1. Spirit Fanfics >
  2. CaveMan >
  3. •Quintamente•

História CaveMan - •Quintamente•


Escrita por: iBunnydinha

Notas do Autor


Oie, voltei :3 desculpa a demora, tinha seres já querendo me matar ontem :3 ate me xingaram, sabe Bolin... Mamilos... Cu...

Boa leitura :3

Capítulo 5 - •Quintamente•


O clima estava muito calmo na biblioteca, e todos estavam em silêncio e concentrados em seus devidos deveres. Um era o caso de JeongGuk que lia atentamente o livro e explicava algumas coisas a Jimin, que por sorte estava quieto e prestando atenção.

Já para Taehyung, aquele silêncio era de fato incômodo, o mesmo revirava os olhos a todo o momento, enquanto se debruçava sobre a mesa e tentava prestar atenção no livro que tinha em mãos.

— Está com tédio né? — As mãos consideravelmente fofas de Hoseok tocaram os ombros de Taehyung, fazendo o mesmo da um leve sobressalto pelo susto recente. 

— Caralho de quatro em uma banheira, meu irmão, sou novo pra morrer! — Taehyung após o susto, encarou os olhos intensos e intimidador de Hoseok, que agora se encontrava risonho. — Rir da desgraça dos outros é feio!

— Me desculpe. — Hoseok tentou controlar a risada, enquanto tentava se recompor respirando fundo e retirando a mão do ombro de Hoseok.

— Está tudo bem primeiro melhor amigo do JeongGuk — Hoseok riu com a infantilidade de Taehyung.

— Me chame só de Hobi. — Sentou ao lado do mesmo o encarando. — E, sabe, eu nunca iria roubar seu posto, uma pessoa pode ter mais de um melhor amigo.

— Não os meus melhores amigos. — Murmurou, deitando a cabeça na mesa e suspirando.

— Acabou de admitir que tem outros melhores amigos. — Hoseok deu uma leve tapa nas costas de Tae, bagunçando seu cabelos e vendo o bico do mesmo se formando.

— Namorado não vale. — Encarou Hoseok, e sentiu seu coração palpitar, ele era muito lindo afinal.

— Vale sim. — Riu levantando. — Vamos fazer algo divertido?

— Aqui? — Perguntou após levantar junto a Hoseok e o encarar confuso. — Não sei se reparou, mais estamos em uma biblioteca.

— Sim, aqui. E seria meio impossível não reparar que estou em uma biblioteca, já que pra onde eu olho só tem livros. — Riu, olhando em volta. — E quem disse que não podemos nos divertir aqui?

— ‘Tá pensando em que? Fazer uma cabana de livros, duas crianças e um cachorro? Ai perguntar se eu topo? — Colocou a mão na cintura, rindo.

— Depende se você toparia. — Riu, começando a caminhar pelos corredores quase vazios da biblioteca. 

— Sou comprometido. — Seguiu o menor, enquanto olhava atentamente oque o mesmo fazia.

— Suruba a três. — Pegou uns livros e foi caminhando pros últimos corredores. Taehyung sem saber ao certo, pegou alguns livros de conto de fadas e seguiu Hoseok.

— Ai se ele topasse, eu pensaria no caso. — Chegou ao ultimo corredor, o qual parecia ser o mais sombrio e largou os livros no chão. — Caralho, se o satanás aparecer aqui, ofereça a sua alma, por favor, a minha ainda estava em reforma. Ainda ‘tô pagando por ela.

— Não é comum um cientista acreditar em fantasma. — Riu, largando os livros no chão assim como Tae.

— Eu não mencionei fantasma, mencionei satanás, e algo diferente, muito, diferente. — Murmurou, enquanto sentava no chão. — Vamos brincar de Ouija, por acaso?

— Não seria uma má ideia. — Sentou na frente de Taehyung, que o encarava incrédulo. — Não, não iremos, até porque não estou com o tabuleiro.

— Você tem um tabuleiro? — Viu Hoseok assentir. — Demônio.

HoSeok apenas riu, enquanto via os novos atos de Taehyung, esse que levantava e se escorava na estante de livro, facilmente derrubável. Daria em merda.

— Sabe, essa estante é antiga, se continuar escorado ai, ela pode facilmente ca- — Não teve tempo de falar mais nada, afinal a estante já estava virando, e consecutivamente derrubando as da frente. — Ir...

— Eita Cuzão, Corre que meu cu está em jogo. — Taehyung puxou Hoseok pelo braço, enquanto corria até a mesa de JeongGuk. — Vamos demônio, fiz merda e não quero dar o meu cu.

— Taehyung não me diz que foi você que... — Viu o mesmo assentir. — Caralho! — Pegou Jimin em seus braços e saiu correndo da biblioteca, enquanto via Taehyung puxar Hoseok pelo braço, para sair também. — Tu só faz merda, bem que achei que satanás estava bom demais, com sua alma encapetada.

— Não tenho culpa se a estante estava mais velha que minha bisa, e caiu quando escorei! — Pronunciou em sua defesa.

— Estante não é lugar de ser escorar, em primeiro lugar! — Disse revirando os olhos.

— Jimin em um lugar com pombos, também não é lugar de deixar. — Disse, após ver o primitivo correndo e gritando, pelos pombos que o seguia.

— Minha rola depilada! — JeongGuk começou a correr atrás do primitivo, enquanto Taehyung e Hoseok riam, quando o maior caiu de cara numa lama e Jimin resolveu sentar em seu rosto.

(...)

— Nota mental: nunca mais sair pra bibliotecas com Taehyung. — JeongGuk se pronunciou, enquanto chegava em casa cheio de sacolas e encontrava o primitivo assistindo a porca que parecia um piru de lado. — Voltei Jimin!

O primitivo apenas encarou JeongGuk, e logo voltou a olhar a televisão, achando aquilo que passava nela, algo incrível ao seus olhos.

— Isso, ignora mesmo. — Murmurou irritado, e logo entregou uma cenoura ao seu coelho de estimação, logo em seguida pegando um livro e sentando ao lado do primitivo. — Vamos botar em prática. — Desligou a televisão.

Jimin o olhou revoltado, pegando um chinelo e dando na cabeça se JeongGuk que resmungou e logo uma discussão infantil começou entre os mesmo, que se batiam igual criança.

Depois de uma longa discussão infantil, ambos pararam e JeongGuk voltou a pegar o livro, encarando o primitivo, que se encontrava adorável com aquelas bochechas rosadas e mordíveis.

— Vamos começa. Repita. Abelha. — JeongGuk começava uma serie de ensinamentos, e Jimin era como uma criança aprendendo a ler.

JeongGuk ouviu o celular tocar, e deixou o livro com Jimin, indo atender o mesmo, nunca se sabe quando poderia ser algo importante para si, como avisando que Taehyung havia sofrido uma acidente e deixaria de ser chato. Malvadezas a parte.

Quando voltou a sala, encontrou o primitivo lendo e sorriu, ele se sentia um pai, e estava bastante confiável.

— O que o senhor aprendeu? — Perguntou, após voltar a sentar ao lado do primitivo, que o encarou e logo leu mais uma vez o livro, ou algo que tinha escrito nele.

— Vai tomar no cu. — O primitivo pronunciou e fez JeongGuk o encarar pasmo, e logo o deu uma tapa. — Filho da puta de quatro no chão.

— Olha, eu nasci pela vagina, então não foi de quatro. — O mesmo disse pensativo. — Ou será que foi? — Fez um careta, tentando não imaginar isso. — Meu mamilo ‘tá coçando.

JeongGuk disse aleatoriamente, e logo começou a coçar seu mamilo, Jimin olhou aquilo e Queria fazer também, e logo JeongGuk conheceu o inferno ao sentir o baixinho lhe beliscar em seus botões rosados.

— Eu acho que vi Satanás. — O mesmo pronunciou sôfrego, enquanto seus olhos marejavam. — Caralho, perdi um filho de cima. 

Jimin apenas olhou aquilo e logo começou a rir, a primeira risada do mesmo, a qual JeongGuk achou a coisa mais fofa e auditivel do mundo.


Notas Finais


Revisado :3

Espero que tenham gostado :3

Cometem isso me motiva muito :3 muito obrigado a quem leu ate aqui :3

Bjs :3

Passem no meu perfil, para mais historias :3

Sei q passei a falar muito no capeta nesse cap e vão achar q n sou de deus, + sou ta? Sou um anjo :3

ME SIGAM :3 BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...