1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


A batalha final.

Capítulo 14 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14



     O Mestre dos Magos, que quase perdera o último combate há 10.000 anos atrás avisa aos outros:


     — Tenham cuidado... A cada dez mil anos ele volta ainda mais poderoso, e agora ele está mais forte que nunca.


     O Mal chega facilmente até o topo do Castelo onde eles estão. 


     — Vingador! Vingador! Venha até aqui, e eu o perdoarei por ter fracassado. - diz a criatura.


     — Nunca! Esse mundo é meu! - grita o enlouquecido o Vingador, disparando várias vezes contra O Mal.


     Todos então começam a atacar ao mesmo tempo, o que não surte efeito, pois os raios dos magos e os ataques meio físicos de Bob e Diana não o atingem.


     O Mal atacava com raios a todos, e seu poder era incalculável. As crianças estavam muito vulneráveis, mas Eric as protegia como podia.


     Tiamat era praticamente invulnerável a esse tipo de raios, e suas cinco cabeças com seus raios e feixes eram a única coisa que conseguia ferir a criatura.


     O Mestre dos Magos era o alvo principal da criatura, que ia pra cima dele com a maioria dos raios, que ele tentava se esquivar ou aparar com as mãos.


     Pelo fato de possuir uma infinidade de anéis e peças mágicas herdadas de Merlin, os raios disparados contra Macaster eram refletidos de volta contra o monstro.


     Zandora, Kareena e Dekion ora eram atingidos, ora se esquivavam, mas não paravam de contra-atacar.


     Todos já mostravam sinais de cansaço, quando Zandora pula novamente em direção à sua caixa e a empurra para um certo ponto específico. Ela abre então a caixa e de lá de dentro saem milhares de fantasmas que começam a drenar o poder do monstro.


     Os raios do Mal não conseguem atingir os inúmeros fantasmas, e ele começa a ficar enfraquecido. Desesperado, ele começa a fugir, mas Macaster ativa um feitiço que já estava previamente preparado que sela todo o castelo com um campo de força, impedindo-o de fugir.


     O Mal então se vira novamente para o Vingador e Kareena e começa a castigá-los, drenando suas energias, e tirando de dentro de seus corpos os respectivos demônios que os possuíam.


     Nisso, eles pegam os amuletos e o usam pra se protegerem, e então algo acontece:


     Os demônios saem de dentro do Vingador e de Kareena, e são sugados pela parte de dentro do amuleto, e pela parte de fora do mesmo sai uma espessa luz poderosíssima atingindo a criatura em cheio, fazendo o furacão e o raio desaparecerem por um instante, tornando-se uma bola energética pulsante.


     Ao mesmo tempo, o Vingador e Kareena sofrem uma transformação, e voltam a se tornar humanos, ficando completamente livres da possessão. O Mestre dos Magos derrama lágrimas de alegria, e os três se abraçam.


     De dentro da bola energética sai uma gigantesca cabeça de serpente vermelha. Depois outra, e mais outra até centenas de cabeças, formando uma quimera com corpo de dragão e múltiplas cabeças de serpentes cospindo fogo, raios, gelo e tudo mais.


     Dekion voa alto com sua águia lutando contra as cabeças e todos os demais também ajudam numa longa luta que já estava deixando a todos exaustos.


     O Mal vê que só pode fugir se matar o mago que está selando o castelo, então ele de repente, surpreendendo a todos, ignora os outros e vai com tudo pra cima de Macaster, prendendo-o com uma das serpentes se enroscando nele, e dizendo:


     — Tire o feitiço do castelo, mago, e eu te deixarei viver.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...