História Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caverna do Dragão
Tags Bobby, Caverna Do Dragão, Diana, Eric, Hank, Presto, Sheila
Exibições 15
Palavras 430
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Reunião...

Capítulo 13 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 13


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 13 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 13



     Enfim, todos aqueles que o Mestre dos Magos havia pedido para virem lutar contra O Mal chegaram. Zandora, com sua caixa mágica. Dekion, o ex-guerreiro esqueleto, conhecido agora como Cavaleiro Celestial, veio pelos céus, pousando no topo do castelo se encontrando com os demais ao descer um hall de escadas. E por último chegam juntos os dois irmãos, Kareena e o Vingador.


     Antes que houvesse uma briga, o Mestre dos Magos apazigua a todos, explicando que ele e o Vingador fizeram um acordo:


     O Vingador sabia que seria punido pelo Mal, e não queria voltar para o Inferno, então aceitou ajudar a todos em troca de uma trégua de cem anos de paz, caso conseguissem vencer. Kareena também aceitou este acordo. E todos os demais concordaram, pois era melhor ter mais dois ajudando do que atrapalhando.


     Macaster, que nunca teve problemas nem com Vingador e nem com Tiamat, ajudou o Mestre dos Magos a convencer os demais.


     Quando todos fizeram silêncio, Unimacaster se dirige para o Vingador, dizendo:


     — Vingador, dentro desse pequeno cofre, guardo meus utensilhos mágicos mais preciosos. Peço que você e Kareena me devolvam depois de usar.


     — O que é isso? - disse Kareena.


     — Isso é um amuleto mágico parecido com o que eu uso. Possui a luz de mil fadas dentro do cristal embutido em cada um desses amuletos.


     — Se O Mal tentar lhes arrastar para o Inferno, e tenho certeza de que ele vai tentar fazer isso, este amuleto vai com toda a certeza aleijar nosso inimigo por causa de sua luz, dando-nos uma grande chance de vencer. Vocês dois serão uma isca...serão nosso trunfo, claro...isto se ele morder a isca. Então, se ele tentar arrastar vocês, defendam-se com o amuleto.

 

— Se tiver algum truque nisto, Macaster, juro que vou providenciar para que se arrependa! - disse ameaçadoramente o Vingador.


     Zandora chama as crianças e pede pra elas ajudarem-na a espalhar os ossos que ela havia coletado no cemitério dos dragões com a permissão de Tiamat, e que estavam dentro da caixa. Todos se dirigem ao terraço do castelo, que era o lugar onde eles iam atrair a criatura para lutar. Elas espalham os ossos pelo campo de batalha e suas armas começam a brilhar intensamente com poder máximo!


     Os dois sóis finalmente se eclipsam totalmente e o dia vira noite, com uma forte ventania cobrindo todo o céu de nuvens e trevas. Todos ouvem assustadores trovões e um gigantesco furacão se forma ao longe ao redor de uma intensa luz completamente vermelha desta vez. Era o próprio Mal em seu pleno poder. Todos estavam amedrontados.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...