1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. O clã destruído! O grande treinamento!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O clã destruído! O grande treinamento!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. O que vamos falar hoje? Que tal protagonismo? Bem, já vou deixar claro aqui, protagonismo é um mau necessario, pior ainda quando é unico, como no caso do ichigo do bleach heheh, mas como eu disse necessario, amo bleach :) O protagonismo está ai para quebrar algo que nos não imaginamos como faríamos para derrotar, e as vezes chega a ser exagerado eu concordo (inclusive essa saga é a ultima justamente por isso, afinal ir alem disso é exagero (disse o cara que já escreveu 400 capitulos( wow parenteses dentro de parenteses))) Mas enfim, eu tento evitar isso na serie, mas ele sempre aparece, assim como o gabriel derrotou hypnos sozinho, ou quando Kotei bateu de frente com Hades full power, e outras dos cavaleiros de ouro, e posso dizer que ainda iram aparecer cenas assim, mas bem... É necessario ter esses momentos... Assim como tiveram momentos de derrotas, inclusive uma grande derrota está por vir...

Capítulo 429 - O clã destruído! O grande treinamento!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - O clã destruído! O grande treinamento!

Após Soruzu e os outros conseguirem libertar Nyx, a deusa da noite, os guerreiros da esperança precisavam de um plano, e com a força atual que estavam jamais teriam chances contra os lutadores de Caos. Sayumi e Artemis então resolvem pedir ajuda a Cronos, o titã do tempo que está selado de baixo da grande estatua de Athena, lá o titã demonstra seu enorme poder e da informações importantes para as deusas, alem de doar a elas um pouco de poder. Os guerreiros das divindades no entanto estão se preparando para iniciar o mais árduo, rígido e ultimo treinamento de suas vidas.

Gabriel havia acabado de conversar com Kai sobre sua ideia de deixar o santuário por algum tempo, mesmo em meio a guerra contra Caos o cavaleiro de libra parecia saber o que estava fazendo. O grande mestre primeiramente não entendeu a decisão de seu amigo, mas logo aceitou a sua proposta, pois ele sabia que o santo de ouro nunca tomaria uma ideia sem pensar. Gabriel saiu do salão do grande mestre, já era crepúsculo, ele foi descendo as escadarias lentamente, pensando em tudo o que aconteceu, desde a volta de seu irmão, ate a grande ameaça chamada Caos. Ele passou pelas casas de seus amigos que foram mortos na batalha contra Hades e prestou sua homenagem com um silencio profundo. Ate que finalmente chegou na casa de libra, onde lá estava sua armadura, ainda totalmente danificada sem seus dois escudos.

Gabriel- Ai está você... Heh, acho que chegou a hora certo? Vamos...

Ele colocou peça por peça de sua armadura na caixa de pandora dourada, e em seguida vestiu sua roupa. Colocou uma camisa de seda azul por cima dos esparadrapos, e vestiu uma calça preta de algodão. Gabriel respirou fundo e por fim colocou a caixa de pandora nas costas. Foi ai que Kotei de leão apareceu, já trajando sua armadura dourada.

Kotei- Mestre! Onde vamos treinar?

Gabriel- Kotei... Olhe para você, não acha que passou da hora de se tornar seu próprio mestre?

Kotei- O que?

Gabriel- Heh... Eu me lembro quando você chegou na cachoeira de rozan, era um moleque... Assim como eu. Era determinado a voltar mais forte que seu irmão que um dia se tornaria o cavaleiro de sagitário. E então voltou com força equivalente... Agora é sua vez, está na hora de conseguir se tornar forte por conta própria, veja quantas coisas você já conquistou, e quantas ainda quer conquistar.

Kotei- Mas... Mestre, se treinarmos juntos ficaremos muito mais fortes!

Gabriel- Heh, força não é uma grandeza Kotei. Vamos, levante sua cabeça e treine com tudo o que tem para dar... Afinal, acho que Acteon é um bom companheiro de treino para você.

Gabriel falou saindo da casa de libra aos poucos, deixando Kotei sozinho.

Kotei- Mas... Mestre...

Gabriel descia as escadarias aos poucos, e de longe pode ver Manianks, Báoli e Pyliy treinando junto com os satélites de Artemis. Eles lutavam entre si, mesmo em um simples treino era incrível ver suas forças aumentando rapidamente. O cavaleiro de libra então chegou a casa de touro e na saída dela estava a amazona de ouro, Tsuki, esperando Gabriel.

Gabriel- Tsuki é... Bem...

Antes que ele pudesse falar, ela colocou o dedo nos lábios de Gabriel.

Tsuki- Shiu... É melhor tratar de voltar muito mais forte do que está agora, afinal não fica bem para mim, uma semi deusa, namorar um cara mais fraco que o irmão mais velho.

Ela da um sorriso e pisca o olho. Tsuki aos poucos vai se afastando de Gabriel, entrando mais na casa de touro.

Gabriel- Heh... Ganho um beijo de despedida?

Tsuki- Te pago na volta, assim garanto isso.

Gabriel- ... Espertinha...

Gabriel finalmente deixou o santuário, caminhando por entre a grande floresta. A lua não apareceu aquela noite, estava muito escuro.

Gabriel- ... Sabe você continua fedendo do mesmo jeito que fedia a muito tempo atrás sabia Evelyn?

Evelyn- O que!?

Evelyn saiu de meio as arvores, ela estava perseguindo o cavaleiro de libra.

Evelyn- E eu não sou fedida... Para onde vamos?

Gabriel- Vamos? Heh, eu acho que não...

Evelyn- Esqueça, nem tente me impedir. Esses seus ferimentos me custaram muita energia para fechar, não vou desperdiça isso a toa. Apenas deixe eu seguir você, afinal eu guiei você no reino celta contra os imortais lembra? Me deve uma!

Gabriel- ... Heh, é um garoto bem engraçado.

Evelyn- Sou uma garota!!!

Gabriel- Hehe ta bom, garota! Vamos... A caminhada é longa...

Evelyn- Para onde vamos?

Gabriel- Conheci sua casa, então vou devolver o favor...

Gabriel guia Evelyn pelo caminho. Eles andaram muito, não dava para saber quanto tempo levou devido ao fato que  Nyx destruiu os confins do tempo. Eles andaram ate que enfim chegaram a um grande vale, cuja o rio terminava no mar.

Evelyn- É um lugar bonito... Hum? Ei espera ai!

Gabriel foi descendo a trilha estreita e montanhosa. O cavaleiro de libra mantinha seu olhar focado, mas ao mesmo tempo parecia estar distante dali, como se estivesse lembrando de algo. A dupla caminha mais um pouco ate chegar a uma estrutura de madeira que parecia estar destruída a muito tempo.

Gabriel- ...

Gabriel olha para aquilo e respira fundo. Evelyn olha para aquilo curiosa, pensando no que isso já foi algum dia. Gabriel segue o caminho, e a garota continuava o seguindo, ate que finalmente eles chegam a uma entrada totalmente destruída de uma grande vila escondida. Todas as casas estavam em ruínas, restavam apenas as madeiras que estavam apodrecendo com o tempo.

Evelyn- Que lugar é esse?

Gabriel- ...

O cavaleiro de libra seguia em silencio, andando em meio as ruínas da vila, Evelyn rapidamente volta a segui-lo. A garota olhava para toda aquela destruição, e algo chamava sua atenção, era como se aquilo conversassem com ela, como se contasse a historia do povo que um dia viveu ali. Eles então chegam a uma grande casa que ficava bem ao centro da vila. Está também estava em ruínas, sua porta foi totalmente destruída.

Evelyn- Que lugar é esse? Hum? Está chorando?

Lagrimas saiam dos olhos de Gabriel. Os fantasmas da noite que tudo foi destruído inundavam sua mente naquele momento. Ele se lembrava com perfeição o ataque do exercito caótico em sua vila, destruindo e matando todos de seu clã. Um fina chuva começou a cair, enquanto isso o cavaleiro de libra se aproximava de algo que parecia uma placa de madeira destruída, e nela estava escrito Shinkiryu.

Gabriel- ... O clã dos guerreiros com almas imortais. A quanto tempo...

Ele entra na casa, e olha tudo ao redor. Estava tudo destruído, apenas algumas colunas de madeira podre mantinha a casa de pé. Gabriel então olha para a parede e vê uma pintura em um pano sujo. Estava rasgado mas era possível ver o desenho. Um homem de cabelos pretos assim como seus olhos abraçado a uma mulher com longos e belos cabelos brancos. O santo de ouro apenas observava aquilo em silencio, ele estava pensativo, tão concentrado que sequer percebeu que Evelyn se aproximou.

Evelyn- ... São seus pais...

Ela então segura a mão do cavaleiro de libra enquanto ele chorava.

Gabriel- ... Temos muito a treinar Evelyn... Meu ultimo treinamento. Você pode me ajudar?

Evelyn- Claro!

Os guerreiros da esperança estão dando tudo de si em seus treinamentos. Eles não sabem quanto tempo ainda lhes restam mas sabem que devem aumentar suas forças ao máximo enquanto ainda podem, prontos para atacar os guerreiros de Caos, quando o deus primordial se mover para libertar Erebo.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 07/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...