História A Guerra de Ares - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Ikki de Fênix, Kiki de Áries, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Tags Ares, Athena, Bersekers, Saint Seiya
Exibições 51
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera ai o primeiro cap da fic

Capítulo 2 - Prólogo


      Saori estava andando inquieta perto de sua estátua enquanto olhava para o céu.
    
      ???????: Saudações Atena, enfim nos encontramos - diz uma voz ao pé do ouvido dela fazendo com que a mesma vire o rosto olhando para trás abruptamente, ela fica com uma espressão de surpresa oque estava em sua frente era apenas uma criança de no maximo 8 anos com uma pele branca e cabelos brancos como o vestido que ela usava seus olhos eram lilases em tom escuro, sua altura devia ser de 1,40 a 1,50 não mais que isso ele também era magro eatava usando uma jagueta jeans pequena que ficava certo em seu corpo magro e baixo junto com uma calça preta larga com um cinto cinza.
      Atena: Quem é você? - pergunta sa afastando do menor que ficou com um grande sorriso estampado no rosto - é um Deus?.
      ???????: É claro que não, não precisa se preocupar com isso - disse ainda sorrindo - mas eu sou seu inimigo - disse começando a flutuar e tocando o rosto de Atena e liberando seu cosmo atraves da mesma.
      Atena: Ahhhhhh!!!!!!!!!! - grita pois o coamo da criança estava lhe causando uma dor insuportavel.

      O rosto de Saori havia começado a se despedaçar como se estivesse endo destruido pelo cosmo do garoto, ela não conseguia se soltar, muito menos reagir ela pensou que iria morrer naquele momento, quando sente que a mão que estava em seu rosto havia desaparecido, arregala os olhos e vê todos seus 12 cavaleitos de ouro em sua frente junto com o mestre do santuario se colocando entre ela e a criança

      ??????: Nã permitiremos que encoste em Atena, madito - diz o homem que estava usando a armadura de Áries tinha pele parda, ele era alto 1,80 cabelos cinza compridos e uma franja que caia sobre seu olho direito no lugar de suas sombrancelhas  havia duas marcas vermelhas, seu fisico era impressionante e seus olhos eram em um tom de castanho claro.
      ????: Isso mesmo - diz o cavaleiro de touro esse era muito alto 2,20 pele morena, cabelos castanhos escuros possui uma cicatriz que se inicia embaixo de seu olho esquerdo e termina proxima a sua boca tinha uma barba pequena de mais ou menos 3 cm.
      ???????: Ahh, eu sou muito sortudo, os 12 cavaleiros de ouro os mais poderosos de Atena e o mestre o Santuario contra mim - dizia enquanto soltava gargalhadas - mas isso não é justo para vocês cavaleiros, Likios de Áries, Alka de Touro, Konsou de Gêmeos, Kira de Câncer, Ikki de Leão, Shun de Virgem, Shiryu de Libra, Carmina de Escorpião, Sakura de Capricórnio, Hyoga de Aquário, Jezi de Peixes e Mestre do Santuário, Bones.
      Bones: Como sabe meu nome ?  Jamais contei para alguém no Santuário que não fosse Atena-Sama, E além disso como uma criança como você pode chegar até Atena-Sama sem que oa Cavaleiros notem sequer sua presença -  diz o Grande Mestre que se encontrava sem o elmo, ele tinha um cabelo preto todo bagunçado pele branca e um olho azul marinho, enquanto o outro era coberto por uma faixa branca embora não fosse possivel perceber devido ao manto que estava usando seu peitoral era extremamente forte e definido.
      ???????: Não deveria me subestimar, pode ser a ultima coisa que poderá fazer - diz trocando seu sorriso por uma expressão de seriedade - e quanto a seu nome, eu simplesmente lí a mente de Atena antes de vocês chegarem aqui.

      Ele nã teve temponde pronunciar outra palavra pois logo após isso a Amazona de Ouro de Escorpião Carmina se encontrava atrás dele.

      Carmina: Você é uma criança bem arrogante, mas vamos ver se aguenta a pressão, SCARLET NEEDLE (Agulha Escarlate) - após isso quatorze agulhas saem da ponta do dedo indicador de Carmina e perfuram as costas da criança - A estrela letal Antares - e perfura novamente nas costas da criança que fica completamente imovel não após receber os ataques de Carmina - acabou - diz calmamente e em tom baixo.
      ???????: Eu estou acabado ? Que piada - olha para trás e libera seu cosmo arremessando Carmina longe contra uma parede fazendo com que ela fique inconsiente- que patética.

      Os outros cavaleiros e o mestre observavam a cena de boca aberta.

      Sakura: Como é possivel? Ele está vivo mesmo depois de ter recebido todas as agulhas - começa a gritar surpreendida.
      Seiya: E ele nem sequer se abalou por isso - dizia com yma expressão ainda mais surpresa no rosto - quem ele é ?.
     
      A criança começa a flutuar enquanto emana seu cosmo.

      ???????: Á é, eu ainda não me apresentei, eu sou Nemezis, um Berserker a serviço do Ares-Sama, eu vim aqui fazer reconhecimento sobre a força de Atena, e confesso que fiquei desapontado, com ele e com os "mais poderos cavaleiros" - diz sarcasticente.
      Bones: Berserker, Ares  - diz.
      Nemezis: Isso mesmo, durante a guerra saberão mais sobre isso, até mais - disse com um grande cosmo negro se formando envolta dele e desaparecendo logo em seguida.


Notas Finais


Ei galera os personagens que não tem como eles são no cap é porque eles estão mas fichas no cap 1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...