1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 4

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 4


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 4 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 4


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 4

 

     Bob começa a chorar gritando pela sua amiguinha, e começa a procurar pelo chão por pegadas, imaginando que talvez o estranho mago ao invés de ter se teleportado, tenha apenas ficado invisível, e qualquer possível pegada revelaria isso.


     Nisso os outros cinco amigos chegam e Bob explica o que viu, mas foi advertido pir Eric:


     — Se ele se teleportou, então não adianta ficar procurando pegadas, né ô cabeçudo.


     — Eu vou te mostrar quem é o cabeçudo!


     — Calma... Calma meus pupilos - diz com sua doce voz de sempre o Mestre dos Magos.


     Pra variar, todos ficam surpresos ao vê-lo, com suas aparições repentinas.


     — Mestre! Levaram a Uni! Ela foi raptada!


     — Hmm... Eu quase posso sentir o cheiro de churrasco.


     — Cala a boca, Eric! - reclamam os jovens.


     Diana se dirige ao Mestre:


     — Mestre dos Magos, o que nós faremos?


     — Eu não vou mentir, minhas crianças... Vocês terão um terrível desafio pela frente. Olhem para o céu. Logo teremos um duplo eclipse que só ocorre a cada dez mil anos! E a última vez em que isso ocorreu, eu tive sérios problemas, e vocês também terão dessa vez, crianças, eu sinto ter que lhes dizer isso.


     — Duplo Eclipse? - dizem todos.


     — Sim! Ao meio dia os dois sóis vão se eclipsar, e sempre que isto ocorre, o ser mais perverso que existe virá ao nosso mundo para destruir e escravizar. Ele é o mestre do Vingador, e seu nome não pode ser pronunciado.


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...