1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O grande mestre Kai recebe a deusa Athena!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O grande mestre Kai recebe a deusa Athena!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Caraca, sim, chegamos a, incriveis, increditaveis, e brilhantes 400 capitulos dessa saga wow. O que dizer sobre isso, bem a muito tempo eu venho falando que não pensava que isso ia passar de 100, e agora estamos 4 vezes mais do que eu esperava. Enquanto aos numeros, eles são otimos, caramba, temos 278 favoritos e mais de 80 mil visualizaçoes, isso é incrivel mesmo, não sei nem como agradecer voces. Mas e enquanto ao futuro? Bem, chegamos a ultima saga, a saga que eu gosto de chamar de Saga universo caotico hehehe. Eu não vou falar muito sobre ela, mas já garanto que depois dessa aventura, o que provavelmente será a ultima, não tem muito para onde ir, eu acho que depois disso os cavaleiros restantes, incluindo a deusa Sayumi chegaram ao pico de seus poderes, então não teria muito sentido aparecer alguem mais poderoso depois disso não é? Mas quem sabe, uma saga com os herdeiros de alguns cavaleiros? Ou talvez uma focando os cavaleiros de bronze que iram aparecer? Isso apenas o tempo dira. Mas se voce pensa que o fim está proximo hehehe, errou feio, pois eu garanto que teremos mais de 500 nessa fanfic :)

Capítulo 400 - O grande mestre Kai recebe a deusa Athena!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O grande mestre Kai recebe a deusa Athena!

A guerra contra Hades finalmente chegou ao fim, e assim anos de paz iluminaram a terra. O santuário foi reconstruído graças aos guerreiros sobreviventes da guerra santa, os quais agora eram conhecidos como lendas vivas, sendo responsáveis por todos os seres vivos. Sayumi e Kotei viajavam pelos arredores do santuário ate países mais distantes, eles buscavam ajudar a todos com suas forças, espalhando esperança pelas vilas. No ultimo vilarejo, ocorreu um ataque surpresa de centauros ladrões, que foram facilmente derrotados pelos dois, que agora tinham grandes poderes, deixando o brilho da esperança em seus corações. A reencarnação da deusa Athena segue caminho com seu cavaleiro de leão, rumo ao santuário, onde os seus amigos estavam esperando sua chegada.

Mais um dia se passou, as vilas ao redor do santuário aprontavam tudo para a volta da deusa da sabedoria. As ruas dos vilarejos eram enfeitados com flores, a alegria tomava conta do local. Na entrada do santuário, os cavaleiros de ouro e os aspirantes a santos logo se posicionaram na grande entrada do santuário. Foi quando ao horizonte surgiu Sayumi e Kotei, caminhando em direção ao santuário. Os camponeses sorriam, e festejavam com a chegada da reencarnação da deusa Athena e seu cavaleiro de leão. Sayumi passava cumprimentando a todos os seus amados humanos, agradecendo a hospitalidade. Kotei era muito respeitado, como um dos heróis que salvou o mundo do grande um imperador do inferno. Os dois caminhavam ate chegarem na entrada do santuário. Os aspirantes logo receberam a deusa da sabedoria, todos confiantes e maravilhados ao verem a reencarnação da deusa Athena. Logo eles chegaram a ficarem de frente com os cavaleiros de ouro. Eram Pyliy, Manianks e Báoli.

Sayumi- Pyliy, Báoli e Manianks... A quanto tempo!

Kotei- Como vão pessoal!?

Pyliy- Sayumi! Como cresceu... Vocês dois!

Manianks- É... Já faz trezes meses que vocês saíram do santuário.

Báoli- Sim. Tiveram algum problema no mundo de fora do santuário?

Kotei- Nada de mais... Alguns ladrões atacando algumas vilas, nenhum desafio a altura.

Sayumi- O mundo vive uma grande paz... Consigo ver que a esperança no coração de cada um.

Kotei- ... Eu vejo que meu mestre ainda não voltou de Rozan não é?

Pyliy- Gabriel? Sim, ele ainda está em Rozan. A algum tempo atrás Tsuki veio para cá, ela disse que eles estão treinando muito, principalmente ele.

Kotei- Hum... Ele deve estar querendo ficar mais forte.

Eis então que descendo das grandes escadarias surgiu o grande mestre, vestindo suas túnicas brancas, com o grande elmo dourado em sua cabeça. Ele se aproxima de Sayumi e Kotei, que o encaravam com um sorriso no rosto.

Kotei- Irmão! A quanto tempo!!!

Sayumi- Kai!

Kai- ... Athena e cavaleiro de leão... Estão atrasados.

Kotei e Sayumi ficam sérios de repente, eles encaravam Kai. Quando o grande mestre retirou seu elmo dourado e deu um sorriso ao ver os dois nos olhos.

Kai- Mas para um irmão, sempre estarão adiantados. Quem bom que estão de volta!

Kotei- Hehe, boa irmão!

Sayumi- Me pegou Kai, pensei que fosse verdade.

Todos comemoravam a volta da deusa Athena, era uma grande festa na vila dos que moravam aos arredores do santuário. A alegria enchia os rostos de todos naquele dia. A noite aos poucos foi caindo, e todos iam para suas casas dormir, enquanto isso no grande salão do mestre, Kai estava sentado em seu trono, aguardando Sayumi.

Sayumi- ... Ainda não dormiu Kai? Parece estar pensando em alguma coisa.

Kai- Ah, Sayumi eu estava lhe esperando. Preciso falar com você...

Sayumi- pois não?

Kai- ... Sayumi, nos vivemos tempos de paz... E isso é muito bom de fato, mas... Eu andei lendo alguns relatórios do antigo grande mestre Kalos... E eu diria que alguém está agindo nas sombras para acabar com essa paz a qual nos lutamos tanto.

Sayumi- Como assim?

Kai- Os papeis diziam que um ser o qual ele nunca viu antes, vestindo uma cartola, surgia na grande montanha star Hill...

Sayumi- E o que isso significaria?

Kai- Eu não sei... A questão é que essa descrição bate com alguém que eu vi em uma das minhas antigas batalhas...

Sayumi- Como assim Kai?

Kai- ... Bem, a tempos atrás. Na guerra contra o deus da guerra Ares. Em minha luta contra o berserker de classe A maior, o Achilles, alguém com uma cartola surgiu em meio ao campo de batalha, como se não fosse nada... E depois de tocar no guerreiro de Ares, desapareceu junto as sombras que ele carregava.

Sayumi- Estranho... Eu não conheço nada a respeito. Que estranho... Kai, não se preocupe. Passamos por tantas coisas juntas, por tantas batalhas para proteger esse povo. Mesmo que alguém volte a ameaçar esse mundo, nos iremos lutar novamente, e venceremos, custe o que custar. Agora vá dormir, você parece cansado.

Kai- A sim... Obrigado, Sayumi.

Sayumi sorria enquanto se dirigia para seu quarto, enquanto Kai continuou sentado em seu trono por algum tempo. Depois o agora grande mestre abriu as duas portas de seu templo, observando todo o santuário. O vento batia forte, enquanto o antigo cavaleiro de sagitário respirava fundo.

Kai- Ahh... Tudo vai ficar melhor... Heh, gostaria de saber no que você está pensando... Velho amigo.

Kai olhava para as estrelas, era a época do sol passar na constelação de libra. A reencarnação de Athena e o cavaleiro de leão estão de volta ao santuário, o clima era de festa, no entanto o grande mestre parecia desconfiado sobre o futuro. Algo o preocupava.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 19/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...