História Cavalheiro Gato e a princesa Rosa - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 58
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos 41 favoritos.E comentários.Espero que gostem

Capítulo 29 - A briga na Aliança


No reino de Black Wolf.A Aliança do Mal havia chegado de mais uma derrota contra Ordem,Ambos estavam desgostosos por mais uma vez.Chat Blanc começou a dizer bem irritado:

Por sua culpa que perdemos.Você é um tonto.É um rei de sangue real.Mas ainda é um principe mimado.Black Wolf,

Eu?! Não seu gato branquelo metido.Você é um tremendo mandão.Não sabe ouvir e sempre contrairo as minhas ideias.indagou Black Wolf

Infelizmente eu tenho que concordaram com o Blank.Você ainda é um principe mimado.Não age como um rei.disse Hawk Moth defendo o Blank

Eu vou ser contrário aos dois.Seus imprestaveis.Não serve para nada.Que aliança mais burra.A nossa.É por isso que sempre perdemos para a Ordem.disse StoneHeart

Ah.não tem nada a haver com isso.Vocês precisam de uma liderança forte.Se continuamos com o lobinho irritado na liderança,Não vamos ganhar da Ordem.disse Style Queen.

Para já com isso.Quem te convidou para a conversa? Style Queen.disse Chat Blank

Eu faço parte da Aliança também.Vendo isso.A aliança não vai alcançar os seus objetivos.disse Style Queen desafiando a todos.

É só o poder que queremos.Na sua visão pode ser Style Queen.Quero vingança contra quem me magoou.disse Black Wolf ainda mais irritado.

Ah.lobinho perdeu o amor da vida dele para o gatinho negro.Estou com lágrimas em meus olhos.disse Style Queen  cinica

Ah.cala a boca.sua..... disse Black Wolf indo direito para Style Queen

Usando o seu poder de desaparecer.Ela conseguiu se esquivar do Black Wolf.E reapareceu na parede da sala de reuniões,Black Wolf disse:

Sua covarde vem cá,Eu vou te bater muito

Se esquecer não pode bate em uma mulher.Principalmente quando a mesma é uma aliada sua? disse a amazona

Deixe que ser homem deste tipo.Isso eu deixo com aquele eca.... disse o lobo

Chega desta briga.Não vamos vencer a ordem.disse Hawk Moth parando de vez a briga

###Quebra de tempo: No reino de Marinette

Kitty estava ainda pensando na revelação de Chat.Não sabia que estava lutando contra o irmão mais velho e ao lado do seu irmão gêmeo.Pelos menos sabia um pouco da sua familia.Que sua mãe havia morrido de maneira brutal.Assim como a irmã mais velha da sua futura cunhada.Pensava também no futuro do futuro sobrinha ou futura sobrina.Pensava ainda que já sabia que o Hawk Moth era o pai dela.

Não gostou de que ele havia matado a sua mãe.Só pelo mero gosto de poder.Dava nojo toda a vez que pensava nisto.E estava determinada á vencer esta guerra e punir da maneira o pai e o irmão mais velho.Decidiu de uma vez por todas ajudar o irmão gêmeo.Fez uma promesa a si mesma.Não pretendia voltar atrás.

No  quarto da mestiça.O casal estava conversando sobre os possiveis nomes dos bebês.Naquele exato momento.Chat começou a beijar o ventre da amada e causando muitas cocegas nela

Para meu cavalheiro.Isso faz coceginhas.disse a mestiça rindo

Eu não paro.my princess.Eu acho melhor eu começar a falar com o nosso bebê.disse Chat

É mesmo.ele ou ela precisa reconhecer o som da sua voz.Ele ou ela já conhece a minha.disse a mestiça sorrio

Olá meu amor.Eu espero que esteja ansionso para nascer.Sei que falta 8 meses.Mas eu quero que sabia que eu amo muito dependendo do que vier.Eu amo muito você e da sua mãe.Eu vou protege-los de qualquer mal que vier.Pois vocês são a minha familia agora.Eu nunca vou te abandonar e eu nem a sua mãe.disse o cavaleiro conversando com o feto.

Depois de uma longa conversa com o bebe deles..Ambos se aproximaram e deram um beijo apaixonado.


Notas Finais


Final do capitulo.Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...