História Cavalheiro Gato e a princesa Rosa - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Tags Marichat
Visualizações 242
Palavras 596
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura meus amores.

Capítulo 24 - O teste final de Kitty e seu juramento para a Ordem


Chat sabia que Kitty provou ser digna de confiança.Sabia também não podia causar uma má impressão para ela.Esta ciente que podia provar a ela que sua fama era digna de fato.Começou a treinar logo cedo.

Marinette estava vendo do seu futuro marido ,Aplaudia ele e o apoiava durante o treino.Chat ficou contente com o apoio da amada.Durante o treino ele fica concertado em tudo.E também chegaram as princesas Alya e Chlóe junto com seus cavalheiros Turtle Guy e Werewolf.Alya se sentou no lado esquerdo e a Chloé se sentou do lado direito da princesa Marinette que ainda assitirando o treino de Chat.

Ele está se esforçando muito.Ele é realmente muito bom.disse Alya

É mesmo.Mas por que Kitty queria o último teste.?perguntou Chloé

Chat me disse.Que queria ver a fama dele é digna de fato.respondeu a mestiça.

Como você sabe? perguntaram as amigas

Ele mesmo me contou.disse a mestiça

Passando algum tempo do treino.Chat parou e respirou fundo.Encostou na parede e seus amigos foram até lá aonde ele estava para dar o devido apoio á ele e ajudar ele a descansar.

Acordou bem cedo.Chat.É por causa da Kitty.Mas ela não precisava do seu teste.disse Turtle

Ah,a escolha foi dela .Não me leve a mal.Eu acho ela um pouco parecida com você.Chat.disse Werewolf

Como assim? perguntou Chat

Ué.Ela é determinada.corajosa.Tem cabelos louros parecidos com os seus.disse Werewolf

Eu acho que Werewolf tenha razão.Parece que ela é um parente escondido seu,Chat.Não se lembra nada da sua familia? perguntou Turtle

Eu me lembro sim.Mas não quero mais falar sobre este assunto.diisse Chat sério.

Ok.Vamos enterrar o assunto.disse Turtle

Me desculpe Chat.disse Werewolf

Tudo bem.Werewolf.disse Chat

Kitty já entrou na sala de treino.Viu as três princesas e se curvou com respeito para as três princesas.Que acenaram para ela e sorriam para a mesma.Se arrumou e foi direto aos três colegas e disse:

Está pronto.Chat?

Sim.eu estou pronto.Kitty.disse o cavalheiro

Ficaram em posição de luta.Um ficou encarando seriamente o outro.Fizeram em seguida a devida revencencia com respeito antes de começar.Turtle contou até 3.E em seguida começaram a lutar.

A luta começou bem dificil para Kitty.Kitty tinha a devida certeza que Chat era muito bom.Com a esgrima ela era um mestre de fato que ela podia aprender muito com ele.Considerava ele um irmão que nunca tinha.Chat também a considerou com uma irmã que gostaria de ter.Ou invez do ex irmão que havia matado a sua mãe e sua propria esposa.

A luta se seguiu por algum tempo.Chat agora a anotar as brechas da Kitty.Com um movimento  certeiro.Ele conseguiu tirar a espada de Kitty que foi ao chão.Kitty ficou parada no lugar.Então com um novo movimento.Chat guardou a sua espada em sua cintura.Kitty se curvou para ele em respeito e disse:

Não me engane.A sua fama é realmente digna.E posso aprender muito com você

Obrigada.Kitty.Pronta para o seu juramento? disse Chat

Sim.eu estou pronta.respondeu a amazona.

Então.Eu,Kitty Blanc.Juro defender a paz entre os reinos.Ajudar a população dos reinos.Sempre ajudar aos meus companheiros cavalheiros.Dedicar a minha vida a defender o que é certo.Amor.Paz e a Justiça da Ordem dos Cavalheiros.Combatendo o mal da melhor maneira possivel.Eu juro com meu coração e alma.disse Kitty

Ah sim.Bem vinda a nossa Ordem.disse Chat

É meus parabéns para nossa primeira amazona.disse Turtle

É sim.Meus parabéns disse Werewolf.

Obrigada,rapazes.disse a amazona 

As três princesas aplaudiram dos seus lugares.Suas fadinhas voaram de alegria em torno do teto da sala.Assim sendo Kitty se tornou a primeira amazona da Ordem.Mas alguém também em breve ia ajudar os nossos hérois.E também uma nova amazona e um novo cavalheiro se juntariam a aliança do mal.


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...