História Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caverna do Dragão
Tags Bobby, Caverna Do Dragão, Diana, Eric, Hank, Presto, Sheila
Exibições 11
Palavras 572
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A batalha final.

Capítulo 14 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 14 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 14



     O Mestre dos Magos, que quase perdera o último combate há 10.000 anos atrás avisa aos outros:


     — Tenham cuidado...a cada dez mil anos ele volta ainda mais poderoso, e agora ele está mais forte que nunca.


     O Mal chega facilmente até o topo do Castelo onde eles estão. 


     — Vingador! Vingador! Venha até aqui, e eu o perdoarei por ter fracassado. - diz a criatura.


     — Nunca! Esse mundo é meu! - grita o enlouquecido o Vingador, disparando várias vezes contra O Mal.


     Todos então começam a atacar ao mesmo tempo, o que não surte efeito, pois os raios dos magos e os ataques meio físicos de Bob e Diana não o atingem.


     O Mal atacava com raios a todos, e seu poder era incalculável. As crianças estavam muito vulneráveis, mas Eric as protegia como podia.


     Tiamat era praticamente invulnerável a esse tipo de raios, e suas cinco cabeças com seus raios e feixes eram a única coisa que conseguia ferir a criatura.


     O Mestre dos Magos era o alvo principal da criatura, que ia pra cima dele com a maioria dos raios, que ele tentava se esquivar ou aparar com as mãos.


     Pelo fato de possuir uma infinidade de anéis e peças mágicas herdadas de Merlin, os raios disparados contra Macaster eram refletidos de volta contra o monstro.


     Zandora, Kareena e Dekion ora eram atingidos, ora se esquivavam, mas não paravam de contra-atacar.


     Todos já mostravam sinais de cansaço, quando Zandora pula novamente em direção à sua caixa e a empurra para um certo ponto específico. Ela abre então a caixa e de lá de dentro saem milhares de fantasmas que começam a drenar o poder do monstro.


     Os raios do Mal não conseguem atingir os inúmeros fantasmas, e ele começa a ficar enfraquecido. Desesperado, ele começa a fugir, mas Macaster ativa um feitiço que já estava previamente preparado que sela todo o castelo com um campo de força, impedindo-o de fugir.


     O Mal então se vira novamente para o Vingador e Kareena e começa a castigá-los, drenando suas energias, e tirando de dentro de seus corpos os respectivos demônios que os possuíam.


     Nisso, eles pegam os amuletos e o usam pra se protegerem, e então algo acontece:


     Os demônios saem de dentro do Vingador e de Kareena, e são sugados pela parte de dentro do amuleto, e pela parte de fora do mesmo sai uma espessa luz poderosíssima atingindo a criatura em cheio, fazendo o furacão e o raio desaparecerem por um instante, tornando-se uma bola energética pulsante.


     Ao mesmo tempo, o Vingador e Kareena sofrem uma transformação, e voltam a se tornar humanos, ficando completamente livres da possessão. O Mestre dos Magos derrama lágrimas de alegria, e os três se abraçam.


     De dentro da bola energética sai uma gigantesca cabeça de serpente vermelha.Depois outra, e mais outra até centenas de cabeças, formando uma quimera com corpo de dragão e múltiplas cabeças de serpentes cospindo fogo, raios, gelo e tudo mais.


     Dekion voa alto com sua águia lutando contra as cabeças e todos os demais também ajudam numa longa luta que já estava deixando a todos exaustos.


     O Mal vê que só pode fugir se matar o mago que está selando o castelo, então ele de repente, surpreendendo a todos, ignora os outros e vai com tudo pra cima de Macaster, prendendo-o com uma das serpentes se enroscando nele, e dizendo:


     — Tire o feitiço do castelo, mago, e eu te deixarei viver.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...