1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros Dos Zodíaco : Guerra Contra o Tempo >
  3. Capítulo 01 - Surpresa Desagradável

História Os Cavaleiros Dos Zodíaco : Guerra Contra o Tempo - Capítulo 01 - Surpresa Desagradável


Escrita por: Th3Casarino

Capítulo 2 - Capítulo 01 - Surpresa Desagradável


Era mais um dia tranquilo numa pacata vila em algum lugar da Itália, lá viviam Gadreel e Ariel, dois ex cavaleiros de ouro.

Estava tudo tranquilo até que surgiram quatro homens trajando armaduras negras, eles começaram a gritar e a agredir os moradores daquela vila.

— Ei vagabunda, onde estão Gadreel e Ariel ? Vamos responda sua vadia imunda ! — Disse o homem agredindo a mulher com tapa em seu rosto .

— Eu … e… eu não sei senhor, não vemos eles a uma semana ! — falou pobre mulher com seu rosto sangrando.

— Sua VADIA NÃO MINTA PARA MIM ! ME DIGA LOGO — Disse o homem que a agrediu mais uma vez fazendo com que ele perdesse a consciência.

— Mas que saco ! Pelo menos você e linda, vou poder a abusar e me divertir com você daqui a pouco HAHAHAHAHA — Com um olhar maníaco e desprezível ele começou a lamber e passar a mão no porco dela.

— Solte ela seu porco desprezível, AGULHA ESCARLATE ! — Atingindo o homem com seus ataques Ariel o tortura a cada golpe.

— Agora me resta mais um ataque, você escolhe que eu pare suas hemorragias ou a morte ? — Perguntou Ariel sem dar tempo do homem responder, ele aplicou Aplicou Antares, o último golpe que pode parar as hemorragias de seu oponente ou causar uma morte agonizante.

— Que porra , apareçam DESGRAÇADOS , andem logo com isso eu estou aqui ! — Gritou Ariel com muita raiva .

Os três homens surgem, vendo um deles ao chão eles vão para cima de Ariel sem exitar.

Começaram a trocar socos e chutes mas nada parecia ferir Ariel, que lutava com um olhar vazio e ameaçador que indicava, uma massacre sem limites.

Bloqueando um chute de um dos homens, com apenas uma mão e elevando seu cosmo por uma fração de segundo, o homem tem sua perda e seu corpo destruidos.

— E só essa a diversão que vocês me oferecem ? Bom não esperava menos vindo de cavaleiros negros ! Falou Ariel enquanto observava o homem com o corpo destruído agonizando.

Os outros dois restantes começaram a correr para fugir, quando ambos param do nada e começam a se atacar sem motivo algum.

— Agora que você aparece ? Eles eram meus seu idiota ! — Resmungou Ariel

— Antes tarde do que nunca, não e mesmo ? – Disse Gadreel que saltava do teto de uma das casas.

Ele caminha até a mulher que estava desacordada no chão.

— Desculpa a demora Rosa, agora está tudo bem, você logo vai ficar bem ! — Com um tom trêmulo na voz .

Ele a pegou em seus braços seus braços, levou ela pra casa, onde ela pudesse se recuperar.

Saindo da casa de rosa ele caminha até Ariel, porém ele para e ambos sentem três cosmos vindo da direção do santuário em alta velocidade.


Notas Finais


Se gostou já sabe oque fazer amiguinho ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...