem mais próximo de deus heh.

Kotei- Foi tudo culpa minha... Eu fiz isso... Matei meus companheiros e agora enviei Sayumi e Kai para a morte... Não tem como salva eles, todos estão mortos.

Gabriel- ...

Báoli- Kotei teve a pose de seu corpo de volta... Isso é bom.

Gabriel- É... Ele esqueceu de algumas coisas...

Manianks- Mas que merda é essa!?

Báoli- Hum?

Tsuki- Gabriel! Báoli! Vocês estão aqui!

Pyliy- Que bom que estão bem...

Mais três cavaleiros de ouro chegaram ao palácio do imperador do submundo, e de cara ficaram impressionados com o grande buraco no muro das lamentações.

Manianks- Foi Amuni que fez isso...? Miserável...!

Báoli- Sim... Ele conseguiu criar uma ponte que nos leva ate Kolasis, onde Kai e Athena estão batalhando contra Hades.

Pyliy- Tsc... Nos encontramos os corpos de Ziligans e Kalt no caminho... Eles também se sacrificaram para que nos pudéssemos chegar ate aqui.

Tsuki- Sim... Acho que agora é a nossa vez...

Gabriel- ... Heh...

Gabriel então se aproxima de Kotei que estava de joelhos no chão e coloca sua mão em seu ombro. O cavaleiro de leão então olha para seu mestre com um ar de desesperado, enquanto lagrimas escorriam de seus olhos.

Kotei- Não tem mais nada a fazer mestre... Hades é invencível em Kolasis...

Gabriel- ... acho que o tempo que Hades tomou seu corpo fez com que você esquecesse algumas coisas... Vou te ajudar a relembrar.

Kotei- ... O que!?

Gabriel aperta o ombro de Kotei, e em seguida em um movimento rápido, o cavaleiro de libra o joga contra o muro das lamentações com violência, abrindo rachaduras na grande parede. Antes que Kotei pudesse tocar o chão, Gabriel surge em sua frente e o pressiona contra o muro, o enforcando.

Tsuki- Gabriel!

Manianks- O que é isso? Ele ainda é Hades?

Gabriel- ...

Kotei- ... Mestre...

Gabriel- Kotei, se lembra do primeiro dia de seu treinamento? Lembra do que eu falei para você?

Kotei- ...

Gabriel- ... Bem, eu vou fazer você lembrar. É proibido chorar sem aprender, Levantar-se um dia sem saber o que fazer Ter medo de suas lembranças. É proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer, Abandonar tudo por medo, Não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau humor. É proibido deixar os amigos Não tentar compreender o que viveram juntos Chamá-los somente quando necessita deles. É proibido não ser você mesmo diante das pessoas, Fingir que elas não te importam, Ser gentil só para que se lembrem de você, Esquecer aqueles que gostam de você. É proibido não fazer as coisas por si mesmo, Ter medo da vida e de seus compromissos, Não viver cada dia como se fosse um último suspiro. É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram, Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. É proibido não tentar compreender as pessoas, Pensar que as vidas deles valem mais que a sua, Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte. É proibido não criar sua história, Não ter um momento para quem necessita de você, Não compreender que o que a vida te dá, também te tira. É proibido não buscar a felicidade, Não viver sua vida com uma atitude positiva, Não pensar que podemos ser melhores, Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Kotei- ... Mas...

Gabriel- ... Olhe para você Kotei, se tornou tão forte assim como sempre desejou. Alcançou seu irmão e agora é um dos cavaleiros mais poderosos de todas as eras, mesmo prendendo seu poder por anos, lutava de igual para igual com qualquer um de nos. Mas agora você está em uma bifurcação em seu caminho... Por um lado, você esquece tudo o que aconteceu, vai seguir seu caminho deixando tudo para trás, como se nada tivesse acontecido, aceitando viver nesse inferno. Do outro está um caminho escuro e complicado, esse é incerto quanto o que pode acontecer, a luta que provem desse caminho pode te trazer a luz ou a morte... Esse caminho é a saída desse inferno, e essa saída vai lhe causar uma dor imensa...

Kotei- ...

Gabriel- Mas, dor é temporária... Ela pode durar um dia, um mês, um ano, mas logo ela vai deixar de existir e outra coisa vai tomar seu lugar... Nos podemos ficar aqui e apanhar pra caralho... Ou nós podemos brigar nosso caminho de volta pra luz. Nós podemos escalar pra fora do inferno, um centímetro por vez... Heh, mas eu quero que saiba Kotei, não importa o caminho que você decida seguir ele é o certo. E você sempre será um motivo de eu me orgulhar...

Gabriel então joga Kotei no chão, encarando o jovem cavaleiro de leão com um sorriso. Em seguida o cavaleiro de libra parte em direção ao buraco que Amuni criou com seu cosmo.

Manianks- Mas que absurdo... O que vai fazer Gabriel!?

Gabriel- Algo nada prudente Manianks!

O cavaleiro de libra entra no caminho dourado. Manianks abre um largo sorriso ao ver aquilo.

Manianks- Mas que beleza... O fim da linha da vida está próximo!!!

Manianks então corre e também entra no buraco cheio de luz. Em seguida Pyliy e Báoli partem acompanhando o cavaleiro de câncer. Restaram no local apenas Kotei no chão e Tsuki.

Kotei- ... Tsuki...

Tsuki- Kotei, você é forte... E mesmo que não queira acreditar... Existe um grande brilho em você. Eu posso vê-lo... E ela também.

Tsuki aponta para o lado, para a armadura negra de leão. Aos poucos a armadura começa a brilhar, perdendo totalmente a coloração escura, voltando a ter a cor dourada, que estava mais brilhante do que nunca.

Kotei- ... Ela ainda quer lutar ao meu lado...

Tsuki- ... Agora resta que você queira lutar ao lado dela... Por Sayumi e seu irmão.

Os cabelos de Tsuki ficam brancos imediatamente, e logo a amazona de touro corre em direção ao buraco, entrando no grande caminho de luz. Kotei continua no chão, encarando sua armadura dourada que parecia rugir para o jovem cavaleiro de leão.

Kotei- ... Sayumi...

Os cavaleiros de ouro restates também seguem rumo em direção a Kolasis para a batalha final contra Hades. Lá onde Sayumi e Kai batalhavam contra o imperador do mundo dos mortos. Restou apenas Kotei na giudecca, que ainda não trajava sua armadura de ouro de leão.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 19/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...