1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 11

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 11


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 11 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 11


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 11



     As crianças chegam ao último andar que leva a um corredor com várias portas. E na última sala, de frente pra eles, não havia porta, e eles podiam ver mesmo ao longe o cristal emitindo luz azul preso em cima de uma mesa de mármore. 


     Eles ouvem vozes discutindo alto dentro da sala do cristal, e fazendo silêncio a pedido de Hank, eles entram numa das portas que levavam a um depósito de armas. Depois todos espreitam escondidos e com cuidado pra dentro da sala, e eles vêem sair de lá três demônios espantosamente feios, com quatro braços e quatro chifres cada, e andavam em seis patas com um formato assustador.


     Todos usavam armadura mágica e empunhavam diversas armas mágicas diferentes. Um outro fala lá de dentro:


     — Não foi nada, voltem pra dentro.


     De repente, Sheila desaparece.


     — Fiquem aqui, eu vou lá. - diz Sheila corajosamente.


     Ela havia tirado os sapatos pra não fazer barulho e foi caminhando com cuidado. Depois de ter distraído os demônios, ela tira o cristal da mesa, e de repente os demônios desaparecem, as luzes se apagam por um momento, e quando voltam pra junto de Sheila, as crianças descobrem que estavam em um castelo falso.


     As paredes agora eram de cristal, e se podia ver as estrelas de diversas galáxias. A porta da pequena sala se fecha aprisionando-os por um instante, e logo depois uma outra porta de cristal se abre atrás deles e enfim eles podem ver um enorme salão dez vezes maior do que os outros e vêem Unimacaster de um lado e Tiamat de outro, que olham para os meninos.


     — Tiamat?! - exclamam as crianças surpresas de verem alguém que chamava mais a atenção do que um estranho sequestrador.


     Bob reconhece o mago que levou Uni e avisa aos outros, que preparam suas armas para o pior.


     — Quem é você, e o que fez com a Uni? - grita Hank, ameaçadoramente.


     Para a surpresa de todos, uma familiar e calma voz responde do outro lado do salão. Era a voz do Mestre dos Magos:


     — Este é Macaster, o mago de quem lhes falei.


     — Onde está Uni, seu monstro?! - esbraveja Bob correndo com o tacape furiosamente.


     Unimacaster faz Bob flutuar no ar com sua magia, respondendo:


     — Ela está a salvo, mais protegida do que qualquer um de nós, mas não se encontra mais entre nós... Nem aqui, nem lá... Se tem algo a dizer a ela antes de morrerem, digam agora, porque o tempo de todos aqui vai acabar em segundos.


     — Tenham calma, todos vocês - diz o Mestre dos Magos, desfazendo o encanto sobre Bob. - Macaster não é nosso inimigo.


     Tiamat, que estava quieta se levanta, olhando pros meninos:


     — Amanhã poderemos nos devorar uns aos outros, e eu os devoraria com prazer se estivesse vivo amanhã, garotos. Hoje, todos temos um inimigo em comum, e ele não é deste mundo. Então eu recomendo a todos nesta sala manterem a calma.


     O tom assustador da voz do dragão faz todos acalmarem os ânimos.


     — Fizeram bem em quebrar o encanto do castelo, meu jovens. - disse enfim o Mestre dos Magos.


     — Nenhum de vocês deveria ter vindo aqui. Eu e Tiamat teríamos dado conta sozinhos. Aliás não sei como vocês garotos conseguiram chegar até aqui passando pelos monstros do meu castelo.
     
     
     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...