História Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caverna do Dragão
Tags Bobby, Caverna Do Dragão, Diana, Eric, Hank, Presto, Sheila
Exibições 15
Palavras 488
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - Capítulo 15 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim



     Unimacaster sorri se sentindo vitorioso, e tira o amuleto de seu pescoço apontando-para o inimigo, lançando um raio que cerca todo seu corpo de um campo poderosode energia, tornando assim possível para que os fantasmas pudessem puxá-lo pelas suas cabeças, encolhendo-o aos poucos, e arrantando-o para dentro da caixa de Zandora.


     O tentáculo que prendia Unimacaster  o arrastou também para dentro da caixa de Zandora, pedindo por socorro, mas ninguém pôde alcança-lo, porque foi tudo tão rápido.


     Unimacastar, o Mal e os fantasmas logo desaparaceram na dimensão dos fantasmas, e Zandora, sem perder tempo, a fechou e mudou de lugar.


     Imediatamente depois, o castelo do mago começa a ruir e desabar, e todos caem em queda livre de uma altura estupenda. Tiamat satisfeita, foi embora voando sem se despedir.


     O Mestre dos magos apara a queda de todos para a estreita porção de terra na antiga base do castelo.


     O antigo Vingador, que agora voltou a ser filho do Mestre dos Magos chama-se Hao-Drix, e abraça Kareena, sua irmã, e seu pai, o Mestre.


 Humildemente, pede mil desculpas a todos e às crianças. O Mestre dos Magos vê caído no chão o famoso amuleto de Macaster, e o entrega a Bob, dizendo para ele guardar com carinho.


     Em meio a muito choro e comoção, os meninos da Caverna do Dragão se despedem de todos, e o Mestre dos Magos finalmente abre o Portal de volta para casa dos meninos.


     Cheios de lágrimas nos olhos, todos se despedem e agracecem mutuamente, dando o último adeus!


     Os seis meninos pulam pra dentro do portal, e caem  no carrinho do parque de diversão com o mais largo sorrizo que crianças inocentes podem dar.


     O trem-fantasma, como era chamado a parte da montanha-russa em que houve o acidente era dentro de uma caverna com um visual bem legal, denominado Caverna do Dragão, ou Dungeons & Dragons.


     Ao chegarem lá dentro, a iluminação estava muito baixa com umas poucas luzes piscando, e haviam pedaços grandes de rochas caindo. A entrada e saída da caverna foram bloqueadas pelas rochas que haviam caído, e eles ficaram presos ali.


     Atrás deles, uma enorme rocha havia caído onde eles teriam sido atingidos, não fosse pela intervenção salvadora do Mestre dos Magos.


     À frente, havia um pequeno filhotinho de cachorro, um cachorrinho lindo todo branco, que ninguem sabe como foi aparecer ali, mas que ficou preso ali junto com as crianças. Bob adorou o cachorrinho, que tinha uma coleira com uma pedrinha de quartzo com algo entalhado, e ficaram todos reunidos, aguardando socorro.


     Duas horas depois, os bombeiros conseguiram resgatá-los, e seus familiares os abraçaram preocupados.


     As crianças de nada se lembravam do Reino da Caverna do Dragão, e quando Bob pediu pros seus pais permitirem ele criar o cachorrinho, sua mãe pega o bichinho e diz:


     — Está bem, querido...mas não é um cachorrinho, é uma cachorrinha, e na pedrinha em seu pescoço tem um nome entalhado:


     — Uni.



 


Notas Finais


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...