1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Rumo a vila de outro continente!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rumo a vila de outro continente!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui começamos mais uma sequencia de batalhas! Rumo ao tartaro!!! Ou molho tartaro?

Capítulo 431 - Rumo a vila de outro continente!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Rumo a vila de outro continente!

Todos os guerreiros treinavam intensamente, esperando o próximo movimento do exercito caótico. Tanto os cavaleiros quanto os satélites treinavam juntos diferentes técnicas e combinações buscando aproveitar o máximo seu tempo livre para se fortalecerem para que então tenham alguma chance contra os guerreiros do caos. Foi então que finalmente as duas deusas voltaram de seu treinamento com o titã Cronos, que continua selado de baixo da estatua de Athena, e com a volta delas veio a anunciação de que Caos finalmente viria a agir. Sayumi curou todos os guerreiros, enquanto Artemis mostrava a eles o caminho. Usando suas armaduras totalmente restauradas eles partem rumo ao local onde Caos criaria o portal para o tártaro.

Os grupos formados por cavaleiros de Athena e satélites de Artemis avançavam, seguindo a direção que a deusa da lua lhes mostrava. A imensa lua branca indicava a direção, eles corriam determinados, eles sabiam que aquela poderia ser a ultima batalha de suas vidas, ao mesmo tempo sabiam que se falhassem tudo estaria perdido. O peso nas costas de cada um dos guerreiros era imenso, no entanto eles ainda sim se moviam leve como pássaros, confiantes no resultado de seus treinamentos, prontos para lutarem com tudo o que tinham. Kotei de leão, Ariel de coelho lunar e Acteon de raiju seguiam juntos em meio a floresta a sua frente.

Kotei- Precisamos seguir rápido! O inimigo não vai nos esperar pelo visto!

Ariel- Vamos dar tudo o que nos temos!

Acteon- Nos vamos vencer!!!

Os três jovens corriam por entre as arvores, quando outro grupo surgiu. Era formado por Tsuki de touro, Pyliy de Áries e Chione de lua crescente. As três poderosas guerreiras também corriam na mesma direção do outro grupo.

Kotei- Tsuki! Pyliy!

Ariel- Chione!

Tsuki- Que bom que também entenderam o recado! Rápido, não temos tempo a perder!

Pyliy- Onde será que estão Báoli e os outros?

Acteon- Não se preocupem, Eneu esta com eles, com toda a certeza ele entendeu a mensagem da senhorita Artemis! Nos encontramos em breve, não tenho duvidas!

Tsuki- Ótimo! Vamos lá!

Enquanto isso o grupo de Manianks de câncer, Kai de sagitário, Báoli de capricórnio e Eneu de lua minguante corriam por entre as pedras do litoral, indo cada vez mais em direção ao mar.

Manianks- Espere um pouco... O caminho nos leva em direção ao mar aberto, como iremos passar pela água!?

Eneu- Eu não sei... Mas não temos outra escolha! O caminho que a senhorita Artemis nos mandou seguir é esse temos que confiar!

Báoli- Nem que eu tenha que cortar o oceano a minha frente, nos daremos um jeito de atravessar isso... Kai?

Kai- ... Apenas confiem...

Os grupos de guerreiros continuavam avançando. Enquanto isso no templo da deusa Athena, Artemis elevava seu cosmo ao máximo para manter a lua iluminando o caminho que os cavaleiros e os satélites deveriam seguir. A deusa da lua erguia seu báculo dourado que emitia uma luz branca intensa, assim como a lua. Enquanto isso, Sayumi estava de olhos fechados a frente de sua irmã, parecia estar se concentrando. A reencarnação da deusa Athena estava de braços abertos, segurando seu báculo dourado.

Sayumi- ... Eu vou ser o caminho de vocês meus cavaleiros... Por favor, tragam a esperança com vocês!!!

Sayumi então queima seu cosmo ao máximo, fazendo surgir uma enorme aura dourada envolta de seu corpo, o qual tomou conta de todo o santuário. Kai e seu grupo seguiam pulando de pedra em pedra, próximos ao litoral, no entanto o caminho acabava logo a frente, e o resto era apenas mar, no entanto aquilo não parou o cavaleiro de sagitário que continuou avançando ao contrario dos restantes.

Manianks- Ei espere ai Kai!

Kai então saltou da pedra indo em direção ao mar, onde ele afundaria na água. No entanto, antes que o cavaleiro de sagitário pudesse tocar na água salgada, um caminho feito de pura energia dourada surgiu bem de baixo de seus pés, e essa estrada se estendia em direção ao outro continente.

Kai- Ei! Vocês não vem!?

Báoli, Manianks e Eneu olham para o caminho dourado surgindo em frente a eles, e não perderam mais tempo. Logo o restante do grupo saltou na trilha de luz e seguiu correndo logo atrás de Kai rumo ao outro continente. Enquanto isso os outros cavaleiros e satélites seguiam por entre as arvores da densa floresta.

Pyliy- O que é isso?

Kotei- É o cosmo de Sayumi! Ela nos ajudou!

Tsuki- Isso!!!

Um caminho dourado assim como o que surgiu no mar começou a aparecer em meio a floresta, e esse levava todos  para cima das arvores, assim eles não precisavam se esquivar dos galhos. O grupo seguiu o caminho em direção ao horizonte. Logo todos se encontraram em meio ao mar alto, todos caminhavam em um grande caminho dourado feito de luz.

Kotei- Irmão!

Kai- Kotei! Que bom que todos vocês estão aqui!

Eneu- Isso é ótimo! Sinto que todos ficamos um pouco mais fortes!

Tsuki- Sim, estamos prontos para enfrentar qualquer um!

Manianks- ... Espere um pouco...

Pyliy- O que foi Manianks!?

Manianks- ... Onde está Gabriel!?

Tsuki- ...

Kai- Droga... Ele ainda não chegou!?

Báoli- Será que desistiu de lutar!?

Kotei- Jamais! Meu mestre nunca faria isso!

Acteon- Precisamos de toda força possível!

Tsuki- ... Ele vai vir, eu sei que vai...

O grupo seguia o caminho rumo ao outro continente, todos corriam na velocidade máxima, deixando um rastro de luz por onde passavam. Enquanto isso no templo de Athena, Sayumi e Artemis se mantinham firmes com seus cosmos elevados.

Artemis- Irmã...?

Sayumi- Sim!?

Artemis- Você conseguiu curar a todos, inclusive os humanos feridos no mundo certo?

Sayumi- Sim, aliviei a dor deles para que mantenham viva a esperança!

Artemis- Isso é bom... Mas pelo o que posso ver no caminho de luz que você criou... Ainda resta um de nossos guerreiros, por acaso você conseguiu encontra-lo? Para cura-lo com seu cosmo?

Sayumi- ... Infelizmente... Gabriel está em um local onde não consigo enviar meu cosmo... Ele pode ate estar morto... Não consegui cura-lo, mas algo ainda me diz, bem lá no fundo do meu coração... Que um enorme dragão está chegando.

Artemis- ... Tomara que esse dragão venha rápido para nos...

As deusas continuavam com seus cosmos guiando seus guerreiros para a batalha contra o exercito do deus primordial Caos. A batalha está preste a começar, quando o grupo esperançoso avistou a terra do outro continente, indicados pela lua, a grande vila cuja seria o portal para o tártaro.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 09/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...