História Cavaleiros e Coelhas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Truque De Mestre
Personagens Dylan Rhodes, J. Daniel "O Amante" Atlas, Jack "A morte" Wilder, Merritt "O Eremita" McKinney
Tags Truque De Mestre
Visualizações 40
Palavras 1.940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Mutantes não são Monstros


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros e Coelhas - Capítulo 3 - Mutantes não são Monstros

Thaddeus sentou-se em um banco perto do balcão onde Dylan se servia de café. Eles se preparavam psicologicamente para a avalanche de perguntas que teriam que responder, além de outras tantas cuja explicação era complicada. Os dois se olharam por alguns segundos e então partiram rumo a sala, que a essa altura devia estar uma bagunça. 

 Ao passarem pela porta, viram milhares de livros no chão, em cima das mesas,sofás, revistas em cima de armários, prateleiras, além de folhas soltas, lápis,canetas e centenas de anotações. Deduziram que, os possíveis responsáveis eram Lola,Atlas e Jack, já que Merritt ainda estava sentado no sofá da mesma forma que se colocou ali quando Thaddeus e Dylan resolveram dar uma volta. McKinney estava quase terminando seu livro quando olhou por cima das páginas e notou a presença dos dois homens que recém chegaram de um passeio para lá de produtivo com um amigo e também ex colega de trabalho, Dr.Martin.

 Levou menos de dois minutos para que os demais Cavaleiros também notassem a presença dos amigos que agora se sentaram ao lado Merritt no sofá. Lola sentou no sofá oposto, acabou sem querer se lembrando que dormira com Jack ali mesmo,sorriu. Jack por sua vez ficou na poltrona,os olhos fixos em Thaddeus, já Atlas se colocou sentado no chão, mais a esquerda dos pés de Lola, ele olhava atentamente para Dylan.

 

-Olá Cavaleiros.-Cumprimentou Thaddeus.- Vejo que aproveitaram bem as horas que passei fora com Sr. Rhodes.

 

-Sim, sim, nós buscamos informações, fizemos algumas anotações e gostaria-mos de perguntar também.- Atlas ficou de pé e foi para trás do sofá onde Lola estava, pegou um bloco de notas e uma caneta. Thaddeus fez gesto para que esperasse e então Daniel apoiou as mãos no encosto do sofá.

 

-Pretendemos tirar todas as dúvidas Sr. Atlas, porém uma de cada vez.- Thaddeus sorria

 

-Claro,claro eu entendo.-Atlas abaixou a cabeça em sinal positivo.

 

-Eu posso começar?-Lola levantou a mão direita.- Eu andei pesquisando e olha...esses sites de busca tem muita coisa...bizarra. Eu queria saber se os Mutantes são...-Lola faz cara feia.

 

-Monstros? -Thaddeus abriu um largo sorriso. Lola e os Cavaleiros olharam curiosos e assustados.- Não,de forma alguma.Quando se fala em Mutação Genética, a maioria das pessoas comete o erro de imaginar monstros. Uma coisa que vocês devem ter em mente é. -A voz de Thaddeus era calma.-Mutantes são pessoas com poderes que receberam a partir de transformações que sofreram.

 

-Transformações seriam alterações em células,cromossomos...-Conforme Dylan falava,Merritt se lembrava do que havia lido.

 

-Se quiser conhecer uma pessoa, dê poder a ela. Mutantes,pelo menos ao meu ver,podem ser cruéis e...-Atlas é interrompido.

 

-Tentar dominar o mundo?-Thaddeus se levanta.- Existem pessoas que acreditam no seguinte...-Caminha até a janela. -Mutantes são o pico mais alto da evolução humana. Claro que não chegam a tanto,porém os Mutantes, por vezes, são melhores que os humanos no sentido de bondade,generosidade,empatia e amor ao próximo. Esses seres tem um estoque infinito de amor, além da necessidade de repassar isso á outras pessoas.Ou seja, não,eles não são monstros. Possuem forma humana, poderes e vontade de sair mundo a fora entregando amor e carinho para qualquer um.

 

-É ai que entra a Hidra. Uma vez tento controle sobre esses Mutantes,poderiam muito bem modificá-los ao pontos de torná-los maus, a ideia da Hidra é sim dominar o mundo e para isso usaria os mutantes.-Dylan estica os braços no encosto do sofá. -Mutantes são criaturas incríveis, machucá-los é estar cometendo o pior dos pecados.

 

-O Olho reconhece o valor desses jovens.-Thaddeus olha para os Cavaleiros.- Mas...não é por serem Mutantes que devemos protege-los, acima de tudo, são apenas adolescentes.Estas meninas tem entre dezessete e dezoito anos. 

 Os Cavaleiros ficam em silêncio. A frase final de Thaddeus mexeu com todos os ali presentes. Foi então que a ficha caiu para o que deveriam fazer, não se tratava de salvar Mutantes de uma organização Nazista, mas sim, proteger adolescentes de serem feridos por pessoas que só queriam usa-los.

 

-São...garotas..-Refletiu Jack.-Apenas garotas...

 

-Eu acho muito bonito o trabalho do Olho neste ponto e quero muito colaborar mas...Dylan,como faremos isso? Eu sou um mágico não um agente  do FBI.

 

-Este é o ponto Sr.McKinney.- Dylan pega uma pasta sugerida por Thaddeus. -Mais do que tudo nesta vida, essas garotas querem ser normais. Irem ao colégio,ver filmes,sair com amigos e falar besteiras, não se preocupando com pessoas caçando-as.

 

-Mostrem a elas que podem confiar em vocês, façam isso sendo amigos delas.- Thaddeus pega algumas folhas.- Por serem Mutantes, elas são inteligentes,vão perceber que são os Quatro Cavaleiros, isso já as deixará confiantes.

 

-Se a Hidra está caçando mutantes, possivelmente estão de olho em cada passo que elas dão. Isso seria ruim para nós. -Atlas estava curioso quanto as folhas nas mãos de Thaddeus e a pasta na mão de Dylan.

 

-A Hidra está atrás delas.Se tentar-mos uma aproximação é capaz delas acharem que também queremos feri-las.- A voz de Jack demonstrava medo.

 

-Ysadora Deodoy tem poderes da mente,ela hipnotiza com o olhar e pode penetrar os pensamentos de qualquer um.- Dylan tira uma ficha de dentro da pasta. -Ela tem acesso a cabeça dos agentes da Hidra,sabe exatamente os passos que eles querem ou vão dar. Por tanto ela procura ficar em lugares que sabe que eles não estão.

 

-Por essa mesma razão não irão desconfiar de vocês, Ysa irá ler seus pensamentos e então saberá que são confiá-veis.

 

-Se ela lê pensamentos ...a Hidra nunca chegará perto delas.- Refletiu Lola.

 

-A Hidra é uma organização gigante, são espertos e não podemos contar apenas com os poderes delas e deixá-las á mercê da própria sorte.-Dylan joga quatro fichas em cima da mesa.

 

-Ysadora Deodoy tem uma irmã paterna chamada Laura, esta é muito ágil e seu poder é nunca ficar presa em lugar algum...ela sempre escapa.-Thaddeus pega a ficha de Ysadora e de Laura.- Cada um de vocês está encarregado de estudar o comportamento de cada uma delas, assim procurando um meio para se aproximar. Jack,você fica encarregado de observar e ficar amiguinho de Laura.-Thaddeus entrega a ficha de Laura para Jack.

 

-Que fichas são essas?-Jack pergunta ao pegar o papel.

 

-São dos laboratórios Star,o Dr.Martin nos cedeu mais cedo.-Disse Dylan entregando o de Ysadora para Merritt.- Você ficará com a Ysa, há...procure chamá-la assim. Ela fica irritada se chamar por Ysadora, pior ainda se for Dora.-Dylan riu.

 

-Lola minha querida, você ficará com Sky, como falei antes...é a mais irritada.-Lola arregala os olhos ao pegar a ficha. -Quanto a você Atlas,boa sorte com Sophia.-Quando Atlas pega a ficha Dylan o puxa para perto. -Tome cuidado garoto,procure não se apaixonar por ela.-Diz em voz baixa. Atlas sorri.

 

-Não irei, sou o Amante.-Mostra a carta que recebeu a dois anos quando foi convocado pelo Olho.

 

-Estas garotas são extremamente lindas.-Dylan diz em voz alta e Lola encara Jack.

 

-Nós vamos para a Califórnia? Oba.-Disse Merritt se levantando.

 

-Sim, elas moram no Condado de Alameda, estudam em casa então não é sempre que vão a aula.-Dylan estava agitado.

 

-É bom saber que não o único empolgado aqui.-Merritt sobe um degrau da escada caracol que havia na sala.-Já posso fazer as malas?

 

-Pode sim Sr. McKinney.-Thaddeus da sinal verde para todos os Cavaleiros aprontarem as malas. 

 Dois dias depois um ônibus casa estaciona em frente a mansão do Olho. Todos os objetos dos Cavaleiros, de Dylan e Thaddeus já estão postos em seus devidos lugares.

 Lee seráo motorista e Thaddeus seu auxiliar. Dylan vai até o final do ônibus e se deita em uma das camas. Atlas e Merritt escolhem uma mesa e ficam sentados ali enquanto comem. Jack é o último a subir e logo as portasse fecham atrás dele.Lola o puxa para a mesma mesa que Daniel e Merritt.

 

-Okay,o que já sabemos sobre elas é que...são adolescentes,tem poderes, são muito bonitas e cada uma tem um temperamento diferente.-McKinney solta a ficha em cima da mesa.

 

-Sky é a mais irritada, bom é oque dizem mas...eu acho que nunca ninguém deu uma chance para ela mostrar ser diferente.

 

-Ysa é a mais falante,podemos dizer que é a líder.-McKinney lanca um palpite.

 

-Acredito que nenhuma delas seja líder, afinal nenhuma é mais forte do que a outra.-Atlas olha fixo para a descrição de Sophia.

 

-Errado.-Dylan vai até os cavaleiros.-Sky e Ysa são as mais fortes, não apenas fisicamente mas também emocionalmente. Porém quando precisam, Sophia e Laura tem um outro poder...que só existe quando elas unem forças. Com o escudo mental de Sophia e a habilidade de Laura com cartas de baralho,elas conseguem criar milhares e milhares de cartas e fazê-las flutuarem. É uma forma de defesa.

 

-Interessante.-Acrescenta Jack.

 

-Como elas são?-Lola finalmente faz a pergunta que tanto queria.-Digo, qual a cor do cabelo delas....dos olhos...enfim.

 

-Sky tem cabelos longos e negros,igual aos seus olhos,pele branca e traços orientais. Sophia tem cabelos castanhos,olhos da mesma cor e grandes,semelhantes aos de um mangá,porém é Alemã. Já Ysa e Laura tem cabelos loiros e lisos,Ysa olhos verdes e Laura olhos azuis....são polonesas.

 Os mágicos levaram cinco dias de Nova York para Califórnia, aproveitando esse tempo para entender mais sobre as garotas e seus poderes.

 Quanto mais pesquisavam e aprendiam, fosse sobre Mutação ou apenas ao comportamento das garotas, Dylan se lembrava do aviso que fez a Atlas, e sorria sempre que ele perguntava algo a mais sobre Sophia.

 Ao chegarem no Condado de Alameda,foram levados para uma casa onde passariam os próximos dias. Não era tão grande quanto a mansão do Olho, porém era confortável e aconchegante.

 

-Tem uma loja de roupas que elas adoram frequentar.-Disse Dylan.-Iremos amanhã de tarde,Lola se prepare, creio que Sky será a primeira a ir na loja essa semana.

 

-Elas compram roupa toda semana?- Perguntou Lola.

 

-...Sim.....fazem isso como forma de relaxar.-Acrescentou Dylan.

 

-Também quero relaxar assim.-Jack ficou surpreso e correu o braço ao redor da cintura de Lola.

 

-Só Sky irá na loja?-Atlas fala rapidamente.

 

-Ysa irá encontrá-la.-Atlas fica mudo.

 

-Ata.-Diz colocando uma mala no chão.

 Logo anoitece,e os Quatro Cavaleiros comem em volta da mesa,Thaddeus está apoiado na pia, Dylan em pé ao ado da porta e Lee comia ao lado de Jack em um banquinho.

 Durante a noite os Cavaleiros sentem dificuldade de dormir devido o nervosismo para o dia seguinte.

 

-Suas mãos estão tremendo.- Observa Jack ao tocar os dedos de Lola com delicadeza.

 

-Estou nervosa...vou fala com uma mutante.-Os dois conversavam em voz baixa.Lola estava deitada no peito de Jack, o quarto estava escuro,apenas iluminado pela luz do corredor que entrava por baixo da porta.

 

-Vai dar tudo certo, você é ótima com pessoas.-Jack sorriu.

 

-Agora reconheço que o modo como conheci o Atlas não foi muito....legal, eu invadi a casa dele e simulei ser decapitada.-Lola se lembra daquela ocasião.

 

-Creio que ele não se importou muito. Naquela vez ainda estava-mos absorvendo a ideia da Henley ter deixado o Olho.

 

-O Atlas e ela era namorados?

 

-Ele diz que não mas...acho que tiveram algo no tempo que trabalharam juntos.

 

-Durante a estadia dela no Olho eles não...tiveram nada?

 

-Não...as coisas entre eles mudaram, ele é muito controlador.-Observa jack.

 

-Isso é verdade.-Lola começa a rir.- Quero ver agora...ele controlar uma mutante.-O casal começa a rir.

 No dia seguinte Dylan entra na cozinha e vê Atlas jogando Xadrez com Merritt, Lola e Jack entraram no cômodo alguns minutos depois que Rhodes.

 

-É hoje.-Lembrou Rhodes a Lola.

 

-Sabia que até sonhei com isso?-Diz Lola.

 

 Uma van preta e grande para enfrente a uma loja de roupas. Os Quatro Cavaleiros se posicionam e Lola coloca um fone invisível micro com escuta no ouvido para manter contato com os colegas. Merritt faz o mesmo. 

 Uma BMW prata estaciona na frente da loja...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...