1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A estrela do presságio!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A estrela do presságio!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E a partir de agora se inicia a maior guerra que athena já lutou! Estão prontos?

Capítulo 402 - A estrela do presságio!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A estrela do presságio!

O mundo vivia em plena paz, após o fim da grande guerra santa entre Athena e Hades. Sayumi e Kotei viajavam pela Terra, ajudando os necessitados, curando os doentes. Enquanto isso, Kai era o novo grande mestre, e com a ajuda dos cavaleiros que também sobreviveram a guerra, ele foi capaz de reconstruir o santuário e iniciar uma nova leva de aspirantes a cavaleiros. Sayumi e Kotei então voltaram para o santuário, e logo foram recebidos por uma grande festa, onde a alegria durou pelo dia inteiro, no entanto o antigo cavaleiro de sagitário parecia estar preocupado com o futuro. Enquanto isso nas redondezas dos cinco picos antigos, Tsuki vivia em paz, treinando todos os dias com Gabriel. Eles viviam uma vila tranquila, no entanto algo parecia incomodar o cavaleiro de libra, onde seus sonhos pareciam trazer algumas lembranças de seu passado.

Noites se passaram, e as memórias de um passado antes esquecido ainda assombravam a mente de Gabriel. O cavaleiro de libra andava distraído em seus próprios pensamentos, e Tsuki acompanhava isso de perto, acompanhava o tormento que seu amado passava, sem sequer poder ajudar. Mesmo assim a vida seguia tranquila, e ainda sim as noites eram vazias, sem nenhuma estrela no céu. Gabriel passava a noite olhado para o vasto espaço, se perguntando onde estavam as estrelas que antes guiavam as boas almas que viviam na terra.

Gabriel- ... Onde estão...? Irmão...

Tsuki- Irmão?

Gabriel- Hum? Tsuki!? Eu não vi você chegando hehe...

Tsuki- Continua tendo aqueles pensamentos?

Gabriel- Ah... Infelizmente sim... Tsuki, você que é tão próxima da lua me diga... A quanto tempo não vemos uma estrela sequer?

Tsuki- ... Agora que perguntou, eu não me recordo. Ate mesmo o sol anda escondido por trás das nuvens, e a noite, mesmo com o céu tão limpo assim, não há uma estrela sequer.

Gabriel- Tsc... Estranho.

Gabriel olha para a corrente de água que provinha da grande cachoeira, em seguida ele olha para Tsuki. A amazona de touro estranhou, pois sempre que ele a olhava nos olhos, o cavaleiro de libra passava um sentimento de tranquilidade e paz, mas desta vez foi o contrario, a preocupação ocupava os olhos de Gabriel. Foi então que o santo de ouro elevou seu cosmo, fazendo surgir uma aura azul envolta de seu corpo, e ao estender as mãos em direção ao grande rio, iluminou as águas correntes com sua energia azulada. E então, de dentro da água saiu um livro, de capa de couro tingido de azul, o qual foi em direção a mão de Gabriel. Tsuki se aproximou para ver do que aquilo se tratava.

Tsuki- O que é isso?

Gabriel- Bem, provavelmente é o que procuramos... Talvez o que mais tememos, ou deveríamos temer... O desconhecido...

Gabriel então abre o livro, e para a surpresa de Tsuki, não havia nada escrito nele, ele continha apenas paginas em branco.

Tsuki- Ele... Está em branco?

Gabriel- Sim... Mesmo depois de tanto tempo, eu nunca consegui decifra o segredo desse livro... Bem, meu treinamento foi um tanto quanto estranho, mesmo mestre morreu muito tempo antes de me ensinar.

Tsuki- Hum? Como assim?

Gabriel- Heh, é difícil explicar, mas eu treinei com um fantasma... O fantasma do primeiro cavaleiro de libra, o meu grande mestre Libatus.

Tsuki- Uau...

Gabriel- Por estar morto, ele não podia ficar comigo por tanto tempo, no entanto ele me explicava muitas coisas com esses livros... Ate que um dia ele me revelou esse, e me disse que quando eu soubesse o segredo que continha nele, é porque chegou a hora de nos dois voltarmos a nos encontrar... Chegou a hora o qual ele diz ser a pior, das piores batalhas que ele já enfrentou isso não se compara ao que vai acontecer.

Tsuki- E você decifrou o segredo desse livro!?

Gabriel- Em parte sim, mas não totalmente... Ele diz o seguinte.

Gabriel então concentra seu cosmo no livro e em seu próprio corpo, fazendo seus olhos castanhos ficarem azuis brilhantes como duas safiras. Foi então que letras de energia de uma linguagem desconhecida pelos humanos surgiu circulando o casal, era a linguagem divina.

Gabriel- ... “ Quando o fim chega, o que resta do começo...? Quando o começo se rebela por continuar, o que sobra do fim...? Humanos, deuses ou demônios, tudo é simplesmente uma brincadeira para mim, não importa o guerreiro, ou quantos são, isso sequer passa de diversão... Eu voltarei. Quando a luz se cegar, e a escuridão tomar seu brilho eu estarei de pé. A primeira estrela simbolizara a grande queda. Quando o leão atingir sua forma mais poderosa, ocorrera o primeiro ataque, e quando a presa se encolher a fúria encontrara seu lugar. As almas voltaram aos seus corpos, o bem e o mal para mim pouco importa... Tudo é um grande caos...”

Gabriel então para de concentrar seu cosmo e fecha o livro, fazendo as letras desaparecerem e tudo volta ao normal, e um grande silencio toma conta do local.

Tsuki- E o que isso significa?

Gabriel- ... Eu não sei... Mas sei que isso está perto de acontecer, e sei que não é uma coisa boa...

Gabriel parecia não estar ali, olhava para baixo com uma grande tristeza em seus olhos. Talvez por se sentir fraco, talvez por se sentir inútil por não conseguir entender o que estava preste a acontecer. Foi quando Tsuki o abraçou, acalmando seu coração, ele sorriu.

Tsuki- Nos já passamos por tanta coisa juntos... Lembra dos imortais? Malfurion? Daquela vez em que todos pensaram que você era um traidor, e logo em seguida a guerra contra Ares. Depois de nossa luta no santuário de Artemis e contra Apollo, e por fim Hades. Nos vamos passar por isso juntos, não importa o que aconteça...

Gabriel- Heh... Obrigado Tsuki...

Gabriel olhava nos olhos de Tsuki, prestes a beija-la, quando um brilho interrompeu sua ação, chamando a atenção do casal. Parecia ser fogo, uma chama tão grande que cortava os céus em uma velocidade absurda. Uma gigantesca estrela cadente cruzava a noite levando consigo uma grande carga de energia a qual chamava a atenção de Gabriel e Tsuki. Eles olhavam para a enorme estrela atentamente, afinal ela parecia cobri o céu inteiro. Todos que dormiam acordaram para ver a enorme estrela, foi quando o cavaleiro de libra respirou fundo e com os olhos trêmulos disse baixinho.

Gabriel- ... A queda da grande estrela...

Algo estava prestes a acontecer. Enquanto isso no santuário, a estrela cadente não passou despercebida, porem para muitos era apenas um belo fenômeno, assim sendo julgado ate mesmo pela reencarnação da deusa Athena como inofensivo. Porem, aquilo era o que mais preocupava Kai, nem mesmo os deuses conseguiam ver perigo naquilo, mas mesmo assim ele se incomodava.

Kai- ... Finalmente está chegando...

Uma guerra está preste a começar, algo superior ate mesmo que os deuses está para surgir.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 21/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...