História Cavalheiro Gato e a princesa Rosa - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 65
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura.

Capítulo 23 - O segundo teste de Kitty


Werewolf estava preparando desde de cedo.O segundo teste de Kitty.O teste dele seria de arco e flecha.Chloé observava tudo que ele fazia.Estava bem quente na hora.Chloé se abanava com seu leque e sua fadinha por causa do calor estava dormindo no colo dela.E finalmente a princesa começou a conversar com seu futuro marido:

Eu amei a ideia de vocês aceitarem a Kitty,As vezes um grupo ou uma ordem precisa de um toque feminino.Quem dera que ela passe nos testes.Quantos testes a Kitty precisa passar???

Ah,por apenas 2.Mas se ela quiser pode enfrentar o desafio do Chat.Ele é realmente bom na esquina.Mas na cavalganda e no arco e flecha.Ela realmente muito boa.Pode nos ajudar a evacuar os cidadãos.disse Werewolf.

Falando sobre mim? perguntou a amazona que acabou de chegar

Bem cedo,não é.Estou impressionado com a sua pontualidade.Bem espere eu acabar de arrumar o seu teste.Assim podemos começar.Se quiser pode falar com minha noiva Chloé.Ela gosta de companhia.disse Werewolf

Ok.Eu vou lá.Me chame quando terminar.disse a amazona

A amazona foi até a onde estava a princesa Chloé.Se sentou ao lado dela.Passando algum tempo.Chat e Turtle haviam chegado para assitir o teste.Encostaram perto da área aonde Werewolf estava ainda trabalhando no teste.Chloé resolveu quebrar o silencio e começou a conversar com a amazona:

Bom dia.Você é a amazona Kitty.Marinette me falou muito bem de você.Espero que passe no teste do Werewolf.Desejo muita sorte.

Obrigada.Por quantos testes ainda eu tenho que passar? perguntou a amazona

Ah.apenas 2.Mas se você quiser pode enfrentar o teste do Chat.respondeu a princesa

Ah.Muito obrigada pela informação.Vossa Alteza.agradeceu a amazona.

De nada.Ah.. Me chame de Chloé.disse a princesa.

Enquanto as duas conversavam.O cavalheiro Werewolf havia terminando a area do teste.Chamou a amazona.Quando a mesma se levantou.Chloé desejou boa sorte mais uma vez.A amazona agradeceu e foi para á area do teste.Cumprimentou os dois cavalheiros.E também cumprimentaram a amazona.Entrou ela e Werewolf disse:

Bem.Como você sabe.O meu teste é arco e flecha.Você precisa acertar pelos menos 100 pontos para me vencer.Sendo assim acaso você passe no teste.Você entra na Ordem.Acaso você queria pode enfrentar no teste de Chat Noir.

Para mim.Tudo bem.Então vamos? perguntou a amazona.

Sim.sim.O Turtle vai contar os pontos.disse Werewolf.

Então o teste começou.Começaram a cada um disparar as suas flechas.Turtle ficou contando os pontos.A amazona se mostrou realmente muito boa no arco e flecha.O placar estava de 80 pontos para cada um.Faltavam vinte pontos para cada um.Werewolf começou a mirar no proximo alvo.

Apertou o arco da tanta força.Que a flecha começou a voar para todo lado.Todos estavão na área de teste,Precisavam se agachar para não se atingindo pela flecha de Werewolf.O barulho fez como que a Bee acordesse do seu sono com um tremendo susto.Sorte Chloé conseguiu a aclamar a fadinha.

Cuidado.Werewolf.Da proxima vez.Tome mais cuidado.disse Chat um pouco irritado.

Me desculpe mesmo.Chat.disse Werewolf colocando um dos braços nas costas.

Kitty aproveitou e atingou uma nova flecha.Que foi direito na flecha.Fazendo que se choquem e cairam no chão.A amazona recolheu as duas.Uma delas entregou para Werewolf.E ficou com a outra.Então Chat disse:

Podemos parar o teste.Kitty passou no teste.Não queremos gente ferida aqui.

Eu concordo.Parabéns.Kitty.disse Turtle

Então.Você entrou na Ordem.Meus parabéns.E agora o que você quer.disse Werewolf

Quero passar no teste de Chat.disse a amazona

O que? Mas você já entrou na Ordem.Para que você quer o último? perguntou Chloé.

Quero ver a fama dele é digna.Como todos falam.disse Kitty

Eu adoro a sua determinação.E então vai ser amanhã.O meu teste.Espero que você esteje pronta.disse Chat

Esperei sim.disse a amazona séria.

###Quebra de tempo. Á noite

No quarto de Marinette.A azulada estava pronta para dormir.Tikki fazia carinho em seu ventre.A mestiça sorria enquanto isso.Tikki dizia:

Espero que seja um menino e uma menina.Eu amo gêmeos.Eles são a coisa mais linda do mundo.

Ah.Tikki.Que encanto.Sim,eu ia adorar a ideia de eu e Chat temos um casal de gêmeos.disse a mestiça

Ambas sorriram uma para outra.A porta do quarto havia se aberto mais uma vez.Chat como aparencia de um pouco cansado.Quando viu a sua amada deu um enorme sorriso que fazia ele esquecer o cansaço do dia.

Boa noite.meu cavalheiro.Como foi o segundo teste da Kitty? Ela passou? disse a mestiça

Sim.ela entrou para a Ordem.Mas ela quer passar o no meu teste.Disse que ela queria ver se eu sou digno da minha fama.E ai como vocês estão?perguntou Chat que começou a fazer carinho no ventre da amada.

Vamos bem.E você vai deixar ela passar no seu teste? disse a mestiça

Veremos.disse Chat com um sorriso enigmaco em seu rosto.

Ambos deram gostosas risadas.Chat se levantou e foi se trocar e fazer a sua rotina noturna.Algum tempo depois.Foi direito para cama se deitar junto de sua amada.Deram um longo e apaixonado beijo de boa noite.e de conchinha dorminam


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...