1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Kolasis! O altar de Hades!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kolasis! O altar de Hades!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Caraca estou tão cansado hoje, hehehehe toda sexta é assim, sabe como é? Rotina puxada.

Capítulo 387 - Kolasis! O altar de Hades!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Kolasis! O altar de Hades!

Amuni se sacrificou, queimando seu cosmo ao máximo para criar uma luz tão intensa quanto o próprio sol, para retirar a alma de Hades do corpo de Kotei, e destruir o muro das lamentações. O imperador do inferno então é expulso do corpo do cavaleiro de leão, e antes que ele parta rumo a Kolasis, o deus do mundo dos mortos leva consigo a reencarnação da deusa Athena, Sayumi. Kai, corre em disparada em direção de sua deusa, e no ultimo segundo consegue segurar a mão da jovem, sendo levado juntos aos deuses rumo a Kolasis. Kotei volta a se levantar, ele estava fraco, sem nenhuma energia, e pior, o jovem cavaleiro de leão estava sem nenhuma esperança. Os cavaleiros de ouro aos poucos vão chegando no palácio do mundo dos mortos, os primeiros foram Gabriel e Báoli. Em seguida, Pyliy, Tsuki e Manianks completam o time. O cavaleiro de libra então diz para Kotei ter fé, e em seguida vai em direção ao caminho de luz que Amuni havia criado. Em seguida vai o cavaleiro de câncer, seguido pela amazona de Áries e pelo santo de capricórnio, restando no local apenas Tsuki e Kotei no local. A amazona de touro então mostra a armadura de leão, que estava negra mas logo voltou a ficar dourada, mostrando para Kotei a vontade que ela tinha em lutar ao lado do santo de ouro novamente, e por fim a amazona de touro entra no caminho de luz, restando apenas o cavaleiro de leão no local.

Kotei olhava diretamente para sua armadura de leão. O metal brilhava intensamente, ela parecia ter uma cor mais clara que as outras armaduras, tendo um brilho que refletia nos olhos de Kotei. A armadura de leão parecia rugir para o jovem guerreiro.

Kotei- ... Você ainda quer lutar... Eu posso ver seu espírito... Irmão... Sayumi...

Kotei encarava sua armadura, sem ousar toca-la, como se tivesse medo de usar sua veste dourada novamente. Enquanto isso a tropa de guerreiros dourados corria pela estrada de energia que o cavaleiro de virgem criou com seu sacrifício. A cada passo que eles davam era possível sentir uma oscilação na ponte dourada de energia.

Gabriel- ... Isso não vai durar por muito tempo... Heh, é uma passagem só de ida.

Manianks- Eu não pretendia voltar... Huhuhu, posso sentir o cheiro podre de Hades!

Gabriel- Bom... É melhor acelerarmos Manianks!

Gabriel queima seu cosmo, logo em seguida Manianks faz o mesmo. Os dois então avançam na velocidade da luz. Mais atrás estavam Báoli e Pyliy, eles também corriam pelo caminho dourado sentindo que a qualquer momento ele pudesse se desfazer.

Báoli- Onde está Tsuki e Kotei?

Pyliy- Eu não consigo sentir o cosmo de ninguém aqui, nem mesmo o seu que está tão próximo de mim. São os efeitos da hiperdimensão, não consigo nem usar minha telecinese.

Báoli- ... é melhor eles se apressarem, antes que isso aqui desmorone...

Pyliy- Sim. Mas eu tenho a impressão que Tsuki já está a caminho, como eu pudesse ver seu imenso cosmo logo atrás de nos.

Báoli- ... Pyliy...

Pyliy- Sim?

Báoli- Quero que saiba, que se um de nos não voltar... Quero que saiba que sempre foi um imenso prazer para mim, andar ao seu lado.

Pyliy- ... Hihihi, as vezes seu coração não é tão afiado quanto sua espada Báoli. É um enorme prazer para mim ter sua companhia.

Os dois então queimam seus cosmos e logo aumentam sua velocidade, correndo pelo grande caminho dourado. Longe dali, bem longe estava o fim do caminho. A ponte que Amuni criou chegava em meio a um buraco dimensional, que resultava em Kolasis. O local era tenebroso, cristais de energia vermelha brotavam do chão devido a energia sinistra de Hades. Um enorme altar cercado pela mesma energia do local, com um grande símbolo de Omega a sua volta tomava conta da paisagem. O chão não era de pedra ou grama, mas sim de algo que parecia ser pura energia avermelhada. A grande estrutura fazia todo o espaço fora de Kolasis se distorcer. Enquanto isso não era possível sentir o cosmo da reencarnação de Athena, foi quando Kai se viu em meio ao local tenebroso.

Kai- ... Aqui... Aqui é Kolasis.

Kai se sentia um pouco zonzo após atravessar a grande hiperdimensão, mas logo o cavaleiro de sagitário se recompõe. Ele olha ao seu redor, buscando Sayumi com seus olhos, no entanto o santo de ouro não vê nada alem da paisagem assustadora.

Kai- Não consigo sentir nenhuma energia aqui... Onde está Sayumi!? E Hades? Kolasis realmente é o altar do inferno...

Kai começa a caminhar pelo local, ele sentia o ar pesado. O cavaleiro de sagitário então anda ate a principal estrutura do local, o grande altar infernal. No topo estava uma joia negra, ela parecia prender varias almas em seu interior, almas atormentadas e malignas, eram as almas do tártaro.

Kai- aquilo é a joia negra das almas... A joia forjada por Thanatos. Criada a partir das almas humanas que vivem no tártaro, sofrendo pela eternidade. Posso sentir seu poder maligno de longe... Eu preciso destruir aquilo!

Kai ergue seu arco dourado, e logo uma flecha feita de energia surge em seu arco. O cavaleiro de sagitário então mira bem no centro da joia negra que soltava energias malignas em sua volta.

Kai- Vá flecha da justiça! Traga a luz da esperança!

Kai atira sua flecha, formando um pilar de luz dourada a sua frente, no entanto antes que ela atinja a joia, o golpe do cavaleiro de sagitário se desfez, assim sequer chegou a tocar seu alvo, como se tivesse uma grande barreira a sua volta.

Kai- O que?

Hades- Não seria tão fácil assim cavaleiro de sagitário...

Kai- Hades!

A voz de Hades ecoa pelo local, e aos poucos o grande cosmo do deus do mundo dos mortos toma conta do local. Uma espécie de neblina surge envolta do altar, a qual causava uma grande pressão no corpo do santo de ouro que parecia indefeso perante aquilo. A alma de Hades surgiu no local, e aquilo seria o marco inicial da batalha contra o imperador do submundo.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 20/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...