1. Spirit Fanfics >
  2. CaveMan >
  3. •Terceiramente•

História CaveMan - •Terceiramente•


Escrita por: iBunnydinha

Notas do Autor


Oieeee, voltei cedo! E animação demais com essa fic!

•Aviso•

-Revisado.
-Conteúdo retardado, por favor não tomem toddys.
-Não se responsabilizo por retardatices pegas aq
Boa leitura~

Capítulo 3 - •Terceiramente•


Fanfic / Fanfiction CaveMan - •Terceiramente•

JeongGuk agora se encontrava ofegante, enquanto corria atrás do primitivo que tinha acabado de descobrir uma nova palavra, que JeongGuk não fazia ideia de como, mas sabia que o mesmo estava gritando ela pelas ruas, em sua correria que parecia incansável, pronunciando junto a palavra seu famoso "uga, uga".

Algumas pessoas -sem nada pra fazer da vida, provavelmente- já parava o que estava fazendo, para apenas olhar o ser baixinho, exibindo suas maravilhosas nádegas para o mundo poder ver. Já Jeon de certo modo não gostava daquilo, e não era só porque  estava passando vergonha correndo atrás do mesmo, sendo que já era conhecido até demais em seu amado condomínio, mas também porque, não queria que mais alguém visse as nádegas de seu primitivo.

— Jimin está pelado! — O primitivo exclamava a palavra que tinha aprendido, inconscientemente em sua trajetória de fuga, estava gostando de sentir o vento gélido naquelas regiões expostas, enquanto ria e esbarrava nas pessoas. Recebia várias mordidas de lábios e alguns tentavam se aproximar ou puxa conversas, outros mandavam cantadas ao ar, coisa que o baixinho não se importava, nem sequer entendia aquelas palavras que lhe era direcionada.

Mas em um momento de distração, acabou tropeçando em uma pedra no meio do caminho e caiu  de cara no chão, o que rendeu umas boas risadas de JeongGuk e uma tentativa falha de fugir de Jimin.

JeongGuk se apressou em agarra o primitivo entre o corpo e o cobrir com o casaco que usava, caminhando em passos rápidos de volta para sua casa, enquanto a vergonha não lhe era contida.

Provavelmente, em um universo alternativo, onde JeongGuk poderia ser um alfa, ele estaria rosnando para todos os outros seres ali, por está olhando para o primitivo completamente exposto.

Entrou em sua residência e se dirigiu ao banheiro, com o primitivo lhe espancando -praticamente- e resmungando vários "UgaUga".

— Jimin. Não pode correr pela rua pelado! — Trancou a porta do banheiro, após adentrar o mesmo e posicionou o primitivo perto da banheira já cheia. — É só água!

O primitivo tombou a cabeça para o lado, tentando compreender o que aquele cara pronunciava. Encarou a banheira, vendo seu próprio reflexo e dando um leve pulo pra trás, se exaltando e começando a bater nas coisas do banheiro.

— Meu banheiro não! — Exclamou, suspirando antes de agarra o primitivo, que estava quase quebrando seu espelho de parede toda. — Gosto de me olhar batendo uma, tá? — O primitivo apenas tombou a cabeça pra trás, tentando compreender. — Minhas expressões faciais são sexys.

— Amor próprio e tudo. — Tae cantarola do outro lado da porta, enquanto ria baixo. O mesmo tinha a plena mania de escutar conversas dos outros.

— Tu ainda ‘tá aqui, embuste? — JeongGuk o respondeu, após revirar os olhos ao que o outro dissera.

— Óbvio, aqui tem comida meu amor. — Cantarolou novamente, enquanto se jogava na cama do amigo, e revirava os olhos ao ver a roupa do primitivo. — Vou Jogar essa carniça fora, como eles podem usar isso? Cadê a cueca?

— Não e como se existisse uma Gucci nos tempos da pedra, Taehyung. — Néon teve que revira seus olhos novamente, enquanto caminhava até a banheira com o primitivo, sem identificação fácil ainda. — Jimin, banho!

O primitivo foi colocado na banheira lentamente -Após Jeon receber um espancamento grátis- e se acalmou ao tocar na água e perceber que não era nada demais.

— Viu, é só água. — Pegou alguns itens necessários para o banho. — Nem quando dei banho no meu gato, saí cheio de hematomas assim. — Começou a lavar o corpo do primitivo, que estava quieto demais, como uma criança que fez merda e não assume. — Jimin... O que tu fez?

O encarou, enquanto o primitivo tentava entender a frase dita pelo ser a sua frente, mas nada vinha a sua mente de "Uga Uga".

— Caguei. — O primitivo pronunciou a palavra, e fez JeongGuk tombar a cabeça pro lado, para entender o porque do mesmo ter dito aquilo.

A resposta veio à tona, quando o mesmo encarou uma bosta boiando na banheira.

— Caralho! — Puxou rapidamente o primitivo para fora da banheira, enquanto via vários toletinhos boiando na Banheira. 

JeongGuk poderia ter falado de tudo, até dado uma bronca, mas tudo que saiu de sua boca foi:

— Vocês cagam?

O primitivo tombou a cabeça para o lado, e mesmo não entendendo o que fora dito, achou aquilo uma das coisas mais idiota já ouvida. Jeon teve que concordar, após reaver o que havia falado. Jimin era um ser humano afinal, obviamente iria fazer suas necessidades, assim como qualquer outro.

Jeon apenas se bateu um pouco, e retirou a água da banheira, evitando toca-la, logo levou o primitivo para o box e o deu um banho de chuveiro mesmo, um banho bem longo, levando em conta como Jimin estava incrivelmente sujo, e de tanta sujeira que havia saído do belo corpo que o mesmo possuía.

Ficou impressionado com o resultado que o primitivo ficou, sua pele era meio pálida, não  tanto quanto seu amigo Yoongi, Jimin tinha a pele incrivelmente lisa e inebriante.

Ao se retirar do banheiro, encontrou Taehyung esparramado em seu sofá, com uma tesoura na mão e com um copo de suco na outra. Jeon encarou o mesmo, após colocar uma roupa em Jimin, que resmungou um pouco, mas permaneceu quieto, não sabia o idioma dali, então não se colocava a falar muito.

— O que ira fazer? — Jeon perguntou, após soltar Jimin de seu colo e o sentar ao lado de Tae.

— Ajeitar o cabelo dele, meu pai é cabeleireiro — Disse simplista, tocando nos cabelos grandes do primitivo. — Sei fazer algumas coisas. — Aos poucos, mecha por mecha foi sento cortada, ate que ficasse um cabelo agradável as olhos. — Caralho, ele e muito lindo!

Jeon paralisou analisando o rosto tão maravilhosamente lindo do baixinho em seu sofá, Jeongguk não sabia como explicar o quão pelo o baixinho era, os traços asiáticos pousavam em sua face, e as bochechas rosadas dava um constaste mas incrível e belo.

— JeongGuk! — Tae balançava a mão sobre o rosto do amigo, e quando sua paciência já havia se esgotado, por tanto tempo fazendo aquela ação, desferiu uma bela tapa no rosto de Jeon.

— Porra! Porque fez isso, embuste? — desferiu uma tapa no ombro de Tae, enquanto acariciava o local ardendo.

— Pra você acorda! ‘Tava babando pelo baixinho — Revirou os olhos, e acariciou o local que seu amigo tinha lhe batido.

—‘Tá! — Revirou os olhos. — Porque ainda ‘tá aqui? Tem nada pra fazer em casa não? Como transar com o boy, vulgo Yoongi?

— ‘Tô de greve. — Soltou uma carinha de cachorro sem dono, fazendo Jeon cair na gargalhada, e Jimin ter um leve bugue no cérebro. — Não rir, porra! E triste.

— Ficou batendo o pinto no rosto dele, de novo? — Jeon soltou um riso abafado, enquanto Tae revirava os olhos.

— Não... — Pensou um pouco, suspirando ao lembrar-se de algo. — Fiquei brincando de Espadinha com o pinto dele, enquanto ele dormia.

— Credo Taehyung! — Deu uma leve tapa no amigo.

E pela primeira vez, Jeon quis repensar suas amizades. 



Notas Finais


Ahhhh o feedback ta tão lindo dessa fic, que não consigo demorar pra voltar :3 MUITO OBRIGADA :3

Cometem★
Pra mim saber que estão gostando e me fazer voltar rápido :3

Beijao~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...