1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 1

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 1


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Boas-vindas ao último episódio desse incrível desenho dos anos 80.

Este episódio final será dividido em 15 capítulos. (Dizem que está melhor que o "Requiem") ;-)

Já do capítulo 16 em diante, é narrada uma continuação que se sucede após o último episódio, que realmente acaba no capítulo 15 dessa fanfic.


Para os meninos da Caverna do Dragão, este parecia ser só mais um dia de aventuras como outro qualquer.

Mas dessa vez eles estavam enganados...

Capítulo 1 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 1


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 1


Dungeons & Dragons


     As seis crianças do Reino da Caverna do Dragão estavam ainda no último sono, já de manhã, quando a Uni acorda e vê uma tentadora cenoura na saída do bosque onde eles haviam passado a noite.


     Ela olha prum lado...olha pro outro, como quem não acredita que uma refeição possa ter aparecido assim do nada. Fazendo seus típicos barulhinhos de unicórnio, como quem diz:


     — Hum? O quê?! Será verdade??


     Ela abre um sorriso e vai correndo atrás da linda cenoura, e a devora em dois tempos. Sem ter percebido antes, ela nota agora que tem outra cenoura mais adiante, no topo de uma pedra de quase dois metros de altura...


     Ela vai escalando a pedra, que é um pouco alta pra ela, sempre murmurando no meio dos tropeços, o que faz Bobby acordar, esfregando os olhos e conferindo se estão todos ok. Ele vê que está tudo bem com todos e tenta voltar a dormir, quando ouve um dos murmúrios típicos da Uni, que ela faz quando está brincando com alguma coisa.


     — Ei, Uni! Não se afaste muito! - diz, olhando na direção dos murmúrios.


     — Ah, cala a boca, não vê que tem gente dormindo? - reclama Eric, como de costume, pegando ainda de olhos fechados uma coisa que ele achava inconscientemente ser um lençol pra se cobrir, mas que na verdade era a túnica verde do Presto, despindo-o e deixando-o só de pijama, se virando pro outro lado ainda de olhos fechados, sem saber o que havia feito.


     — Ei! Minha roupa! Me devolve! - diz Presto, puxando.


     — Ei! Meu lençol! Me devolve! - responde Eric, perdendo seu "lençol" recém-conquistado.


     — Querem parar de fazer barulho, meninos? - diz Diana.
 

 


 


Notas Finais


Não sei quantas partes deve ter este ultimo episódio, mas a ideia geral do roteiro e do final eu ja tenho em mente, entao nao devo demorar mais de uma semana pra digitar toda a estória até o fim xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...