1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 3

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 3


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Um estranho ser surge...

Capítulo 3 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 3


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 3


     Assim que ela chega até a cenoura, que está um pouco alta, dá um salto e come dando várias mordidas.


     — Mas que belo unicórnio! - diz uma simpática voz saindo de trás de uma das árvores.


     A Uni murmura uns sons, como que reclamando de alguma coisa errada no comentário.


     — Oh! Me desculpe o mal entendido. Uma lindíssima unicórnio fêmea, eu quis dizer! - diz um homem jovem, aparentando entre 25 e 35 anos, vestido com uma grande túnica azul, com vários desenhos de estrelas em detalhes espalhados em toda sua extensão.


     — Olá, minha bela unicórnio, qual o seu nome?


     Uni sente bondade no jovem mago, e se aproxima lambendo sua mão e fazendo sons em resposta, em sua linguagem que o mago compreende perfeitamente.


     — Prazer, Uni! Sou Macaster, aprendiz de Merlin, o mago, e acho que vou precisar de sua ajuda... Gostaria de me ajudar, Uni?


     Em sua linguagem, a Uni dá a entender que ela tem amigos que também podem ajudar, mas o mago a ignora:


     — Não, minha amiguinha... Acho que eles não vão poder ajudar - diz fazendo cafuné na cabeça da criatura. - o que deixa a filhote um pouco contrariada e em dúvida.


     — Uni! - grita Bob, quando a vê de frente ao mago.


     De repente, Macaster lança um feitiço que teleporta a si e a unicórnio para outro lugar, e Bob fica desesperado gritando o nome de sua amiguinha.


     Dentro de um castelo mágico, onde o chão, teto e as paredes eram todos de uma espécie de fino cristal, mostrando as estrelas de várias galáxias, a Uni é teleportada junto ao mago.


     — Então você trouxe! - diz Tiamat para o jovem, o que faz a pobre Uni dar um berro de medo. - Agora, faça o ritual!


     — Tem certeza que isto vai funcionar, Tiamat? Sabe que sou capaz de fazer qualquer coisa pra trazer meu mestre de volta, mas juro que se isto for uma armadilha, você ficará preso em meu castelo para sempre!


     — Você não tem saida, tem, jovem mago? Hue hue hue...


     — Uni... Isto é para o bem de todos... Vamos nos tornar uma só e uma poderosa criatura mágica para trazer de volta o equilíbrio que o Mestre dos Magos tirou deste mundo. Se eu morrer, a parte de mim que é você será a salvação de todos, e você teleportará nosso inimigo de volta pras trevas. Você, infelizmente ficará presa lá com ele, minha querida, mas eu juro que farei de tudo pra evitar que isso aconteça.


     Ele retira um amuleto mágico de dentro de um cálice e põe no pescoço.


     — Pra que isso? Isso não faz parte do ritual, Macaster!


     — Não acha que sou tolo, não é, Tiamat? Se alguma coisa der errado, eu retiro este amuleto, e volto ao normal.


     — Mas com o amuleto você não terá todo o poder!


     — Terei o suficiente... Eu espero...


     O mago lança um raio na Uni, ela grita, e o raio vai iluminando e unindo os dois em um só ser, com a mesma aparência de Macaster, porém com vários chifres de unicórnio nos ombros, três no direito, e três no esquerdo.


     Impressionado e quase enlouquecido com o incrível poder adquirido ele dá varias gargalhadas, e exclama:


     — Eu sou Unimacaster! Estou mais poderoso que nunca! Eu sou invencível!!


     


Notas Finais


Proximo episódio: procura-se Uni desesperadamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...