1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 12

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 12


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Mais revelações...

Capítulo 12 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 12


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 12



     — Todos os que subestimaram esses jovens fracassaram, Macaster! - disse o Mestre dos Magos.


     — É? Então foi por isso que você os trouxe a este mundo? Para lhe protegerem?


     Sheila e os outros, como que não querendo acreditar no que acabaram de ouvir, perguntam:


     — O quê?! É verdade, Mestre dos Magos, que estamos aqui por que o senhor que quis?


     Eric era o mais revoltado do grupo. Mas o Mestre dos Magos os interrompe, e começa a explicar o que houve:


     — Eu não queria lhes contar, crianças, mas já que chegamos a esse  ponto, creio que vocês devam saber a verdade.


     — Eu precisava mesmo de um grupo de assistentes que tivessem o coração puro pra me ajudar, mas não poderiam ser deste mundo, porque senão as forças do mal usariam seus familiares para me chantagear.


     — Já com crianças como vocês vindas de outro mundo não há esse tipo de problema, e além do mais, se vocês morressem aqui, não morreriam de verdade no mundo real de vocês, e todos reapareceriam imediatamente de volta ao seu mundo. De certa forma, morrerem aqui seria uma das formas de voltarem pra casa. Mas há outras formas, e se tudo der certo, é capaz de vocês conseguirem voltar ainda hoje, assim que o mal que impede o retorno de vocês for derrotado.


     — Havia uma outra e forte razão para eu ter lhes trazido aqui...


     — Estava começando um leve terremoto na região onde vocês se encontravam no parque de diversões, e uma grande rocha havia se soltado e estava caindo sobre vocês. Então eu resolvi teleportá-los para este mundo por apenas meio segundo para que a rocha caísse e não lhes machucasse. 


     — É durante este meio segundo no tempo equivalente da terra que vocês estão aqui neste mundo por todos esses meses na contagem de tempo daqui. Assim que vocês voltarem, se conseguirem voltar, terá se passado apenas meio segundo, vocês estarão à salvo do terremoto, e não se lembrarão de nada do que se passou aqui.


     — Então tudo isso aqui é um sonho, Mestre? - pergunta Sheila, ainda meio confusa.


     — De forma alguma, meus jovens. Tudo isto aqui é bem real. Tão real como seu mundo. Mas vivemos em dimensões diferentes que não podem se tocar, exceto pela magia ou por viagens espaciais que no futuro seus descendentes saberão como fazer. 


     — Há infinitos mistérios no Universo difíceis mesmo de serem compreendidos. Eu espero que um dia me perdoem por ter lhes trazido aqui, mas devo lhes confessar que sua presença e coragem me encheram de esperança, meus pupilos. E agora eu acredito que podemos conseguir!


     Todos pedem desculpas ao Mestre dos Magos por terem desconfiado dele depois disso.
     


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...