História Cavalheiro Gato e a princesa Rosa - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 59
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos 35 favoritos e comentários.Boa leitura

Capítulo 25 - O primeiro contra ataque da Ordem.


Antônio estava uma mensagem em mãos.Estava endereçada a Ordem dos Cavalheiros fundada por Chat.Ele e seus companheiros estavam em reunião.Era primeira reunião da Kitty Blanc.Estava ansionsa com a sua primeira missão na Ordem.Ela estava sentada lendo o mapa vendo a melhor routa de fuga para os cidadãos civis.

Com licença senhores e a senhorita.Veio um telegrama para vocês.É do reino da princesa Alix.Parece que o reino dela vai ser atacado pela a Aliança do Mal.Sorte que ela enviou um espião para coletar as informações do mesmo.disse Antônio entrando e entregando o telegrama a Chat

Parece podemos inciar nosso primeiro contra ataque.Precisamos de alguns homens.Só nós 4 não conseguimos dar conta da situação.disse Turtle

Parece que vai ficar comigo a evacuação dos cidadãos civis.Bem é a minha primeira missão na Ordem.disse Kitty

É de fato.Está bem ciente.disse Werewolf

Então.Chat.Quando partimos?dissee Turtle

Em duas horas.Se despeçam das suas amadas.Primeiro preciso falar com minha futura esposa.Muito obrigada pelo aviso.Antonio.disse Chat aguardando a carta e indo para o quarto da princesa Marinette,

Então os outros dois cavalheiros fizeram o mesmo.Kitty aproveitou a chance e foi direito para organizar as tropas.

###Quebra de tempo: No quarto da princesa Marinette

A mestiça estava lendo um livro.Estava distraida,Mas tinha a companhia de sua fadinha Tikki.Chat entrou e foi direito aonde estava a amada e disse:

Eu vou sair para o nosso primeiro contra ataque.Espero que fique aqui com o nosso bebê.Não quero te perder e nem o nosso bebê.disse ele e fazendo carinho no ventre da amada.

Eu te desejo sorte e tome cuidado.Não quero perder o meu futuro marido.disse a mestiça que abraçou fortemente o seu noivo.

Não vai me perder.Eu lutei para paz entre os reinos.Pelo meu amor por você.disse Chat retribuindo o abraço da amada e em seguida deu um beijo apaixonado nela.Encostaram as testas e ficaram alguns minutos em silencio

###Quebra de tempo:

Kitty já estava com as tropas organizadas.Ficou no aguardando os companheiros.Já montada em cima de seu cavalo.Apos alguns minutos.Os três cavalheiros já estavam montados.As princesas acenavam com os lençois em sinal de um até breve.

Já na estrada.A Ordem estava em caminho do reino da princesa Alix.Sabiam que de uma hora para outra iam dar cara a cara com a Aliança.Quando chegaram lá.O reino já começava a ficar em chamas.Kitty foi em frente dos cavalheiros.Cavalgava muito rápido e disse para os cidadãos do reino:

Quem quer sobriviver.Venha comigo.As mulheres.as crianças e os idosos na frente do pelotão.

Como vamos saber que nos venham ajudar? Alguém do nosso reino pediu a ajuda de vocês/ disse uma senhora

Sim.a princesa de vocês nos mandou uma mensagem.Isso é o suficiente?respondeu a amazona

Sim.é.Muito obrigada.disse a senhora

Por favor.eu apelo as crianças que fiquem junto as mães.Não se separarem de maneira de nenhuma.Todos atrás de mim.pediu a amazona.

Com o devido tempo.Kitty conseguiu levar a população do reino em segurança.Dividiu os cidadãos em três grupos ou mais de pessoas.Com essa organização retirou com sucesso á população.

Enquanto Kitty estava levando em segurança as pessoas civis do reino.Os três cavalheiros combatiam junto com as tropas.Os inimigos deles.Tinha muito sangue derramando.Mas os três cavalheiros estavam todos bem.Uma hora depois.Chat já avistou  o Black Wolf e foi direito á ele lutar contra o mesmo.

Ah sabia que iamos nos encontrar um dia.Pronto.Chat? disse Black Wolf retirando a espada e pronto para lutar.

Sim.eu aguardava a mesma coisa.Sim.eu estou.disse Chat

Com um empino de seus cavalos.Chat e Black Wolf começaram a lutar.As suas espadas começaram a soltar faiscas.A luta era muito tensa.Ambos estavam determinados á vencer.Mas Chat era o mais forte dos dois.Com um movimento certo conseguiu ver uma brecha dada por Black Wolf.E retirou com a maestria a espada dele que foi ao chão

Fervendo de raiva.Black Wolf ficou encarando seriamente Chat.Que retribuium o seu olhar com determinação.Black Wolf disse as tropas:

Evacuar agora.Não vamos mais destruir este reino.Até a proxima Chat.Mas da proxima eu vou sair vencedor.

Espero que não.Se continuar atacando os reinos.Eu vou estar com minha ordem para parar com este massacre de pessoas inocentes.disse Chat.

###Quebra de tempo: No reino da Marinette.

Ah.calma.Mari.Ele está bem.Isso é natural .Ele é um cavalheiro.Sabiamos que uma hora.Ele ia sair para combater o mal.disse Tikki.

Eu sei.Mas se ele não voltar? Eu tenho medo de perder o amor da minha vida.disse a azulada com medo

Marinette.ficar nervosa do jeito que está.Pode fazer mal ao bebê.disse Tikki

A mestiça começou a chorar.Colocou o rosto no travesseiro.Tikki ficou acariando os cabelos azuis da princesa.Dando conforto para ela e dizendo palavras de conforto.Só parou quando viu alguém conhecido entrando no quarto.Sorriu para o mesmo.O mesmo sorriu de volta.

Chat já havia entrado no quarto.Foi de mansinho até a cama e a mestiça ainda estava chorando e disse:

Por que está chorando?

Eu estou chorando porque eu tenho medo de perder o amor da minha vida.disse a mestiça limpando as suas lágrimas com as mãos.

Quem é o amor da sua vida? disse Chat fingindo não saber

Ah.Chat Noir.É o amor da minha vida.respondeu a mestiça

Oh,my princess.Eu já voltei.Estou bem.disse Chat

Ah ,meu cavalheiro está bem.Fiquei tão preocupada com você.disse mestiça virando e abraçando o mesmo

Estou otimo.Conseguimos salvar o reino da princesa Alix.Eu dei de cara com o lider deles.Tivemos um duelo e eu ganhei o mesmo,disse Chat.

Que bom..eu fico muito feliz.disse a mestiça sorrindo.

Chat pegou o queixo da amada e a mesma sentiu e se aproximaram e deram um beijo apaixonado e cheio de amor.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...