1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 6

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 6


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 6 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 6


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 6

 


     — Há dez mil anos atrás eu tinha acabado de me tornar enfim o Mestre dos Magos, e eu tinha dois filhos que eram também poderosíssimos na magia.


     — Mas então estava prestes a ocorrer um eclipse igual a este que vai acontecer daqui a pouco, e da penúltima vez que aconteceu, Merlin havia salvado a todos mas acabou desaparecendo. Só que desta ultima vez, eu não podia mais contar com a ajuda de Merlin. Eu estava sozinho com meus dois filhos, que eram jovens muito bondosos na época.


     — Somente nós três juntos deveríamos proteger o Reino. 


     — Acontece que a luta estava muito difícil, e eu estava quase morrendo, então meus filhos tentaram me salvar, tentando aprisionar o demônio dentro do corpo deles. Eu gritei para pararem, pois aquilo era loucura, mas eu estava caído, e não cheguei a tempo de impedir.


     — Um dos demônios servos do mal acabaram possuindo o corpo do meu filho mais velho, transformando-no no ser maligno que vocês conhecem hoje como o Vingador.


     — O quê?! - todos exclamam surpresos.


     — Eu não posso acreditar, Mestre, não! O Vingador é seu filho mesmo? - diz Diana como que ainda não acreditando.


     — Eu sabia! Por isso que ele nunca faz nada pra fazer o Vingador parar de nos amolar! - resmungou Eric.


     Com lágrimas nos olhos, o Mestre dos Magos responde balançando a cabeça:


     — Não é verdade, cavaleiro! O demônio ainda não possuiu o meu filho totalmente. O nome do demônio que está no corpo dele é chamado de Vingador. O meu filho tem outro nome totalmente diferente. Meu filho não tem controle nenhum sobre as maldades que o Vingador faz. Ele só assiste, preso ao próprio corpo, mas sem poder nada fazer, exceto por uma coisa...


     — Ele luta constantemente pra impedir o demônio de dominá-lo completamente reduzindo assim seu poder pela metade. É por isso que ele só tem apenas um chifre. Essa é a nossa salvação.


     — A minha filha, Karena também foi possuída, mas por sorte ela tinha um anel mágico que a protegeu, e o demônio que tentou possuí-la ficou no anel do coração que ela carrega sempre consigo. O problema é que seus poderes mágicos também foram transferidos para este anel. Por isso que ela não possui chifre nenhum. Justamente porque o demônio não conseguiu possuí-la, ficando preso dentro do anel.

     


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...