1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. Demônio das Sombras volta pra casa

História Caverna do Dragão - Último Episódio - Demônio das Sombras volta pra casa


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


O Demônio das Sombras segue de volta ao inferno de onde surgiu, e encontra um ambiente mudado...o que será que vai acontecer agora que O Mal ficou aprisionado?

Capítulo 17 - Demônio das Sombras volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - Demônio das Sombras volta pra casa

 

O Demônio das Sombras enfim sai do Castelo do Vingador, que agora está enterrado e sem dono, e chega às Trevas onde era a residência do Mal.

Ele se espanta ao ver que há várias coisas destruídas pelo local e encontra vários demônios aprisionados em gelo, e outros torrados até o esqueleto...

Uma grande guerra houve ali certamente que envolveu a todos.

Mas como o Demônio das Sombras pertence à categoria dos informantes, e não dos guerreiros, ele não tem muito com o que se preocupar. Ele dificilmente seria morto, e no máximo poderia receber alguma pequena punição.

Logo ao chegar ao trono do Mal, ele vê que outro ser maligno o está ocupando...

Lhe foi explicado que teve uma grande guerra interna nas Sombras pra decidir quem seria o sucessor do Mal. 

Curioso, o Demônio das Sombras faz a seguinte indagação:

— E agora que o Vingador se foi... O que devemos fazer, Mestre? - diz ele, com medo de alguma severa punição.

Com uma voz sombria, o novo líder das Sombras explica algumas coisas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...