1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 15 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - Fim



     Unimacaster sorri se sentindo vitorioso, e tira o amuleto de seu pescoço apontando-o para o inimigo, lançando um raio que cerca todo seu corpo de um campo poderosode energia, tornando assim possível para que os fantasmas pudessem puxá-lo pelas suas cabeças, encolhendo-o aos poucos, e arrantando-o para dentro da caixa de Zandora.


     O tentáculo que prendia Unimacaster  o arrastou também para dentro da caixa de Zandora, pedindo por socorro, mas ninguém pôde alcança-lo, porque foi tudo tão rápido.


     Unimacastar, o Mal e os fantasmas logo desaparaceram na dimensão dos fantasmas, e Zandora, sem perder tempo, a fechou e mudou de lugar.


     Imediatamente depois, o castelo do mago começa a ruir e desabar, e todos caem em queda livre de uma altura estupenda. Tiamat satisfeita, foi embora voando sem se despedir.


     O Mestre dos magos apara a queda de todos para a estreita porção de terra na antiga base do castelo.


     O antigo Vingador, que agora voltou a ser filho do Mestre dos Magos chama-se Hao-Drix, e abraça Kareena, sua irmã, e seu pai, o Mestre.


 Humildemente, pede mil desculpas a todos e às crianças. O Mestre dos Magos vê caído no chão o famoso amuleto de Macaster, e o entrega a Bob, dizendo para ele guardar com carinho.


     Em meio a muito choro e comoção, os meninos da Caverna do Dragão se despedem de todos, e o Mestre dos Magos finalmente abre o Portal de volta para casa dos meninos.


     Cheios de lágrimas nos olhos, todos se despedem e agracecem mutuamente, dando o último adeus!


     Os seis meninos pulam pra dentro do portal, e caem  no carrinho do parque de diversão com o mais largo sorrizo que crianças inocentes podem dar.


     O trem-fantasma, como era chamado a parte da montanha-russa em que houve o acidente era dentro de uma caverna com um visual bem legal, denominado Caverna do Dragão, ou Dungeons & Dragons.


     Ao chegarem lá dentro, a iluminação estava muito baixa com umas poucas luzes piscando, e haviam pedaços grandes de rochas caindo. A entrada e saída da caverna foram bloqueadas pelas rochas que haviam caído, e eles ficaram presos ali.


     Atrás deles, uma enorme rocha havia caído onde eles teriam sido atingidos, não fosse pela intervenção salvadora do Mestre dos Magos.


     À frente, havia um pequeno filhotinho de cachorro, um cachorrinho lindo todo branco, que ninguem sabe como foi aparecer ali, mas que ficou preso ali junto com as crianças. Bob adorou o cachorrinho, que tinha uma coleira com uma pedrinha de quartzo com algo entalhado, e ficaram todos reunidos, aguardando socorro.


     Duas horas depois, os bombeiros conseguiram resgatá-los, e seus familiares os abraçaram preocupados.


     As crianças de nada se lembravam do Reino da Caverna do Dragão, e quando Bob pediu pros seus pais permitirem ele criar o cachorrinho, sua mãe pega o bichinho e diz:


     — Está bem, querido... Mas não é um cachorrinho, é uma cachorrinha, e na pedrinha em seu pescoço tem um nome entalhado:


     — Uni.



 


Notas Finais


FIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...