1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 2

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 2


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Mais um amanhecer barulhento...

Capítulo 2 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 2


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 2



     — Ei Uni, volta aqui! Cadê você? - gritou Bob levantando-se e indo na direção onde ele achava ter ouvido barulhos.


     — Arg! Ninguém merece! Como eu vou dormir com um barulho desses? - reclama novamente Eric, pra variar.


     — Bobby! Espere por mim! Não vá sozinho! É perigoso! - a superprotetora Sheila levanta-se e vai correndo atrás de seu irmão caçula.


     — Ei Hank, você é o líder dessa maternidade. Então porque não coloca uma chupeta na boca desse pirralho pra ele fazer silêncio e deixar os outros dormirem em paz?


     — Não começa, Eric. Todos já acordamos mesmo, já tá de dia e eu acho que é um pouco tarde pra reclamar, aliás... Que estranho... O sol não está um pouco mais forte hoje do que o normal? - observa Hank, olhando pro leste e tampando com a mão os raios do sol.


     Diana calça seus pés e fica preocupada com os dois que já se afastaram demais do grupo atrás de Uni:


     — Sheila, onde é que você vai, espere!


     Nisso, todos acabam indo atrás de Bob, e o Eric como sempre por último, logo atrás de Presto.


     A Uni estava indiscutivelmente em um dia de sorte, porque já havia conseguido comer cinco cenouras, todas em linha, tomando muita distância do grupo. Só que ela ainda queria mais, e viu mais adiante uma sexta cenoura amarrada num galho de uma árvore.


     Ela correu com a língua de fora e um sorriso de alegria. Nenhuma unicórnio no mundo jamais teve tanta sorte na vida como ela naquela manhã!

     

 


Notas Finais


Em breve, o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...