História Cavaleiros e Coelhas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Truque De Mestre
Personagens Dylan Rhodes, J. Daniel "O Amante" Atlas, Jack "A morte" Wilder, Merritt "O Eremita" McKinney
Tags Truque De Mestre
Visualizações 25
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!! Mais um capítulo, espero que gostem......gostaria de poder ler seus comentários para saber se estão contando....de qualquer forma Obrigada por lerem!!

Capítulo 2 - A Bomba


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros e Coelhas - Capítulo 2 - A Bomba

Dylan reuniu todos na sala logo após o café da manhã. Estava preocupado e o clima ficou tenso. Ele abaixou a cabeça e pegou fôlego algumas vezes como se estivesse buscando um meio de começar a falar. A chuva voltou a bater nas janelas e o frio tomou conta dos Cavaleiros,deixando todos em um suspense sem igual.

 Atlas se colocou de pé e cruzou os braços entre a poltrona e o sofá, Lola sentou-se no sofá oposto a posição de Atlas e Merritt,que agora estava aonde havia dormido durante a noite. Jack ficou na poltrona e Dylan na frente todos, em pé perto de Thaddeus que também estava tenso.

 

-Tem algo que precisamos conversar.- Dylan disse finalmente, havia nervosismo em sua voz.

 

-Olha, se foi pelo lance da pasta de dente no lugar do creme de barbear,eu sinto muito mas tem vezes que não consigo controlar meus atos,mesmo porque eles mereceram. -Merritt sorria enquanto falava.

 

-É,super divertido.- Disse Atlas entre dentes.

 

-Me deixou sem palavras.- Suspirou Jack.

 

-E...sem dentes,já que usei tudo para minha brincadeira.- McKinney fez sinal de aspas quando disse ''brincadeira''.

 

-Você gastou tudo?-Lola ficou boquiaberta.- Que pecado Merritt, isso...isso não se faz.-Sorriu.

 

-Obrigado.-Merritt sorriu vitorioso.

 

-Pessoal,por favor.-Dylan tentou,sem sucesso que prestassem atenção em suas palavras. 

 

-Você se refere ao desperdício da pasta ou aos meus dentes?-Questionou Jack frustrado.

 

-Aos...dois,meu amor eu te amo mas, foi uma brincadeira legal.-Lola tentou se desculpar.

 

-Gente, o Dylan quer falar.- Atlas percebeu a irritação do quinto cavaleiro.

 

-Se quiser dizer algo Atlas, fique a vontade.- Sugeriu Merritt.

 

-Não,não,estou bem.

 

-Sério? De verdade?- Atlas balançou a cabeça positivamente.-Poxa, quanta espiritualidade.

 

-Prestem a atenção Cavaleiros.- A voz de Thaddeus ecoou pela casa, assim calando as vozes animadas dos jovens mágicos. -Tem uma coisa que precisam saber.-A atenção dos quatro Cavaleiros caiu sob as mãos de Thaddeus e Dylan.

 

-Vocês terão uma nova missão, e esta...se quiserem ir embora do Olho,entenderemos pois,suas vidas estão correndo risco.-Dylan foi franco e suas palavras assustaram os mágicos. Atlas se viu sem fôlego,igual a Jack. 

 

-O que vocês precisam saber é, humanos não são as únicas coisas que caminham pela terra.-Thaddeus enfatiza a frase final.- Existem jovens com poderes...eles são os chamados Mutantes.

 

-Existe um organização chamada Hidra, que em 1980 começou a fazer experiências científicas em embriões humanos. -Silêncio e surpresa tomaram conta da sala.- As pesquisas foram encerradas em 1988,quanto foi decidido que seriam destruídas. Em 1990 alguns cientistas da Hidra abandonaram a organização e fundaram os conhecidos Laboratório Star, onde recomeçaram a fazer alterações em embriões humanos,mas desta vez utilizando um fórmula diferente e muito mais complexa.

 

-Os Mutantes frutos destas experiências são chamados de Mutantes X-9.1.- Eles são capazes de tudo e qualquer coisa. Em 2000 a Hidra tomou conhecimento e desejou capturar estes mutantes pois sabe que são valiosos para a humanidade e qualquer um que os tenha por perto.- Thaddeus pega uma pasta com fichas dentro. O silêncio continua mortal na sala enquanto os Cavaleiros buscam compreender tudo que lhes é dito.

 

-Os laboratórios Star criaram poucos mutantes,acreditasse que são apenas 6. Não se sabe onde dois deles estão, mas os outros....-Dylan coloca as mãos na cintura e olha para Thaddeus.

 

-No caso,as outras...estão mais perto do que imaginamos. Moram na Califórnia,dividem a mesma casa e buscam desesperadamente ter uma vida normal.

 

-A Hidra tem interesse nestas garotas, por tanto o Olho decidiu que devemos protege-las. Cavaleiros, a missão de vocês é salvar estas meninas das garras da Hidra. Estudem a rotina delas, se aproximem,ganhem sua confiança e as tragam para cá.-Thaddeus termina.

 

-Cada um de vocês ficará encarregado por uma...Lola você ficará com a Sky. Ela é a mais irritada,de todos os poderes,o principal é o das Trevas. Ela faz bolas de energia com as mãos e pode flutuar. Jack ficará com a Laura,a mais ágil. Merritt cuide de Ysa,ela e Laura são irmãs...Ysa tem poderes da mente. Hipnotismo e controle de pessoas ou objetos com a força do pensamento...e Atlas, Sophia,o poder dela é amor. Ela pode criar um escudo mental e proteger qualquer um.

 Dito isso, os Cavaleiros demoraram alguns minutos para compreender tudo,mas assim que a ficha caiu, Lola foi a primeira a concordar seguida dos demais companheiros.

 

-Começaremos a estudá-las na segunda.-Decretou Thaddeus.- Usem essa semana para digerir todas as informações e pesquisem mais sobre o tema ''Mutação''.- Merritt se lembrou do livro que lia durante a madrugada e pensou ser uma coincidência extraordinária.

 Thaddeus e Dylan saíram da mansão e foram encontrar com um velho amigo e também cientista. Quando voltaram, Atlas estava mergulhado em sites de busca e livros,logo anotando tudo. Lola estava lendo um livro grande sobre ciência,Merritt devorava o livro que encontrou de madrugada e Jack pesquisava sobre a Hidra, laboratórios Star e tudo mais que a internet lhe sedia.

 A mansão ganhou vida, estava animada,curiosa,pensativa e energética. Os Quatro Cavaleiros caminhavam de um lado para outro com livros,notebooks,cadernos e canetas. Pesquisando,se informando e se surpreendendo com toda informação que recebiam. 


Notas Finais


Estou gostando de escrever sobre os Cavaleiros, espero que estejam gostando também.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...