1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As chamas! O inicio do confronto!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As chamas! O inicio do confronto!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Olha só quem está de volta, sim os senhores da guerra voltaram! Se preparem para a batalha... Ou guerra contra os senhores da guerra?

Capítulo 433 - As chamas! O inicio do confronto!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As chamas! O inicio do confronto!

O dia do confronto finalmente chegou, os guerreiros que tanto treinaram estão prontos para mostrar suas evoluções de força e poder, preparados para a batalha que esta por vir. Eles seguiam pelo grande caminho feito de pura energia que a reencarnação da deusa Athena havia criado com seu cosmo, enquanto eram guiados pela luz da lua de Artemis. Eles corriam o mais rápido que podiam, seguindo em direção ao outro continente, ate que finalmente avistaram ao fundo, bem na linha do horizonte a vila a qual iria se tornar o campo de batalha, o futuro portal para o tártaro. No entanto no meio do caminho Caos surge de surpresa para o grupo e explica a verdadeira origem do tártaro e que ele tinham planos para que os guerreiros chegassem ate lá para trazer ao deus primordial mais divertimento. Mesmo com a aparição de Caos, a moral do grupo não foi abalada, e eles ainda sim avançam para a batalha decisiva.

Os guerreiros continuavam avançando o caminho rumo ao local onde iria se tornar o grande portal para o tártaro através da estrada de luz criada por Sayumi. Eles continuaram com o emocional elevado, mesmo com uma queda de esperança ao ficarem frente a frente com Caos, mas logo se recuperaram e dobraram a confiança, prontos para a grande batalha que está por vir. Logo foi possível ver na linha do horizonte, a grande vila. O cenário era cinza, o céu estava nublado, havia fogo por todos os lados enquanto fuligens voavam pelos ares ao redor. Logo de cara era possível sentir a grande energia que vinha de dentro da vila, sem duvida nenhuma eram os guerreiros de Caos.

Kai- Eles estão aqui!

Tsuki- É melhor nos separarmos!

Kai- Sim! Báoli, Pyliy, Tsuki e Manianks vocês irão rumo ao leste!

Báoli- Está bem.

Pyliy- Certo!

Manianks- Como você quiser!

Tsuki- Vamos lá!

Kai- Satélites! Quero que vocês se dirijam rumo ao sul da vila!

Chione- Tem certeza que vai mandar todos nos para lá!?

Kai- Sim, de acordo com você, Calisto logo chegaram com o arco de Artemis, a batalha de suas técnicas em conjunto ficaram ainda mais fortes!

Eneu- Ele está certo! Satélites, vamos lá!

Kai- Kotei! Você vem comigo!

Kotei- Certo irmão!

O grupo se divide em três, assim como Kai propôs. Os cavaleiros de ouro foram rumo a energia que vinha do leste, os satélites de Artemis foram para o sul, enquanto Kai e Kotei correram em direção ao centro da vila. O grupo formado pelos quatro cavaleiros de ouro corriam por entre as estruturas em chamas, se esquivando das ruínas flamejantes ate avistarem o primeiro inimigo, era um dos senhores da guerra, era Maraad o fogo piedoso, destruindo tudo com sua katana de fogo. O senhor da guerra estava prestes a golpear o ar com sua espada quando um raio dourado impediu a lamina flamejante, era o braço de Báoli, a indomável excalibur.

Maraad- Conseguiu parar meu corte de fogo?

Báoli- Com uma espada com um corte cego como essa chega a ser uma ofensa para minha excalibur.

Os dois se encaram e logo salta para trás, tomando distancia um do outro. Em seguida os outros cavaleiros de ouro chegam ao local, cercando o senhor da guerra por todos os quatro cantos. Maraad olha em volta com calma, aquilo não o intimidava nenhum pouco.

Maraad- Cavaleiros de ouro? Oponentes dignos... Soruzu liberou todo o nosso poder agora. Os senhores da guerra tem permissão para matar... E vocês ainda insistem em nos enfrentar?

Manianks- ... Quanta merda você pode falar?

Tsuki- Vamos vencer ele!

Enquanto isso o grupo formado pelos satélites avançava por um cenário idêntico ao dos cavaleiros de ouro. Construções em chamas desmoronavam a frente deles, que no ultimo segundo se esquivavam com perfeição. Foi então que eles avistaram a frente o grande e poderoso Karrath, a chama indomável, destruindo tudo ao redor com seu grande machado de duas mãos. Os satélites logo cercaram o senhor da guerra, chamando atenção do grande guerreiro com suas glorias brancas brilhantes em meio as chamas.

Karrath- Satélites de Artemis. Quatro no total... Vieram tentar me parar?

Eneu- Não vamos tentar!

Acteon- Vamos conseguir te derrotar!

Ariel- Custe o que custar!

Chione- Pela senhorita Artemis e por todo o universo iremos vencer!

Karrath- Ótimo... Mas como vão domar, aquele que é indomável!!!

O cosmo de Karrath era imenso, mas aquilo não apavorou os guerreiros da deusa da lua. Enquanto isso Kai e Kotei corriam o máximo que podiam em meio as chamas da vila, ate chegarem ao centro. Um enorme circulo de fogo se ergueu quando os irmãos chegaram lá, e no centro estava o ultimo senhor da guerra, sentado de pernas cruzadas e um sorriso maníaco no rosto. Segurando seu machado e sua espada, um em cada mão. Kilrogg, a labareda infernal.

Kilrogg- Então vocês são meus adversários... O final de dois cavaleiros de ouro pelas minhas mãos... Chega ser prazeroso a ideia, assim como assistir as chamas consumindo tudo ao redor...

Kai- Não pense que será como da ultima vez Kilrogg! Estamos bem mais fortes!

Kilrogg- Você tem razão... Não será como a ultima vez... Eu irei matar vocês dois!

As chamas aumentam de tamanha assim como o tom de voz de Kilrogg que agora parecia soar como um trovão. A batalha no outro continente começou, os guerreiros da esperança vão iniciar o combate contra os grande senhores da guerra, eles não podem perder ou falhar nessa batalha, pois isso significaria o fim de tudo.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 11/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...